A ACELGA PRETORIANA.

Os polímeros derivados da Minancora podem co-existir no mesmo habitat dos homofóbicos com priapismo da Baviera.

Essa assertiva, auto explicativa, se biparte nos seguintes questionamentos:

Quando houve quebra do ilíaco de Homero, o racionamento de pistache atingiu a costa do Chipre ?

Para pinçar larvas da cavidade epitelial de Chico Mendes, são necessários fragmentos recuperados do rúmen de uma foca com tremedeira ?

Quanto ao primeiro impasse, devemos levar em conta o quão aquoso encontrava-se o ossobuco nas entranhas de Chester Thompson. Pois, em tenra idade, Jimmy Carter fora estranhamente associado ao fenômeno do escambo ilegal de Jacarandá, por possuir em seu acervo, um iô-iô esculpido com limalhas de Boro e Cobalto.

Já o segundo, nos remete ao climatério de Afrodite que, ao se perfurar com um baguete, conjurou seus três mentores. Sassá Mutema, Ferrys Bueller e Juca Pirama. Tal atitude consistiu em um marco para patologia moderna (*o moderno estudo dos patos).

De toda forma, a irascível e detraque homenagem prestada pelos subversivos tamanduás do Parthenon foi decisiva para o rompimento das gônadas prensadas entre as placas tectônicas de Santana do Livramento.

Porém o desespero torna-se assaz obsoleto, no que diz respeito aos derramamentos de líquido pleural em pleno conclave. Há de se ter presente, portanto, que as lorotas perpetradas pelos seguidores da bobina de Flatz & Gullick não podem servir de parâmetro aos massageadores de unhas, que tem com axioma dogmático a prática do esquartejamento de pernilongos em praça pública

cloverfield
Enviado por cloverfield em 08/02/2019
Código do texto: T6570384
Classificação de conteúdo: seguro