O Sexo

Ah, sexo, o objetivo final de todas as coisas, será? Ah quem diga, que tudo o que fazemos na vida, no fim, é para estar no conforto úmido entre as pernas de alguém, bobagem? Acho que não, a quem diga que existem pessoas que não gostam de sexo, ainda que existam, eu nunca as vi, portanto posso resumir, que todas carreiras da vida no fim estão à procura de um bom sexo, dizendo primeiramente que na verdade é a busca por status, dinheiro e poder? Todos esses três trazem sexo, e se você já tiver sexo, não acordará no dia seguinte preocupado (a) com suas conquistas, mas com um sorriso de orelha a orelha por ter gozado na noite passada. É claro que existem aqueles que mesmo gozando todas as noites entram na real depressão do vazio existencial, já que tudo é raso demais, tem com muita facilidade em suas mãos os dardos certeiros do número alvo.

Existem aqueles, que para conseguir sexo se entregam até para casamento, os que se prostituem e os que “escolheram esperar”, aqueles que mentem como se isso não fosse a coisa mais importante, mas que de fato é, dá para ver em seus olhos, e aqueles que por não ter o parceiro se contentam com a masturbação, talvez ser virgem ou não para esses de no mesmo, não é verdade?

Ah também aqueles que romantizam o sexo, como se fosse a conexão entre a carne, sangue e espírito, algo tão precioso assim como o prazer, tinha mesmo que ter algum sentido espiritual, já que tudo o que é bom e não entendemos nunca é feito por nós, mas por algum tipo de “deus”, o legal é que sexo dá para entender. E não me leve a mal, também gosto dessa parte da conexão metafísica, já que não suporto coisas sem toque romântico. Sendo assim, o sexo é a forma do amor se materializar, do sentimento atravessar os planos e se manifestar no físico, é a maior forma de dizer “te amo”.

É por esta causa que volto a afirmar, que sexo por sexo também é amor, a confusão só acontece por eu não enxergar o amor como algo tão “bonzinho” assim, pelo contrário, o amor é selvagem, maquiavélico e sem escrúpulos mesmo, ainda que não há razão para acreditar nisso.

Sexo com quem se ama é diferente do sexo por prazer, de fato é, porque o cérebro está programado para se sentir melhor quando as excreções são trocadas com quem se ama, envolve confiança, segurança, conforto, abrigo e uma série de outros sentimentos que nos fazem diferenciar do sexo por prazer, mas o fato é que os dois são sexo, a forma de reprodução é a mesma, talvez se não tivéssemos chego ao mundo civilizado, nunca teríamos conhecido o “sexo com quem se ama” mas apenas o “sexo por prazer”, e por fim toda a burocracia da conquista romântica seja um fetiche da bestialidade da reprodução.

Amorelli
Enviado por Amorelli em 28/01/2019
Código do texto: T6561362
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.