BOM DIA!

Bom Dia, Meu Amor.

Hoje, amanheci igual ontem: ciente da Verdade (Salmo 91).

Sua Flores, Seu Cheiro, Seu Sorriso, Seu Abraço, Suas Palavras trazem até mim o Poder Luminoso do Altíssimo. O Alimento que Você me prepara através das Mãos Físicas do Meu Sagrado Principado ou do Meu Sagrado Serafim, não só alimenta e Cura Meu Corpo Físico, Alimenta e Cura, principalmente, Minha Alma Imortal, posto que, durante seu preparo Melodias de um Poder Imenso compõe sua Trilha Sonora.

Seu BOM DIA vem na voz (Gorgeio do Uirapuru) e no sorriso (de carinha de sono) do Meu Sagrado Anjo Guardião (Hannah Loreena)...

"____Bom Dia Vovó!"

Pronto, esse Dia recebeu o Vaticínio: BOM. Então Ele É Bom e ponto.

O Meu Sagrado Serafim (Patrícia Santos) se levanta aos tombos, ainda de olhos semi-fechados, chega pertinho do meu ouvido...

"____ Bença Mãinha!"

Ela me eleva à condição de Porta Voz do Altíssimo uma vez que respondo, ciente do que digo

"_____ Deus te abençoe e te faça feliz!"

Ela, o Meu Sagrado Principado (Grace Kelly), vem, de olhos sonolentos mas caminhando firme...

"___ Mãinha, quer o quê para o café?"

E põe Meu Desjejum com uma Serenidade que me contamina.

O Meu Dia-a-Dia é assim... na rua e no trabalho encontro os Meus Amigos e Colegas e junto com Eles o Sorriso, o Beijo, o Abraço, as Palavras... que completam o Meu Ramalhete de Flores de uma Forma Indescritível.

Sobre essa Minha Fortuna há que diga: (Eclesiástico 6:14-17).

Alguém duvida?

Eu creio!

Aho.

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 22/04/2019
Reeditado em 06/05/2019
Código do texto: T6629466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.