Canalização (04/03/2019)

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber  verbalmente mensagens dos planos superiores da criação.
Eu mesmo canalizo e depois transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio
NOTA: Antes de ler esta canalização, convém ler os comentários finais do trabalho com daime do dia 15/02/2019-Céu de maria-Concentração

"
Filho…
Filho meu…
É assim, filho. Eu quero assim dizer para você que… você não tem que ficar se preocupando não, viu? Aonde você vai tomar o seu daime.
Não se preocupe não viu? Não fique pensando coisas assim na sua cabeça.
Sabe porque? O Universo já sabe o que fazer né? Já sabe, onde você vai ir. Já sabe, meu querido.
Você mesmo já sabe, se você olhar bem dentro do seu coração, você vai achar esta resposta meu querido.
Então, não fica pensando, pensando, pensando. Não deixa a mente divagar não, meu querido.
Quando ela tiver divagando aí em pensamentos, corta ela filho. Não deixa não
Porque ela sempre vai querer achar o que é melhor para você, do ponto de vista dela, né? E de um pouquinho do ego também. É, porque tem um rastro dele ainda em você né?
Eles vão querer ainda… talvez até tentar, né, te levar de volta. Mas preste atenção, filho. Fique atento. Não deixe voltar para o ego a sua consciência. Não deixe.
Ainda tem um rastrinho dele ainda na sua consciência. Vai demorar um pouquinho para sumir ainda.
Então, preste muita atenção aí filho, no que você está pensando.

** Outra consciência **
Ah glorioso filho. Deixa vir filho, deixa vir, porque eu não venho pela sua mente não.
Nenhum de nós vem pela sua mente, filho. Todos nós chegamos até você pelo seu coração. Porque pela sua mente nós não chegaríamos aqui, meu querido. Jamais.
Você jamais vai encontrar Deus na sua mente, meu querido. Deus sempre vai se manifestar em você através do seu coração.
Através da sua experiência, através do seu sentimento. Jamais pela sua mente.
Filho, você está fazendo bonito, viu? Não pensa não filho, que você está fazendo pouco. (risos). Não pensa não, meu querido, que você está fazendo pouco. Você está fazendo tanto, meu amor. Desperto aí até no seu dia a dia.
Desperto e fazendo as suas coisinhas de humano. Você sabe que você está desperto. você sabe.
Você está consciente de que você está consciente. E no seu dia a dia ai, querido, fazendo as suas coisas ai, e consciente…
Que história bonita você está escrevendo, meu querido. Eu afirmo que é sem precedente na história da humanidade, meu querido.
Que história bonita. Muito nos orgulha. Muito nos orgulha, sabe… a sua capacidade de… de se lembrar de quem você é.
E até nos surpreende viu? Porque o ser que te anima é poderoso. Muito poderoso. Mas mesmo assim, meu querido, o seu conjunto aí, corpo, mente e espírito. O seu espírito, o que ele mais quer é despertar.
Mas seu corpo e sua mente, meu querido, seu ego… eles poderiam ter sido mais valentes, do que o seu espírito, e você ter continuado aí na escuridão de vocês.
Mas o seu espírito foi bem forte. Muito guerreiro. E o seu ego, filho… ele viu que… não tinha outro caminho a seguir.
Que ele ia perder esta batalha, meu querido. Ele ia perder esta batalha. Ele se rendeu à vontade do espírito.
E hoje, juntamente com o seu espírito, caminha junto com ele. Ambos estão muito, maravilhosamente exultantes.
Porque eu te afirmo, meu querido, que isto nunca aconteceu.
Imagina duas crianças no campo, correndo, brincando e sorrindo uma para a outra. São eles dois.
E esta sua experiência aí vai trazer muita mudança. Muita coisa vai mudar meu querido, sabe porque? Porque o Pai não podia fazer isto sem você.
A sua experiência aí despertou… possibilidades. Entendeu? você gerou um código genético que pode ser incluso no dna primário.
Sim, filho. você fez tudo isto (risos). Você fez tudo isto e muito mais.
Então, meu querido, quando o Pai fala que não vai interferir, é porque ele não pode criar para vocês, meu querido.
Mas você criou para si e para a humanidade, um código, que vai ser inserido nas próximas gerações, meu querido.
Ah, meu querido… nunca pense que o que você está fazendo aí é pouco (risos)
O que você vem fazendo aí, meu querido… é maravilhoso.
É maravilhoso o que você vem escrevendo aí. Porque vai publicar isto, né filho?
Vai fazer isto aí acontecer, né? Tudo já está sendo feito para que isto aconteça. Não se preocupe. Tudo já está sendo tratado para que isto aconteça.
Seu auxílio vai vir, para ajudar você a fazer isto aí
Ah, meu querido… quanto orgulha este seu despertar. Quão poderoso ele é, e quão impactante ele vai ser nesta história de vocês aí.
Ah, meu amor… eu o deixo em amor e alegria

** Outra consciência **
NOTA: Para melhor compreensão, leia antes a canalização do dia 26/02/2019, onde Tranca Ruas fala de como se desenvolve o meu trabalho com o daime
É Tranca Ruas que está aqui, meu querido.
Você já sabe, né, como esta energia chega.
Eu vim para te falar, meu querido, que você não se preocupe com este negócio do daime não.
Eu repito o que foi falado. Não fique com isto na sua cabeça não. Porque o daime ele, não é primordial para o seu despertar.
É um caminho bom… é luz, meu querido. É uma luz que você acessou, que você sabe como ela transforma.
Você sabe como ela mexe com você, né? É uma luz divina, é um ser divino que tem ali, meu querido.
É o amor que te domina.
E filho… no momento certo você vai saber para onde ir, você vai saber o que fazer.
Então não fica filho, remoendo este assunto não tá? Não fica aí… com esta parte aí do seu umbigo, né, remoendo isto não meu querido.
Eu já falei para você, a doutrina está certa, e você também está certo. Eu também estou certo. Estamos todos certos, entendeu?
Então, meu filho. você já sabe que a próxima vez que você ir, você vai decidir onde vai né? Então pronto.
Não fica aí se comprazendo em ficar no passado remoendo isto. Tá tudo certo, filho, não tem nada fora do lugar, entendeu, não tem nada fora do lugar, meu querido.
Em qualquer lugar que você tomar o seu daime, você vai achar o divino, você vai achar o Pai eterno, você vai achar todas as formas de divino que existem, meu querido.
E eu te garanto que são infinitas e eu sou uma delas.
São infinitas as moradas de meu Pai, meu querido. São infinitas.
Então em qualquer lugar, meu querido, onde você tiver vontade de tomar o seu daime, vai lá.
É a mesma coisa para você, porque você vai estar com o Pai eterno, com o mestre Jesus e toda a corte celestial, meu querido.
Nenhum lugar tem mais luz do que outro. Você ressoa melhor com um do que outro.
Então, filho, tire do seu coração esta mágoa, se você não puder mais ir lá –**(no Céu de Maria)**
Mas se você escolher, né, porque ninguém está lhe impedindo de ir lá. Se você escolher não ir mais lá, não mantenha esta mágoa no seu coração.
Lá, quando tiver algum trabalho em que você possa ir, você vai.
Então, filho, não fica com estas elocubrações na sua cabeça não, meu querido.
Sabe, pensando, imaginando, não é nem imaginando, né, mas pensando, mental aí, né. Tá filho?
Não se preocupe, porque o seu caminho está aberto em qualquer lugar que você for, meu querido. Seu caminho está aberto, e jamais vai se fechar, meu amor. Jamais vai se fechar, meu querido.
Grande ser que tu és. você está bem na mente aí, né? Você veio para esta meditação, como você fala aí, bem… com a mente bem desperta né?
Sua mente está mais desperta do que o seu espírito, né querido? Não é para ficar com a mente desperta aí não, meu querido.
Não é para ficar com a mente desperta aqui não. Neste momento em que você sentar aqui, o seu espírito é quem tem que estar desperto.
Entendeu? Porque senão a informação não vai fluir, meu querido. Ou vai ficar distorcido, o que é pior ainda.
Feche a mente… e abra o coração.
Isto, querido.
É por aqui ó, pela frente do teu peito que a gente chega. Não é pela mente.
Quando você vier meditar, né, como você fala aí, foque a sua consciência aqui no seu peito.
Isso…
Isso mesmo…

** Outra consciência **
Ainda é difícil né?
Continua na mente.
Tá dividido agora…
Isso…
Desce toda a sua atenção, filho, para o seu coração.
Isso… Tá vendo como aliviou a pressão na cabeça?
É que quando você está com a consciência aí na sua cabeça, achando que… a consciência mora aí dentro… dá até dor de cabeça, né?
Sentiu como sua cabeça até esfriou? Desce, filho, sua consciência aqui para o seu coração.
É por aqui que a gente fala com você. Porque quando você coloca a sua consciência na mente… você se limita a esta caixa aí.
Mantenha a consciência no seu coração meu querido, neste momento aqui. Você não tem limites.
Isto é mais uma coisa para você aprender e treinar.
Limpa o seu coração.
Traz toda a sua consciência para o coração.
** Longa pausa **
** Falando em outra língua por 2 minutos **
** Longa pausa **
Sim, filho…
Sim, filho meu…
Ah, eu te vejo daqui e quase não acredito…
Como você está, meu querido. Como você está maravilhoso.
Como você respondeu bem… ao chamado.
Como você respondeu bem ao chamado.
O chamado é enviado para muitos. Bem poucos responderam.
E você respondeu prontamente, pois já estava desperto, só não sabia… neste processo que você chama de tempo… de 5 anos
Foi só para afirmar o seu despertar. Muitos estão despertos aí e não sabem. Eles não conhecem este conceito, não buscam, mas estão despertos.
Mas enquanto não tomarem consciência disto… não adianta.
A chave, meu querido, de tudo aí é a consciência. De tudo o que você acredita que é.
Quem você acredita que é. Isto é a sua consciência.
Muitos acreditam que são o corpo, a mente, o ego.
Não estão errados meu filho. Ninguém está errado aí.
A vocês foi concedido o livre arbítrio para vocês fazerem o que quiserem.
O meu desejo, é que todos vocês despertem.
E isto vai acontecer mais cedo ou mais tarde. Mais cedo para alguns… bem mais tarde para outros.
Mas não há meu querido, outra coisa a fazer aí, a não ser despertar.
Não tem mais nada que vocês possam fazer ai. Ninguém foi aí para salvar o mundo meu querido. Nem Jesus. Vocês como ele foram enviados aí somente… para escolherem quem são… e o que querem ser.
É maravilhoso ver daqui de cima… daqui de cima… metaforicamente falando, porque não existe em cima não existe embaixo. Assim como é en cima é embaixo.
É deslumbrante. É deslumbrante.
Eu amo cada escolha que vocês fazem, meus queridos, incondicionalmente. Quer elas lhes tragam sofrimento, quer elas lhes tragam alegria.
Escolha, meu querido, tudo isto é para vocês. É só escolher.
Quem eu sou? O que eu quero ser? No que eu acredita?
Quem você é? O que você escolhe, meu querido? O que você escolhe?
É a única pergunta que eu lhes faço, e é a única coisa que eu desejo de vocês… escolham… quem são e o que querem ser.
O meu desejo… é que vocês escolham o amor.
Mas… a escolha é toda de vocês. Não é fácil, eu sei. Mas é uma simples escolha.
Não é fácil, mas ao mesmo tempo é tão fácil. É uma escolha. Quer algo mais simples do que uma escolha?
Eu não quero comer uma maçã, eu quero comer uma banana. É uma escolha assim, deste nível.
Não é uma escolha em que vocês tem que pensar, pensar e pensar. É uma escolha do nível de consciência que vocês querem para vocês, meus queridos.
E é esta escolha que vai trazer para vocês, para a sua experiência aí… o medo e o sofrimento ou o amor, a alegria, a graça divina.
É só escolher, meu querido, porque a partir do momento em que você escolheu o amor… sua experiência aí vai se transformar de tal forma… e às vezes tão rapidamente…
Ah, meus queridos, eu os amo incondicionalmente.
Para mim, meus queridos, não há certo nem errado aí. São as suas escolhas…
Se vocês estão vendo que as suas escolhas não estão levando vocês para um caminho bom, do ponto de vista relativo aí… escolha novamente, meus queridos, transformem o que não é bom para vocês aí, no que é bom para vocês aí.
É uma escolha, meus queridos. É uma escolha.
No devido tempo… cada um de vocês vai ser chamado a fazer esta escolha… para decidir quem são e quem desejam ser aí.
E filhos… vai chegar uma hora em que… esta escolha vai ser a última que vocês vão fazer nesta vida aí meus queridos.
Porque as mudanças que estão chegando aí… serão muito transformadoras.
Vocês vão escolher praticamente… se querem ficar… ou se querem partir… para voltar uma outra vez.
Não julgo isto filho… e não quero que vocês julguem.
O caos que vocês estão vivendo aí, meus queridos, é o resultado das suas escolhas individuais e coletivas.
Porque meus queridos, a maioria de vocês está inconsciente, e estão permitindo que a sua escolhas seja a escolha dos outros, meus queridos.
Estão escolhendo por você.
Vocês estão permitindo, meus queridos, que escolham por você.
Vocês cederam o seu poder, meus queridos.
Sejam soberanos, meus queridos, sejam soberanos do seu poder.
Não deixe que ninguém pense por você.
Nem EU
Mesmo meus filhos, o que eu falo… tem que ser posto em dúvida, porque quando vocês não conseguirem mais duvidar… se torna verdade.
Vocês dizem aí “Quando tiver uma idéia, tente matá-la de todos os modos, porque se você não conseguir, e porque é para ser posta em prática”
É a mesma coisa, meus queridos, com o despertar.
Muitos vão ter que fazer uma escolha, e podem ter que deixar este planeta… às vezes… em massa, como tem acontecido ai.
Meus filhos, é um processo tão perfeito… tão perfeito.
Escolham meus queridos. Façam as suas escolhas.
O meu desejo é que escolham o amor.
Mas podem continuar no medo se quiserem.
Mas escolham e não deixe, meus queridos, não ceda o seu poder para ninguém. Porque foi um poder que eu dei para você, o seu livre arbítrio, o seu…
Mas o que vocês tem escolhido…
"

Canalizado por : Valdemir Nunes da Silva