Canalização de Páscoa (21/04/2019)

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber  verbalmente mensagens dos planos superiores da criação.
Eu mesmo canalizo e depois transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio


NOTA: Estou adiantando cronologicamente esta canalização que foi feita ontem a noite (21/04/2019-Páscoa).

"
Ah, meu amado...
Obrigado por ter vindo...
Pelo seu compromisso...
É…  isso...
É pelo seu coração que eu chego, não pela sua mente. Isto coloca a sua consciência no seu peito, não na sua cabeça. Senão sua cabeça vai começar a doer de novo.
Meu amado...
Meu amado ser de luz.
Tão valoroso soldado que você é.
Filho...
Filho, esta mensagem você vai escrever amanhã, e vai colocar lá para todo mundo ver.
Desde já agradeço pelo seu compromisso em ter vindo.
Você sentiu o dia inteiro né? Que era para vir hoje.
Me desculpa se eu atrapalho a sua vida aí, mas eu preciso que as coisas que eu vou falar sejam escritas e... divulgadas naquele meio que você criou.
Filho...
Hoje é um dia muito especial. Hoje é o dia, meu querido, que aquele que veio para salvar... voltou dentre os mortos. Foi dado como morto... sepultado... depois de tanto sofrer, depois de tanta humilhação.
E foi morto, sepultado, mas hoje... precisamente no dia de hoje, ele renasce... em toda a sua glória e seu poder.
E até os dias de hoje vive no coração de cada um de vocês.
Eterno... eternamente condescendente, eternamente compreensivo, eternamente amoroso... mestre Jesus de Nazaré.
É um mestre... que deixou para vocês tantos ensinos... tão fáceis de serem seguidos.
Ele deu o exemplo. Não era só uma palavra. Ele deu exemplos... de amor, de compaixão, de fé.
E ele bem escreveu que cada um de vocês poderia fazer obras tão maravilhosas quanto as dele.
Muito me impressiona que... esta frase tenha passado... e tenha sido escrita. Mesmo assim ninguém compreendeu.
Ninguém compreendeu... que cada um de vocês... é tão poderoso quanto ele, porque não há nenhuma separação... entre ele... e vocês.
Nenhuma separação existe, e jamais vai existir.
O mestre foi um irmão que viveu há muito tempo... e não era em nada diferente de vocês. O que ele fez diferente... é que ele sabia quem ele era... em cada minuto que ele viveu aqui neste plano.
Ele sabia quem ele era. Que ele era um com o Pai... em todos os minutos da vida dele ele viveu... sabendo e sendo... quem ele era.
E você está fazendo algo muito parecido com isto: você sabe quem você é e você é quem você é.
Grandes mestres, todos vocês que estão despertos, trabalhando para a luz. Todos grandes mestres.
Muito me admira... que vocês tenham conseguido... se desvencilhar desta escuridão aí, que eu sei que não é fácil.
Eu sei que não é fácil.
É um trabalho em que... poucos têm êxito. Mas é assim que tem que ser, porque é só no meio da escuridão que o amor sabe quem é.
Como poderia o amor... saber quem ele é... se não existir o seu oposto: o medo. O medo que envolve o coração de toda a humanidade.
Ah, o medo. O medo é uma criação divina. Deus criou tudo. Não há nada que Deus não tenha criado.
O mal, que vocês chamam de mal aí... é amor. É o amor... o próprio medo é o amor. Mas o medo tem que existir, para que o amor possa existir.
Isto é a dualidade divina: em um momento você... sabe quem é, e no outro não sabe.
E é isto o que vocês estão fazendo aí: lembrar quem são.
Cada minuto que vocês lembram quem são... vocês não conseguem ver o que a gente vê aqui... quando isto acontece.
Quando vocês lembram quem são... mesmo por um flash de segundos... uma explosão de luzes emana de vocês.
É um show pirotécnico, como vocês dizem aí.
E são muitos já, viu? Pela graça de meu Pai vocês já são muitos, e estão fazendo uma diferença enorme aí.
Pode não parecer, né? Para todo o lado que vocês olham... só enxergam... o caos.
Mas saibam que no meio deste caos todo,. no meio desta escuridão... alguns irmãos estão... vivendo no amor, iluminando todos ao seu redor.
É o chamado que eu faço a todos vocês, meus filhos: se entreguem ao amor, que é a única coisa que existe.
Deus não criou nada para além do amor.
É um amor meus filhos que vocês... não tem ainda condições de compreender neste plano.
Mas aos poucos, se entreguem a este amor em todas as oportunidades que vocês puderem.
Que aos poucos, vocês vão ver... que o amor é o único caminho que existe.
Vocês não foram enviados para aí, aliás... vocês não pediram para ir aí.. a passeio. Cada um de vocês tem um papel importantíssimo a desempenhar aí... todos vocês... fazem parte de um... um emaranhado inacreditável de histórias... de vidas... de almas se cruzando, entrecruzando seus caminhos... para que cada um de vocês possa experimentar... o melhor de vocês... ser quem realmente são.
É muito lindo este processo.
Toda criação é perfeita, cada um de vocês é pura perfeição, mesmo que não pareça.
Nenhum de vocês é diferente um do outro... nenhum de vocês é diferente de mim.
Eu os criei todos... eu já falei isto... mas o meu filho aqui acha importante eu repetir.
Imagina que eu sou um corpo vivo, e que cada um de vocês é uma célula do meu corpo.
Então imagina que eu sou um corpo gigantesco... e que no meu corpo tem muitos orgãos.
As células são todas iguais, mas o papel de cada um de vocês dentro deste corpo... é diferente.
Todos são a mesma essência, que é o amor, que é a única coisa que existe.
É o que eu peço a vocês, meus queridos: independente da situação que vocês enfrentam aí... procurem olhar, enxergar, perceber com o olhar... do amor.
Meus queridos... há amor em tudo, em tudo.
Porque o amor é a única coisa que eu criei.
Mesmo que você veja uma situação de caos aí... o amor está alí.
O amor está... sabe onde? No Processo, porque o caos precisa existir... para o amor saber quem ele é.
Ah, meus queridos é um processo perfeito. E cada um de vocês está... eu não... ele quer falar... em nível, mas eu não... Palavras, né? É muito difícil expressar este processo em palavras, mas eu vou tentar
Cada um de vocês está em um processo, e cada um de vocês... posso falar que... colhe o que plantou. Mas o que plantou não é o castigo... não existe o castigo eterno. Mas cada um de vocês tem uma história... de alma.
A alma de vocês vai acumulando histórias, vidas, coisas, pensamentos. E meus queridos... um pensamento que você tem hoje... jamais se extingue, a não ser que vocês tenham  um pensamento... contrário..
É isto o que vocês não compreendem também né? Que vocês estão no comando da sua criação.
Ah, meus queridos... eu os deixo em amor e alegria.
Eu sou o Criador... e falo através deste valoroso soldado.
Muito obrigado.
E filho.. volta... põe a sua consciência no coração... não deixa a consciência dentro desta caixa sua não... dentro da cabeça.
Não é por aí que a gente vem.
Jamais você vai encontrar... o divino... na sua mente. Jamais.
Filho...
Fala, filho.
Você segura, né?
Você não quer que a sua boca abra sozinha.
Tá bom. Então a gente vai começar a trabalhar diferente.
Nós não vamos mais te mandar... imagens, tons, sinais, que você traduz em palavras.
Porque você ainda tem um receio muito grande aí, né, no seu coração... ah, meu querido... de que você que está inventando tudo isto.
Ainda meu filho? Tantas mensagens nós já te passamos... tantos corações que você já tocou... e você ainda tem dúvida?
Eu sei, meu querido que... é válido, você duvidar também, sabia?
Duvide, meu querido... duvide o tanto que quiser... mas a verdade é a verdade.
A verdade não pode mais ser escondida.
Durante séculos vocês inventaram um Deus... que não é nada parecido com o que eu sou
Um Deus que pune.
Filho, olha, pensa bem: se eu os amo incondicionalmente... como eu vou punir vocês.
O que vocês fizeram de errado?
(risos)
Ah, esta imagem que vocês construìram de mim é tão deturpada.
Meus filhos, eu os amo incondicionalmente. Incondicionalmente quer dizer... sob qualquer condição.
Como eu poderia ficar triste com vocês... magoado... vocês humanizaram Deus
Ah, meus queridos... olhem para dentro de si, meus queridos... para a sua experiência... para o que vocês estão criando no dia a dia.
Prestem atenção em seus sentimentos. É ali que eu estou, meus queridos.
Ele está perguntando aqui, sabe o que? E a palavra de Deus, que foi escrita?
Meus filhos, a palavra de Deus também deve ser seguida... mas jamais ao pé da letra. Jamais.
Ah, meus queridos... o que foi escrito, meus queridos... não é para ser seguido ao pé da letra.
Não é.
Estes escritos, meus queridos foram... o único modo de doutrinar as pessoas daquela época... através do medo. Através do medo,  meus queridos, do que foi escrito.
Eles temiam Deus, temiam fazer coisas erradas... temiam desagradar a Deus.
Temiam principalmente sabe o que? O medo do castigo.
O medo do castigo os conteve.
Ah, meus filhos...
Vocês tem que duvidar sempre, meus queridos, e compreender... que estamos em uma nova fase. Todos vocês estão em uma nova fase neste planeta aí.
E o desejável é que vocês sigam os seus sentimentos, a sua experiência, em detrimento da palavra, meus queridos.
Eu sei que isto que está sendo falado aqui... vai confundir a cabeça de muita gente.
Mas este filho meu aqui, não tem medo... de escrever isto.
Não tem medo, porque ele sabe que é a pura verdade.
A verdade é que... eu, Deus, não sou melhor do que vocês. Criei todos vocês iguais... uma cópia perfeita de mim.
Uma cópia... perfeita. Jamais foi minha intenção criar algo que não fosse eu.
Você já pensou... ele não quer falar mas eu vou fazer ele falar...
Se coloca no meu lugar. Você é Deus... e você cria um planeta, coloca gente para morar lá... Isto não é brincadeira não, meus queridos.
Não é um joguinho que eu faço com vocês não... vocês não estão em um jogo.
Vocês estão em um processo. O Processo.
Se eu criasse seres humanos sem alma... só para eu me divertir... isto seria um jogo.
Não meus amados... isto é um Processo... e vocês são seres eternos.
E este planeta onde vocês estão ai (risos) é apenas um dos milhares... milhões... bilhões... de moradas... onde a alma de vocês escolhe ir... para evoluir.
O que a sua alma busca?... Ser Eu
A sua alma busca se unir ao todo... cada vez que desce aí. Ela quer voltar.
A alma encarna aí, meus queridos... e desde o primeiro momento... ela tem o desejo de voltar.
Ela quer saber quem ela é... porque no meio da luz ela não sabe quem ela é.
Ela quer voltar... e ela tenta conduzir a experiência de vocês... para o melhor.
Porque para ela voltar... ela só vai poder voltar... quando ela tiver a experiência maior... de ser Deus.
Quando a alma conseguir colocar na consciência de um ser humano... que ele é Deus... o trabalho dela está feito.
Ela está realizada. Ela está plena... repleta... porque ela conseguiu... depois de tantas experiências aí neste planeta, e em outros planetas... ela conseguiu... saber o que é... ser o amor.
E isto é a realização máxima para ela.
E isto que ela busca, meus filhos.
Só que a sua alma jamais vai infringir o seu livre arbítrio. Jamais.
Ela pode tentar... te direcionar... te mostrar o caminho... mas a escolha é toda sua.
Funciona asism para todos vocês.
É um processo perfeito. É através deste processo, meus filhos, que eu sei quem eu sou.
Eu amo todos vocês... incondicionalmente... independente do que vocês estão criando.
Vocês jamais podem me desagradar.
Porque eu já sou tudo... eu sou Tudo O Que É ... e Tudo O Que Não É.
Eu sou o amor... e sou o ódio.
Como que Deus pode ser o ódio? Deus é tudo, meus queridos.
E o trabalho de vocês aí... é só se lembrar de quem são... e transmutar este ódio em amor, só isso.
Nenhum de vocês foi aí para salvar o planeta, meus filhos... nem o mestre Jesus.
Todos vocês estão aí apenas para... se lembrarem de quem são.
Esta que é a jornada da alma... que é a aventura da alma.
Porque, filhos... a vida sem aventura... não é vida.
Então a alma quer se aventurar... ela quer saber quem ela é... ela quer ser testada.
Ah, meus filhos...
Eu os amo incondicionalmente. E jamais vou castigá-los meus filhos... Jamais.
Eu não tenho... condições de fazer isto.
Porque se eu castigar um de vocês... eu estou me castigando... porque nós todos somos Um.
O que eu fizer a vocês... estou fazendo a mim mesmo
Assim, quando vocês fazem o que vocês chamam de mal aí...fazem o mal a si mesmos.
E quando fazem o bem a qualquer um... fazem o bem a si mesmos.
E fazem o bem a mim... meus amados... somos todos um.
Não levante a mão para  a escuridão, meus queridos.
É através dela que vocês sabem quem são.
Sejam a luz e o amor... em qualquer situação que vocês enfrentarem aí.
É isto, meus queridos, o que eu gostaria de falar para vocês.

** Outra consciência **
Que brilho, filho...
Que brilho...
Que brilho que a sua vibração gera...
Este teu coração... parece que vai te virar do avesso, né... de tão forte que você brilha.

** Outra consciência **
Cheguei, meu querido.
Ja reconhece né, esta energia.
Ah, meu querido.
Abençoo você, meu filho, grandemente, pela tua coragem.
Nós todos abençoamos você.
Você sabia que... você é um dos únicos em que... Tranca Ruas chega... neste amor mais puro
Sente, filho...
Sente o amor te envolvendo... cada célula do seu corpo... eu envolvo com a minha essência
Sente, meu querido... uma parte do meu poder.
Tranca Rua das Almas vem aqui... abençoar este filho... e deixar nele... uma parte da minha essência.
Salve, glorioso filho. Grande guerreiro que tu és.
Eu parto agora... e deixo em você... o mais puro amor.
Salve, meu querido... as suas forças.

**Outra consciência**
(risos)
Menino bonito!
Ah, moça... muito obrigada viu, por cuidar dele. Ele precisava de você.
(**era noite de domingo, a esposa estava dormindo, enquanto eu estava canalizando**)
Muito obrigado por cuidar dele.
Eu sou muito agradecida a você, por você ter... ter atendido quando eu te chamei.
E eu gosto muito, sabe... quando você fala que eu sou a madrinha... do relacionamento de vocês.
Porque é isto mesmo!
Eu fui chamada para resolver esta questão. Para aproximar vocês.
Eu gosto muito de você, moça. Te protejo, viu?
Te protejo muito.
Tenho você em grande valia.
Salve suas forças, moça.
Te abençoo grandemente.
E te agradeço por cuidar deste rapaz aqui.
Que ele tem uma missão muito grande para seguir, e precisa do seu apoio.
Eu abençoo vocês dois.
Sou Maria Padilha das Almas.
E deixo no coração, na energia de vocês... um pouquinho de mim.
Eu sou Maria Padilha das Almas.
Eu vivo no vento... eu vivo na chuva... eu vivo em todos os lugares.
Muito obrigada.
(risos)

"
Canalizado por: Valdemir Nunes da Silva