Canalização (16/01/2019)

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber verbalmente mensagens dos planos superiores da criação.
Eu mesmo canalizo e depois transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio

"
É filho.
Tá muito bom, viu?
Felizes estamos aqui em cima. Em cima… no figurativo, né filho?
Você sabe que nós estamos em todo o lugar. Não há lugar em que nós não estejamos.
Nós somos uma consciência divina.
Que alegria, filho. Que alegria que você me traz
Que consciência né filho?
Muito nos alegra meu irmão. Muito nos alegra
É eu sei que às vezes você acha que está fazendo pouco, mas se você souber a grandeza do que você está fazendo…
É muito. É muito importante que você continue o que você está fazendo, que é ancorar esta luz e este amor neste planeta, meu filho.
Este planeta que está precisando tanto… de irmãos despertos assim como você.
Obrigado, meu filho. Primeiro por você ter aceito ir para aí, e segundo por você ter… lembrado quem você é.
E cada vez mais meu filho, você vai se lembrar. Presta atenção filho, em tudo. Os sinais estão por toda a parte.
Muitos destes sinais você mesmo deixou pelo caminho, para que pudesse se lembrar.
Porque você sabe filho, o tempo não existe. Então, você mesmo colocou.. neste grande momento do agora. O que existe, o que existiu e o que vai existir.
Você deixou muitos sinais. Preste atenção à eles.

**Outra consciência**
Olha rapaz, rapaz, rapaz…
Já nos falamos outras vezes.
Mas acho que você não consegue distinguir um do outro, né?
Um do outro assim, porque nós somos uma consciência individual. Nós estamos em uma dimensão em que ainda é possível manter a consciência individual.
Mas não individual do jeito que você vive aí, né? Mas nós temos sim uma individualidade. Pouca, mas temos. Sabemos quem somos.
Meu filho, meu irmão.
Não é pouco não o que você vem fazendo, meu filho. Você vem prestando um grande trabalho à luz, em todos os momentos, em cada momento que você lembra quem você é.
Você está prestando um grande trabalho para a luz. Você tem feito isto a todo o momento.
A todo instante você sabe quem você é, você lembra, e experimenta ser quem você é.
Isso é o que é mais importante: experimentar. Porque cada vez que você lembra, você envia luz para o Universo. Você envia luz para esta camada de medo, que cobre este planeta.
Você e alguns milhões de despertos vão fazer toda a diferença. Já estão fazendo. No futuro de vocês, vocês serão essenciais para esta transformação.
Nós vamos precisar muito de vocês. Seja no seu dia a dia, filho, ou naquele trabalho que você faz com a medicina regularmente né?
É tão importante você estar ali.

**Outra consciência**
Ah, meu querido.
Eu sabia que você iria conseguir. Desde o momento em que você falou: ENVIEM-ME. Eu sabia que você iria conseguir. Nunca tive dúvida disto.
De que você iria despertar exatamente neste ponto do tempo aí de vocês. Eu sabia, tinha certeza absoluta, de que você iria conseguir despertar aí, no meio do medo, no meio desta escuridão.
Se você soubesse, quem você é… Quem é esta individualidade (risos)
És um ser de muito poder, meu irmão. E vai lembrar muito ainda de quem você é, e vai ensinar isto a todos aí.
Vai ensinar, que o Amor é a única coisa que há. Como pode existir alguma coisa além do Amor? O Amor está em tudo.
O Amor está em tudo.
Este Amor que o Cristo deixou em cada coração. Este Amor que Ele teve quando se entregou na cruz… é deste Amor que eu estou falando, meu filho.
Um Amor que entrega a própria vida… para salvar os que ficam.
E o Mestre sofreu, viu filho?. Foi humilhado. Sofreu, filho. Sofreu de uma forma que… bom, você sabe a história né. E esta história é verdade, filho. O Cristo veio à Terra.
E partiu daqui levando todos os pecados de vocês. Não há pecado.
Não existe o pecado. Existe a experiência de vocês aí. Se Deus deu o livre arbítrio para vocês, não existe o pecado. Existe responsabilidades. Responsabilidades estas que vocês vão arcar, seja nesta vida ou em outra.
Como as leis que você tão bem compreende.
Meu grande irmão. Eu o deixo em amor e alegria.
Espavo

**Outra consciência**
Meu grande irmão.
Que trabalho grandioso você vem fazendo.
Muito nos orgulha e orgulha-te de ti, meu irmão.
Porque a cada momento que passa você vai soltando mais e mais camadas de medo, de escuridão, de ilusão.
A cada momento que passa você está mais limpo, destas camadas que grudam, aí na sua energia.
A cada momento estas camadas vão se dissolvendo mais e mais.
Te levando, meu irmão, te levando ao estado de puro Amor, de pura Alegria.
De Abundância, de Confiança.
Ah, meu irmão… Orgulha-te. Orgulha-te.

**Outra consciência**
Salve tu, meu filho.
Salve tu.
Que orgulho eu tenho de você, rapaz.
Que orgulho eu tenho de você.
É, meu filho.
Você reconhece esta energia…
E não tem mais medo dela. Acho que nunca teve.
Você teve sempre muita compreensão desta energia.
Esta energia que vocês aí chamam de esquerda. ´
É uma polaridade.
Mas não é a polaridade da luz, meu filho. A esquerda não é a escuridão.
A esquerda é o Amor, assim, como a Direita é o Amor, porque o Amor é a única coisa que existe.
A esquerda atua na vida de vocês quando é necessário, por Amor, o mais puro Amor.
Não existe diferença do Amor do Cristo, para o amor da esquerda.
Há leis, meu filho que precisam ser cumpridas, que precisam ser seguidas.
Então, meu querido, nós somos aqueles que… quando é necessário… elevamos ou rebaixamos uma alma, para que ela tenha as suas lições de vida. Não licões, meu filho. Não são lições que vocês tem que aprender.
Mas que o fluxo dá, o que a alma escolheu tem que ser seguido, entendeu?
Olha, tá vendo, você está aqui com… Tranca Ruas. Olha o Amor que te envolve. Olha o Amor que te envolve. Está sentindo? Olha o Amor que te envolve.
Em todas as células do seu corpo. Este Amor que eu sou, meu filho.
Este Amor que eu sou. Este Amor que a esquerda é.
O Pai permitiu que a esquerda existisse, para ajudar vocês aí. Para proporcionar para vocês a melhor experiência para as suas almas.
E nada do que a esquerda faz, meu filho, é sem a vontade do Pai.
Nós somos os cumpridores da lei, meu filho. Nós somos os cumpridores da lei. Cumprimos a vontade do Pai maior.
Sem titubear. Sem pensar duas vezes.
Vocês são criadores, meus filhos. Vocês criam as suas vidas, as suas experiências.
E são as suas experiências que trazem a maioria do sofrimento aí para vocês, sabe?
As suas escolhas.
Escolha, filho. vocês tem sempre o livre arbítrio para escolher.
Estar aqui, ou estar ali. Não estar.
Não há julgamentos, meu filho. Só responsabilidades. Percebe? O quanto vocês são poderosos?
Vocês podem fazer o que quiserem, que nunca vai magoar o meu Pai.
Porque o meu Pai não se magoa, meu filho.
Nem fica triste não. Ele é Amor. Ele é Amor puro.
Você já sentiu este Amor, né meu querido. Já sentiu este Amor te envolvendo, né? Tão belo…
Fique tranquilo, meu querido. Você está fazendo tudo o que está ao seu alcance para seguir nesta missão.
E eu, Tranca Rua das almas, estou ao seu lado. Sou seu parceiro nesta caminhada.

**Outra consciência**
(risada)
Ah, não precisa nem me chamar, eu já ia vir mesmo.
Eu já ia vir
Que bonito você está fazendo. Esta caminhada sua está bonita hein?
Me traz muita alegria, sabe? A forma como você vem conduzindo esta caminhada sua.
Muito me orgulha, ser sua parceira, nesta caminhada. Nas questões que eu posso resolver, que você sabe quais são.
Me chame. Estou sempre a um pensamento de distância.
No vento, na chuva, em todo o lugar
Eu sou esta energia que vocês chamam Maria Padilha das Almas.
Estou em todo o lugar, a todo o momento.
Me chame quando precisar.

**Outra consciência**
Que lindo.
Não desista, rapaz.
A sua caminhada está muito bonita.
A sua caminhada é um exemplo… para toda a humanidade.
O jeito que você se entrega, confia. Impressionante.
Muitos estão despertos, meu filho. Mas tem medo ainda, de se entregar, sabe?
Tem medo de se perder e não voltar mais (risos). Olha que pensamento… Não sei nem que palavra você vai dizer aí, mas que pensamento… Sem palavra né?
Se você escolheu ir aí… e estamos todos aqui do seu lado, te auxiliando… porque a gente iria querer fazer você voltar antes do tempo? Antes do tempo necessário para que você cumpra as sua experiência aí?
Ah, rapaz. Quando você partir é porque é para partir. Porque chegou a hora. Não precisa ter medo.
Para que a gente iria querer você de volta? Se você está fazendo um trabalho tão lindo aí.
Por enquanto você vale mais aí do que aqui. Por enquanto…
Porque quando você está aqui…. quando você está aqui (risos)…
Você não tem a mínima noção… do poder que você tem aí… que está aí dentro de você. Guardadinho. Só esperando para florescer. Para vir à tona.
Ah, você é tão poderoso.
Mas você está onde tem que estar. Onde escolheu estar.
Mas tem muito ainda ai, viu filho, para você fazer. você tem muito tempo de vida aí, viu? Para fazer tudo isto.
Nunca pense que você está fazendo pouco não. Nunca pense que você poderia fazer mais.
O que você está fazendo é o que você tem que fazer.
Quem pensa isto é a mente, filho. Que às vezes quer retomar as rédeas da sua vida, e assumir para si este processo.
Não se diminua nunca. Nunca se permita diminuir. Nunca. Você já é tudo. Tudo o Que é. Nunca duvide de que você é Deus encarnado, por que tudo é Deus.
O filho… e compreenda a caminhada dos outros e respeite, viu? Cada um está na sua caminhada.
Então quando você estiver conversando com um irmão… não se exalte, sabe? Esclareça. Seria bom que você escrevesse o seu discurso, porque você ainda está confuso em conseguir explicar este processo né?
A gente vai te dar inspiração para você escrever isto, viu? Para você descrever este processo.
Tá bom? Um grande abraço, meu filho. De todos os seres que te acompanham. E são muitos, viu? São muitos, porque a sua equipe é grande.
Quando você voltar(risos). Quando você voltar você vai ver… quem você é.
O que você está experimentando ser aí… não é nem uma gota do oceano que você é. Da grandiosidade que você é.
"
Canalizado por: Valdemir Nunes da Silva