Vida Coach: Missão, preço e valor

Preço e valor são coisas distintas. E sobre isso o profissional Coach deve sempre ter em mente o porquê, o pra quê de sua profissão. Não somos obras do acaso, alguém que sem sentido algum escolheu essa profissão. Ser Coach é ser vocacionado. É atender um chamado e fazer acontecer.

Quando eu valorizo a missão o protocolo tem apenas um preço de sessão ou pacote. Quando eu precifico minha missão, nenhum dinheiro parece ser o bastante para minha vaidade. Não significa que não se possa ganhar muito dinheiro com a missão. Não é isso!!! Mas sim que, sobretudo, nossa missão precisa ser maior e mais importante do que precificar as horas de trabalho. Por isso há muitos que fogem do Pro bônus, não geram autoridade nem clientes. "Ou me paga ou nada feito!!!" - assim são os mercenários. Palavra dura? Não! Realista. Mercenários que só se movem por preço.

O Coach que ama a escolha e estilo de vida e sobretudo, entende que seu trabalho é mudar vidas, não há dinheiro que pague sua realização...

Não podemos viver apenas de Pro bônus. Isso é real. Temos compromissos e pessoas que dependem de nós. E por outro lado, já ouvi de coachees que, ao fim do programa, se custasse 2.000 reais as seis sessões, seriam os mais bem pagos. É isso que quero dizer nesse POST.

Preço é quanto a profissão monetiza pelo meu tempo. Valor é quanto o coachee meritocratiza minha missão. Faz sentido para você, Coach?

F.Fidelis- Master Coach

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

#vidacoach #coachstyle #amosercoach #coachcomestilo #mastercoach #lifestyle #profissaocoach #preco #valor #missaocoach #chamadoasercoach #vivocoach #greatcoach #vidaepica #instacoach #vocacaocoach #vocacionado #sercoach #alvo #target #sonhosercoach #almadecoach #financas #dinheiro #sessao #instagood #sonhe #coaching #coachingstyle

FidelisF
Enviado por FidelisF em 30/01/2019
Código do texto: T6563347
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.