Canalização (03/01/2019)

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber  verbalmente mensagens de outros planos da criação (há muitas moradas na casa de meu Pai)
Eu mesmo canalizo e depois transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio.

"
Porque, filho.
Porque tu é filho de Ogum. Porque tu é filho de Ogum, rapaz.
Não tenha dúvida disto não, rapaz. Tu é filho de Ogum.
Ogum é quem conduz a sua vida, meu filho. Ogum é quem mandou você aqui para trabalhar, para ajudar este planeta aqui.
**Muita coisa foi feita com as mãos**

 

Xangô, xangô, xangô, xangô, xangô, xangô, xangô
Xangô, xangô
Xangô
**Muita coisa foi feita com as mãos**

Oxum, oxum, oxum, oxum aqui benzendo este filho
Oxum aqui benzendo este filho
**Muita coisa foi feita com as mãos**

Iemanjá, iemanjá, minha mãe. Iemanjá
Iemanjá, a rainha do mar


Oxóssi. Oxossi o senhor das matas. Oxossi o senhor das matas. Oxossi o senhor das matas.

Obaluaê. Obaluaê. Obaluaê. Descarrego este filho e mando para o centro da Terra, qualquer aflição.
Descarrega. Descarrega tudo.

**Outra consciência**
Eu sei porque, que você tá assim, sabe?
Você vai conseguir vencer, estas coisas aí que você pensa. você sabe né, do que eu estou falando?
E hoje você venceu, né filho? Não se preocupe, que você vai vencer isto sim filho. Viu?
Você vai vencer isso sim filho. Porque a vida não é só isso não. Isto é um engano da matéria, filho.
É uma distração. Isto aí vem exatamente do coletivo, filho.
Você tá indo bem, filho, está resistindo ao coletivo. Porque o coletivo filho, está indo para um lugar que… não é bom. Está indo para um lugar, que não é bom, filho.
Então, filho, procura distinguir o que um pensamento seu, o que é um desejo seu, o que é uma vontade sua, do que um desejo e uma vontade do coletivo, filho.
O coletivo está perdido. Vai dar um trabalhão danado curar isto aí. Você viu, né? Você pegou um pedacinho deste coletivo. O tanto que você sofreu
**Ver o relato do trabalho 30/11/2018 – Céu de Maria – Concentração**
Então, filho. Não, pegue mais do coletivo. Se concentre em si mesmo. Sinta seu corpo, sinta sua consciência, o que é seu e o que não é.
Se concentra filho meu, na sua alma. Quanto mais você sentir da sua alma o que ela quer, mais você vai encontrar a alegria aí na Terra.
Porque filho, você está em um fluxo… você está seguindo o caminho de Deus. O caminho que sua alma planejou quando decidiu descer aí…
Quando você segue o caminho que ela te indica filho, você está no fluxo. Não na resistência.
Aí tudo fica fácil. Você está indo bem, meu querido. Estamos aqui orgulhosos de você.
"
Canalizado por : Valdemir Nunes da Silva