O Esquecimento e a Lembrança

O momento nos convida a um reflexão sobre a família materna e dando seguimento a exposição no museu imaginário o nome da exposição é " a figura paterna ", o quadro que a exposição se expõe ' o esquecimento e a lembrança '.

E o pai Ademir assume esse papel do canto do esquecido outra vez lembrando-se da escritora Margareth Atwood, esse esquecimento surge mediante a distância e a lembrança.

Sinuosamente relembrar de cada nos convidar a ler a série ' Minha Luta 'escrita pelo escritor norueguês Karl Ove Knausgard de forma muito atenciosa e adequada em relação a representação da família. Considerando meu papel de cronista do museu imaginário familiar de ambas famílias em questão, o pai executa um papel primário no amplo quadro da família.

Quando Knausgard escreve uma verdadeira epopeia da banalidade, um romance que parte da matéria biográfica do próprio escritor e espalha sua narrativa por 3,5 mil páginas em que nada de muito maior acontece a não ser as fraquezas e incertezas de um homem comum e brutalmente honesto no striptease de seus defeitos.

Usualmente essa escrita tange o aspecto nominalmente confessional, e em nossa exposição o pai alcança um lugar especial conforme as muitas lembranças ou pensamentos sobre da polifonia da vida.

Essencialmente na construção simbólica do museu imaginário a percepção traduzida em dúvidas e incertezas existenciais que permanecem no mundo das lembranças. O museu imaginário pronto começa uma exposição de abertura com as peças extraordinárias.

Categoricamente o ensaísta recorre também a um conjunto ínfimo de lembranças que insistem em retornar em busca de acenar verdades estilhaçadas ao vento, tal ensaísta como um rouxinol feliz canta sua doce canção.

Inicialmente o escritor norueguês insiste em revelar todos os detalhes da vida cotidiana em sua exaltada série ' Minha Luta '. Mesmo assim. Contar a intimidade de sua família não pegou bem. No entanto, como todo livro polêmico, a obra virou best-seller na Noruega. Knausgard não assistiu a essa reação toda. Enquanto escrevia, não leu as resenhas, não viu televisão. "Estava tentando me proteger ".

Monumentalmente o pai Ademir também tentou ser no mínimo a esquecida numa esquema chamado álbum de retratos onde ela não poderia estar.

Essencialmente na construção simbólica do museu imaginário a percepção traduzida em dúvidas e incertezas existenciais que permanecem no mundo das lembranças. O museu imaginário pronto começa uma exposição de abertura com as peças extraordinárias.

Naturalmente ele ressalta sempre nesse rememorar que por razões de trabalho, o pai Ademir foi morar sua família e por alguns razões que ele como um narrador não a representa , ele muda a performance da atuação, altera partes importantes de sua narrativa.

Temerariamente a voz narrativa tende a recriar um tipo de ambiente comum e natural , a figura ilustre da casa da família materna. O pai Ademir certa forma opta por ficar com os parentes , uma opção estranha ou bem aventurada infelicidade.

O canto possui uma sonoridade digna de uma Quinta Sinfonia de Beethoven segue uma sonora existência sem parecer uma polifonia concretista ou um uma pintura impressionista realizada por Van Gogh em sua estada na França.

E as experiências advindas da primeira vida lhe foram úteis a polifonia da vida naturalmente nem todas experiências lhe foram importantes, algumas mais que outras.

As experiências são na verdade fatos alinhados em uma perspectiva narrativa traduzem uma ideia valorativa sobre a vida em geral , o pai Ademir considera e entende todos esses elementos.

Lindamente ele traduz sua polifonia na medida que as situações são desenhadas e tal esforço fortalece o princípio cristão de obediência e dimensionar a famosa vontade divina.

E inicialmente o ensaísta considera que seu leitor irá entender toda a magnitude essencial da obra de Arte, tais considerações são altamente relevantes e inerentes.

Mediante este longo aprendizado é necessário construir novas receitas em boa medida múltiplos trabalhos coerentes decorrentes da necessidade e prioridade de agradar os convidados.

Basicamente obscurecer traduz a ideia de relevância ou santa ignorância acerca do assunto , revela uma desatenção cultural com eles no contexto nacional e acadêmico.

Realmente ele passa por momentos complexos em sua vida e escuta a sonoridade de sua polifonia da vida, em geral passa por horas e instantes que não deseja passar.

As experiências são na verdade fatos alinhados em uma perspectiva narrativa traduzem uma ideia valorativa sobre a vida em geral , o pai Ademir entende todos esses elementos.

Naturalmente o pai Ademir busca realizar a conexão sinfônica de cada elemento da polifonia da vida em uma busca incessante e sonora, mas ainda falta algo.

Cabalmente o ensaísta tenta fazer a mesma coisa ao rememorar as figuras obscuras das suas enormes lembranças, retornando ao colunista Domeneck que velozmente desvela esses escritores obscurecidos pelo tempo em uma brilhante coluna.

Agora aprece um desafio frustrante deve ser bem resolvido nesse ínterim e nesse contato deve observar tudo no quesito atenção aos detalhes recontados em sua vida..

JessePensador
Enviado por JessePensador em 14/04/2019
Reeditado em 15/04/2019
Código do texto: T6623568
Classificação de conteúdo: seguro