Canalização (21/01/2019)

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber verbalmente mensagens dos planos superiores da criação.
Eu mesmo canalizo e depois transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio

NOTA: Para compreender esta canalização, por favor veja o  Relato (Santo Daime) - Céu de Maria - Trabalho de Concentração - 15/01/2019

"
É filho
Que lindo que é, poder conversar com você, viu?
Nossa. Esplêndido, esplêndido, esplêndido, esplêndido.
Você se supera.
Você supera toda a expectativa que nós tínhamos, sabia? Quando você decidiu ir a gente… achou sim que você ia despertar, né, porque a sua essência é muito guerreira, a sua essência é muito guerreira. Você é um mestre, e iria saber fazer esta vida despertar.
Mas superou todas as nossas expectativas e com certeza até a sua própria
Um mestre, se torna mais mestre ainda, quando consegue um feito destes sabia?. É um feito celebrado em todo o Universo. Todos estão sabendo o que você conseguiu fazer.
E aí a parte da matéria aí, está indo bem hein? A parte da consciência que é matéria está de parabéns hein?
Que confiança. Que confiança, neste poder que… você sabe que não é compreensível, e ele (o ego) não tenta mais compreender e isto abriu portas gigantescas para ele porque a partir do momento em que você não procura mais compreender, você se joga, como vocês dizem aí, você se joga.
Manda! Me manda o que for, que eu vou gostar.
Como vocês diriam aí, esta parte dele que é matéria está… maravilhosa. Que consciência
Olha, que ele já passou por umas… peia, como vocês dizem no trabalho lá. Já passou por maus bocados lá
Mas tá ali ó: eu confio, confio, confio. Tem medo não.
Que parceria incrível hein?. Que parceria incrível. Nossa que parceria incrível, vocês estão lindos, estão maravilhosos. Esta parceria de vocês aí, esta simbiose.
Nossa é… esplêndida. Esplêndida.
E isso abre uma porteira muito grande, hein… para que esta consciência aí que despertou seja multiplicada
Não assim, na Terra aí né. Mas esta sabedoria, ela vai subir para cá. Ela vai ser integrada, na humanidade. As próximas gerações vão saber um pouco mais sobre o processo de despertar
Pode até se tornar um pouco mais fácil despertar. Serão seres humanos que vão ter aí um nível de consciência, já bem desenvolvido, né?
Vai ser mais difícil se perder tão profundamente na matéria, na ilusão.
Nossa, meu Pai fez tudo tão perfeito. É incrível.
Vocês dois estão de parabéns. Tanto o ego quanto o espírito. Que simbiose perfeita
Que alegria que vocês nos dão. Nossa, lindo demais. Parabéns. Muito obrigado.

**Outra consciência**
Eita filho. Você viu aí né? O Universo todo está sabendo, viu que você está fazendo aí. O que está acontecendo aí na Terra.
Os seres divinos estão em polvorosa, meu querido. Muito felizes por você chegar onde chegou. E você vai chegar muito mais ainda.
Você tem muito tempo ainda de vida aí. Não vou precisar dizer quanto tempo ainda que você vai estar aí né, com precisão, né?
Mas tem um bom tempo ainda. Você ainda pode fazer muita coisa boa ai
O reino divino está em polvorosa meu querido. Porque nunca se achou que seria possível chegar neste nível que você chegou.
Só os grandes mestres chegaram aí, filho. Grandes mestres que fizeram história: Jesus, Buda e muitos mais.
Que alegria imensa, trabalhar com você meu querido. Quando você voltar, você vai se abrir em festa para você.
É, você pensou uma coisa aí que… (risos) não é difícil de acontecer não. Quando você deixar a matéria, você subir com um pouco da consciência do ego. É um prêmio aí para o ego que tão bem te conduziu, né mestre? Um prêmio aí para o ego que… também trabalhou com você.
Olha, não sei. Seria lindo demais se isto acontecesse. Não sei se já aconteceu do ego subir junto com o espírito, De subirem juntos, para o ego poder ver um pouquinho do que é… o reino divino.
Que lindo. Que maravilhoso. Quanto nos orgulha.
Parabéns, filho. Parabéns.

**Outra consciência (Tranca Ruas)**
Eita, rapaz.
Você … você me surpreendeu de novo. Eu achei que você ia correr, ficar com medo.
Na hora que aquele espírito desregrado lá veio em você e você não ficou com medo não
**Ele está falando da sessão de cura reconectiva que eu fiz no rapaz com os braços travados.**
Aceitou aquela força lá, porque sabia que eu iria chegar. Eu ia chegar e ia comandar aquilo alí. Porque não estava certo fazer o que ele estava fazendo não. Prejudicando a vida do rapaz. Mas não vamos entrar no mérito do porque, mas não pode fazer isto.
Você libertou uma alma, rapaz, e não teve medo.
Confiou ali até o último.
Meu Deus… nunca trabalhei com ninguem assim com tanta confiança, sem medo.
Subiu no meu conceito. Aí vem uma grande responsabilidade, né? Com um grande poder vem uma grande responsabilidade
A gente vai ter bastante coisa para fazer aì. Na hora você vai entrar em um nível de consciência em que a gente vai andar junto aí. Vou precisar desta sua energia da matéria, esta energia sua de encarnado.
A gente vai andar junto aí, nuns lugares aí, para libertar um pouco destas almas.
Estas almas que estão perdidas aí, que nem aquela que se apoderou do rapaz
Você não teve medo filho, confiou que… que ia chegar um ser para te ajudar. Você sabe, você não está sozinho. Nunca vai estar, não é possível mais você ficar sozinho.
Você tem a minha proteção, em cada momento da sua vida aí naTerra, você tem a minha proteção.
É uma proteção que não falha, maIs rápida que um pensamento, mais rápido que o som, luz, ou qualquer coisa que você imaginar que seja rápido.
Eu tou aqui do seu lado, te ajudando.
**Aloriê exu**
Tu é filho meu. Tu é filho do poder. Por isto que você trabalha bem em tudo quanto é linha.
Direita, esquerda, centro, em qualquer linha você está trabalhando muito bem
Muito me orgulha trabalhar com você. Um ser de grande luz.que veio aqui para ajudar.
Enquanto você estiver aqui vou te ajudar
E quando você subir a gente vai conversar. Eu tenho umas coisas que preciso aprender ainda. E que você vai ter este conhecimento para me passar.
Um pouco desta experiência sua aí na Terra. Que muito me interessa esta experiência sua, porque eu preciso aprimorar umas coisas sabe?
Preciso aprimorar umas coisas e você vai me ajudar.

**Outra consciência**
(risos)
Você sabe, né moço, quem é.
Maria Padilha das Almas aqui
Vim te parabenizar, por você compreender esta linha em que a esquerda trabalha.
Te parabenizar. Tem muita mãe de santo aí, graduada, respeitada, que não tem esta compreensão aí que você tem.
Que humildade, né? Que humildade bonita que você tem
Muito me orgulha ser sua protetora, muito me orgulha.
Tudo está bom com você. A sua companheira, a menina lá também, a moça também
Tá tudo certo
Salve vós, meu irmão, Salve sua força.

**Outra consciência**
**Falando em outra língua**
Eita filho.
Não sei, como é que faz isto aqui não
É muito difícil eu vir aqui para falar porque… eu não gosto, não gosto de vim aqui para falar
Porque você, tem uma boa vibração, mas eu não gosto de vir porque você tem uma vibração de humano ainda. Não gosto de vir, não gosto.
Eu não gosto muito desta vibração não, porque… é estranha.
Eu não compreendo. Mas me mandaram vir aqui para falar umas coisas.
Eu vou falar.
**Falando em outra língua**
Porque, porque… Tem que falar de um jeito que você entende.
Você não entende o que eu estava falando?
Agora, eu não sei como você está entendendo. Não sei como funciona este negócio aqui.
Eu tou falando na minha língua e a que você está falando é outra.
Mas você está entendendo, então está bom.
O filho, você sabe que eu ia vir em você, lá no trabalho. Ô filho, porque você ficou com medo?
Só porque terminou o trabalho, filho? E daí, que terminou o trabalho?
Filho, você não compreende filho, que… todos os seres, filho estão à tua volta o tempo todo.Todos. Da floresta, filho, principalmente, filho. Porque você filho, você tem uma coisa muito forte com floresta né?
Você tem uma coisa muito forte com floresta.
Então filho, você é um ser da floresta também
Muito de você, desta consciência, é da floresta.
Então filho, não tem problema, filho, de ter terminado o trabalho.
Terminou o trabalho mas você sente assim, que precisava fazer alguma coisa né?
Chegar em uma árvore e pôr a mão, né? E deixar vir filho. Eu queria só vir filho, para te mostrar. Para te mostrar eu, sabe? Para te mostrar eu para você.
Te passar esta força da floresta, né? Porque você pediu para conhecer este poder.
Este poder aí desta região sua, de humano (energia sexual). Este poder não existe, filho.
Não existe poder disto, poder daquilo não.
Tudo é o mesmo poder. E o poder de tudo, filho. O poder da floresta é o poder de tudo. O poder do céu, poder da terra, tudo é poder.
Tá filho? Tudo o que eu estou falando aqui, eu ia falar lá.
Falei pouco, né? Não deu para falar tudo, né? Porque estava ruim de você conectar, né?
Na próxima vez você se prepara melhor, filho. Na floresta tem inseto mesmo, filho.
Tem animais. E a floresta também é perigosa, filho. Se você não sabe lidar com ela, né?
Tem que respeitar, né filho?. Então filho, da próxima vez que você for naquele trabalho lá, vai protegido né? Passa aquele negócio lá que os insetos não vem. Você tem, porque não leva?
O filho, tem que prestar mais atenção, filho. Tem que prestar mais atenção, porque a gente quer te trazer instrução, quer falar com você, quer te ajudar a trabalhar. Você estava fazendo um trabalho muito bonito lá.
Não pensa, filho que o seu trabalho não é importante, viu? Você já percebeu que só você trabalha daquele jeito lá? O seu trabalho lá é único. Você é muito importante naquela corrente.
E é ali que você tem que estar filho, no meio dos que não sabem muito ainda. É ali que você tem que estar. Não queira galgar fileiras não, filho.
Porque precisa de você lá atrás, mas vai onde te por filho. Onde te por você vai
Não fica filho, na parte humana aí, pensando que você tem que ser importante. Você é importante naquele trabalho lá, filho.
O povo lá sabe disso, viu filho, mas não fala nada para você, para não te engrandecer, né?
Porque engrandece né? Aí traz atrapalhação na sua cabeça e você não vai conseguir trabalhar direito.
Aí vai ficar que nem aquele outro lá, seu irmão de trabalho, que ele está aprendendo muito também né?
Ele está começando filho. Vixe Maria, como vocês dizem aí, né? Ele tem uma caminhada boa ainda.
Então filho. Sempre que você puder, vai ajudar ele vai. Vai filho, de coração viu? Não vai fazer favor para o seu irmão não, contra o seu gosto. Mas você tem ido de coração né filho?
Mas tem hora em que você não vai de coração. Vai de coração, filho. Ajuda ele.
Ele precisa de muita ajuda sua filho. Você viu, como ele se sentiu forte do seu lado?
Ele é uma pessoa difícil assim, filho. Ele também é um guerreiro, muito forte. Tem muita opinião forte, tem muita presença, tem muito poder. Mas tem que aprender muito.
Então filho, ajuda ele sempre que possível, filho. Ajuda ele.
Ele precisa muito de um irmão e esta energia sua aí, ajuda ele. Ajuda.
Então filho, é isto que eu vim para te dizer filho.
E filho, uma coisa só. Quanto terminar o trabalho e você sentir vontade, filho. Aquela vontade que você não consegue não fazer. Vai em uma árvore, vai em uma árvore e deixar vir esta energia da floresta filho.
É uma parte forte da sua essência filho, a floresta.
A mata, cachoeira, filho. Aquela mata escura, é a mata viva, é a mata fechada.
É a mata…onde um humano dificilmente sobrevive.
Filho, quando você estiver junto à natureza, procura conectar filho. Procura conectar.
Vai em um cantinho alí filho e pede, pede para conectar com esta força: Eu quero conectar com esta força.
Ai filho, eu não queria vir, mas tive muito prazer viu filho, em trazer esta instrução para você.
E se eu falei tanto assim é porque você deu permissão, o seu coração está aberto, sem julgamento.
O filho meu.
E filho, eu vou trabalhar muito com você naquele trabalho lá, viu?
Agora que eu cheguei mais perto de você, você tem mais compreensão, para permitir que eu chegue.
Eu vou chegar, filho, eu vou chegar. Você vai sentir eu, tá? Mas quando eu chegar filho. Filho… não tem medo de mim, filho.
Porque eu só quero… o bem de vocês . Sabe porque filho, porque eu você e toda esta humanidade aí filho, é uma coisa só filho.
Você vem percebendo isto, né filho? Que é uma coisa só. E você é matéria da lua, matéria da terra, matéria do sol, matéria do ar, matéria da lua, matéria das estrelas, matéria do fogo. Tudo tem você, filho. Você é um pedaço disto tudo.
Força, viu filho? Eu vou chegar naquele trabalho lá hein? E não quero ver você fraco não.
Porque eu vou chegar. Eu vou estar lá. Com esta consciência toda, para poder trabalhar.
Para poder, filho, ajudar os irmãos.
O filho, confia… que eu não vou querer, não quero filho. Você acha que eu vou querer ficar neste corpo aí, filho. Este corpo pesado aí. Muito ruim, muito feio… (risos). Ai filho desculpa, mas é muito feio isto aí, muito esquisito.
Mas para vocês é perfeito né filho? Mas para mim é esquisito, estranho.
Mas filhos, você são tão perfeitos. Ai, vocês são tão perfeitos, maravilhosos.
Então filho, eu não quero. Eu não quero ficar neste seu corpo.
Filho, estou em todo lugar, o tempo todo. No vento, na chuva, no sol, na água. Eu sou tudo.
Eu te abençoo meu filho. Com o poder do Pai eu te abençoo.

 

**Outra consciência**
Ô filho. Vai descansar vai filho.
Teve muita instrução hoje. Tem que escrever isto aí, filho.
Ô filho, faz aquela coisa lá, de dar a sua voz para todo mundo ouvir.
Faz esta coisa aí, este negócio, de dar a sua voz para todo mundo ouvir.
Estas coisas aí seu.
Precisa viu filho?. Estas palavras que nós estamos dizendo, chegar nos corações certos.
Amo você, meu querido.
Te amo.

"
Canalizado por: Valdemir Nunes da Silva