Canalização (01/02/2019)


NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber verbalmente mensagens dos planos superiores da criação.
Eu mesmo canalizo e depois transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio

"
É filho.
É bom, você ir neste trabalho aí.
É bom, você ir neste trabalho aí, viu? Louvar a nossa mãe Iemanjá.
Vai sim, filho. A gente vai estar lá com você.
Todos os seres que te acompanham vão estar lá com você, filho.
Vão estar lá com você, te auxiliando, te ajudando, te dando todo o suporte necessário, viu?
E vai ser um trabalho bonito, você vai ver. Não vai se arrepender de ter ido, jamais.

 

**Outra consciência**
Até porque, filho. Porque eu, a mãe vou estar lá.
A mãe vai estar lá. E a mãe vai chegar de um jeito em você, filho, que você jamais vai esquecer.
Que você jamais vai esquecer, meu filho, do jeito que esta mãe aqui, amorosa, dedicada, vai chegar em você.
Eu sou a mãe de todas as águas, meu filho, de todas as águas. E eu venho para limpar as suas lágrimas, meu filho.
Limpar o seu coração. Te trazer paz, serenidade e amor. Mais do que você já tem, né?
Mas muito mais, meu filho. Eu vou chegar para te lavar dos pés à cabeça, meu filho.
Vou limpar cada cantinho seu escuro que tem ainda. Que tem ainda, viu filho?
Tem ainda uns cantinhos escuros aí, né? Ah, filho, não acaba nunca, né? É difícil demais estar aí e não ter uns cantinhos escuros, né?
Mas muitos deles nem são seus, né? Grudou em você aí. A gente vai limpar tudo isso aí, meu filho.
E nós vamos trabalhar muito hoje, viu filho? Vamos trabalhar bastante.
Vamos trabalhar bastante junto lá. Você vai ver.
Receba meu filho. Receba esta força com o coração aberto, com a confiança que você sempre tem.
Não esmoreça, meu filho, não esmoreça. Eu confio que você vai fazer um trabalho grandioso.
Vai sim, meu filho. A gente vai se encontrar lá nesta força, que vocês chamam de Iemanjá.
É um nome bonito, que eu gosto muito. Você sabe, né? Que eu não tenho forma, né? Sou uma força da natureza.
Uma força tão poderosa, filho. Tão poderosa. É um poder que me foi concedido, pelo Pai maior,  filho.
E que sou muito grata por este poder, sabe? Por esta responsabilidade, que é o poder sobre as águas.
Faço par sim, filho, com Oxum. Faço par com todos os orixás.
Nós todos somos um. Nós todos trabalhamos juntos para deixar este planeta aí, funcionando, como uma engrenagem, como vocês falam aí, né?
E tudo funciona perfeitamente, meu filho.
Nenhum de nós trabalha separado não. É tudo junto. Cada um faz a sua parte.
Cada um tem o seu reino. E eles se sobrepõe, filho.
Ogum beira-mar. É ogum. É da minha senda, do meu louvor.
Ai filho. Agradeço, por você ter esta coragem viu? Sabe porque filho? Porque a gente consegue se manifestar em você de um jeito que… é difícil, né, conseguir esta abertura total sem medo, sem julgamento, né?
Que bonito que você está fazendo, filho. Que bonito que você está fazendo.
Eu te louvo, te agradeço, por você permitir que eu me manifeste assim em você
E por você se colocar aqui neste espaço do Amor, né? Porque aqui, filho, eu chego sem precisar mexer em nada de vibração. Você está em uma vibração angelical, meu querido. Em uma vibração angelical.
Mas tem muito cantinho escuro aí para curar viu filho? A gente vai curar tudo isto aí.
E vamos trabalhar para todo mundo lá, viu? Trabalhar para todo mundo.
Ah filho. É tua mãe Iemanjá que está aqui filho. Não duvide não.
Não duvide não meu filho. Porque quando você duvida você não consegue trabalhar na totalidade.
Você não se acha digno, filho, de Iemanjá falar com você? O Pai Maior já falou com você, filho. Jesus já falou com você. Não tem hierarquia aqui não filho, mas se você pensar em hierarquia, quem sou eu?
Ah, meu filho. Eu vou estar lá. Eu vou chegar bonito em você, porque você dá permissão para que eu faça isto, né meu querido?
Todos os seres que te acompanham vão estar lá, viu? Te ajudando.
Vai ser um trabalho puxado filho. Tem muita coisa ali para arrumar, viu?
Assim, filho. Não posso falar não tá?
Mas tem muita coisa ali para arrumar, naquela corrente lá.
Mas vamos trabalhar, não vamos julgar não né? Porque isso não é com a gente. Nem o Pai julga, porque a gente vai julgar, né?

 

**Outra consciência**
Eita, filho meu.
Ei rapaz.
Que coisa mais linda você está fazendo viu filho? Que coisa mais linda você está fazendo.
Que doação, viu? Que doação.
Olha, vou te dizer que é uma doação bem parecida com o que a gente faz aqui, sabe?
Só que a gente está só na Luz, né? A gente não conhece estas dificuldades aí, do corpo físico, né? As limitações aí que você tem neste plano. A gente não conhece.
Mas você, filho. Você é a Luz. Você é a Luz no meio disto tudo que está acontecendo aí.
Nossa filho, que bom exemplo você dá viu? Eu fico muito satisfeito de fazer parte desta equipe que te auxilia, viu? Muito satisfeito.
Fico honrado mesmo, sabe? De poder falar com você.
O filho, você é um mestre tão grandioso. Se você soubesse… Mas não deixa nunca o ego assumir este processo, viu?
Ele quer ainda, viu? E esta parte que a mãe Iemanjá falou que tem que curar, é esta parte do ego, viu?
Porque ele ainda quer assumir este processo de despertar.
Ele quer assumir este controle ainda. Tem um pouquinho dele ainda aí, viu? Bem pouquinho.
Mas a gente vai curar ele, viu? E vocês todos que moram aí dentro de você, vão caminhar juntos, com a guiança do teu espírito, que sempre vai saber para onde te levar, viu?
Você sente ele já né filho? Puxa vida, você deu permissão para ele guiar a tua vida.
Entregou tua vida, tua história, teu eu, entregou para ele. Para ele te guiar né filho, e ter a experiência de alma que ele quer ter.
O filho. Eu te amo. Tu és um mestre ascenso, grandioso.

 

**Outra consciência**
Eita filho, fica se escondendo não, cabra da peste.
(risos) Deixar sair da sua boca o que tiver que sair, rapaz.
Não julga não, cabra da peste (risos)
Eu sou parte do divino, filho. Sou parte do divino que vocês chamam de baianos.
Os baianos, filho, que representam um povo tão sofrido, né? Os negros lá da África. Das histórias de negro, né filho?
A Bahia vai chegar em peso para ajudar naquele trabalho, viu filho?
Vai chegar em peso. Vai ser um trabalho muito forte, viu?
Filho, deixa fluir, viu? Deixa fluir. Não julga nada, que nem você está fazendo né?
Cabra da peste (risos)
Não julga nada, para a gente poder trabalhar direitinho tá?
Salve, rapaz, a sua força, a sua energia e a sua alegria. Salve vós.

 

**Outra consciência**
Puxa vida. Filho meu.
Tú vai trabalhar viu? Vai trabalhar bastante ali viu?
Se entrega. Se entrega totalmente. Não resiste não filho. A gente vai te ajudar, viu?
A gente vai te ajudar sim, viu? É filho às vezes não dá para chegar devagar, né, porque é uma energia muito grande, muito poderosa
Mas a gente vai te ajudar sim, viu? A gente vai te ajudar a acomodar todas as energias que chegar lá.
Vai te acomodar, vai te ajudar a acomodar todas as linhas que chegarem lá.
Só não julga filho. Não julga sabe, principalmente se os outros estão te julgando.
Não viva pelos outros, filho. Viva por você. É a sua experiência que importa, não é a dos outros.
Os outros são os outros. Deixa julgarem. Deixa eles julgarem à vontade.
Você está fazendo certo. Eles… deixa julgar filho… deixa julgar. Não te incomode jamais com o julgamento alheio.
São falsos, são … é… Não precisa falar bonito não, filho. Fala o que sair pela sua boca. São baseados na ignorância, filho, estes julgamentos, todos baseados na ignorância.
Eles não compreendem este trabalho, sabe? Tem muito trabalho alí que eles não compreendem. Muitas linhas que eles não compreendem.
Não julgue, filho, quem está te julgando.
Não julgue, filho, quem está te julgando, porque senão você estará sendo igual a eles. Então não julgue se você está sendo julgado ou não. Simplesmente se realize, tá?
As linhas vão chegar para trabalhar, uma após a outra. Firmeza, filho. Firmeza.

 

**Outra consciência**
Porque a hora em que eu chegar em você, filho, Tranca Ruas das Almas
Eu quero firmeza, não quero julgamento não. Quero firmeza. Quero compromisso.
A gente firmou um compromisso, filho, quando você ainda estava aqui do outro lado do véu. Um compromisso muito forte, muito sério.
Se você está vivo até hoje, filho, é porque a minha legião te livrou de muitos perigos.
Então, rapaz, vamos trabalhar, vamos trabalhar. Tem muita coisa ali para curar viu? Tem muita coisa ali que não está compreendida, não está claro.
Salve sua força, meu filho. Salve sua força.

 

**Outra consciência**
Ah pois, rapaz.
Nós vamos trabalhar junto.
Vamos trabalhar, filho. Vamos trabalhar aquela corrente lá viu? Aquela corrente tem muita coisa para fazer alí, viu?
Muito história ali para ser quebrada, para ser desfeita, viu? Tem muita demanda ali, filho.
E estes trabalho são justamente para isto, para balancear estas demandas aí.
Então vamos trabalhar, tá?

 

**Outra consciência**
Chetuá, chetuá, chetuá.
Ah boi. O boi. Vamos boi. Olha o boi. Laça o boi. Vamos amarrar o boi. Prende o boi.
Você sabe o que é o boi, né filho? Este boi bravo, né? Esta demanda aí que a gente vai quebrar aí filho. São boi bravo.
Mas nós é bom no laço, nós é bom. Não vai escapar nenhum boi bravo deste não.
Vamos colocar aquela corrente no eixo, na ordem.
Vamos trabalhar, boi. Vamos trabalhar.

 

**Outra consciência**
Oi tio. O tio vai trabalhar hoje hein tio?
O tio, quero trabalhar hoje. Deixa eu trabalhar, porque eu quero levar alegria para aquele terreiro lá.
Aqueles corações lá estão muito duros. Tem uns tios lá que tem um coração muito duro, né?
A gente tem que amolecer estes corações lá viu? Então, tio, a gente vai trabalhar com você viu?
A gente vai trabalhar bonito lá viu? O tio sabe, eu sei que o tio é capaz.
A gente sabe que o tio é capaz de trabalhar, né tio? O tio vai trabalhar bonitinho lá.
E tio, não se envergonha não viu tio? Não se envergonha não, que nem os irmãos falou, não liga para o julgamento dos outros não, tio.
Se você tá fazendo bonito ou feio, tio, você está trabalhando, viu tio?
Não se preocupe com nada disto não viu tio?
Tio, dá uma chupeta? Leva uma chupeta. A minha chupeta por favor.
Obrigado tio, obrigado, obrigado. Muito obrigado.

**Outra consciência**
Preto vai trabalhar.
Preto vai trabalhar lá viu? Deixa o preto vir. Deixa o preto vir que nem você está fazendo aqui ó.
Preto está aqui, preto está aqui, te louvando.
Então filho, deixa o preto trabalhar lá, viu?
Todas as linhas vão trabalhar lá, para acertar aquela corrente lá.
Este trabalho aqui foi pedido do astral, filho, para acertar aquela corrente lá.
Vamos trabalhar naquela corrente, filho? Vamos arrumar aquilo, vamos?
Deixa nós trabalhar, filho? Salve vô. Salve os preto, filho, salve os pretos.
Salve a vossa força.

**Outra consciência**
Quero ver, guerreiro. Quero ver hein guerreiro. Quando me chamar.
Eu vou trabalhar, quando me chamar eu vou trabalhar.
Ogum que está aqui, é isto mesmo. Quando me chamar eu vou trabalhar.
Vamos trabalhar junto, filho. Sem medo. Sem medo, filho, sabe porque? Porque eu sou esta braveza toda, porque precisa né?
Precisa por ordem na casa né? Precisa de braveza, precisa de… né?
E filho, braveza que eu digo aqui não é…. má educação.. é poder né?
Mas filho, eu sou todo amor também, né? Não há o que não seja amor, meu filho.
Este reino que me foi dado meu filho, é uma concessão do amor, do amor do Pai Maior.
E o amor que eu tenho por vocês é tão grande, tão bonito, tão nobre, tão puro. Eu amo vocês incondicionalmente, meus queridos.
E sabe o que é amor incondicional? Você pode fazer o que você quiser que eu vou continuar te amando do mesmo jeito.
Vamos trabalhar, filho, vamos trabalhar.
Salve a sua força.
É filho, vamos trabalhar.

 

**Outra consciência**
O filho meu.
Seu trabalho vai ser bonito, filho
Na hora que a força chegar, filho, se entrega, não sofre não, deixa a força se acomodar em você, meu filho.
Porque o seu corpo físico está preparado para isto, meu filho. Você teve umas ativações aí, tá, para ficar neste trabalho do começo ao fim
Vai trabalhar nele do começo ao fim, e não precisa ter medo nenhum, viu, porque esta ativação aí, esta última que você teve aí, foi uma preparação para este trabalho.
Teu corpo físico foi bem alterado hein? Bastante alterado, para você acomodar estas linhas todas que vão chegar viu?
E sabe filho, estas linhas todas que chegam no daime, ela é um pouco diferente das linhas que chegam na umbanda pura, viu filho?
É mais forte né? Não dá para falar de hierarquia, né filho? Mas é de um plano daquela mesma energia, que tem mais poder né?
É um plano, de uma dimensão, diferente, né filho? É mais poder tá? Entendeu?
Então por isto que quando você está no trabalho lá, a força que chega parece que vai rasgar você ao meio, né? (risos) parece que você vai explodir, né? (risos) Mas não vai não filho. Seu corpo físico está bem ativado para receber estas forças do jeito que elas vem, viu?
Não se preocupe com nada disto, tá?
Pode descansar, filho. Pode descansar para você fazer este trabalho bem bonito.
Tinha outras linhas para chegar mas a gente fala com você no trabalho, né?
Obrigado filho, vai descansar, vai
"
Canalizador por: Valdemir Nunes da Silva