Canalização (08/03/2019)

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber  verbalmente mensagens dos planos superiores da criação.
Eu mesmo canalizo e depois transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio


NOTA: Para melhor compreender esta canalização, por favor veja o ensaio Sonho consciente (07/03/2019)

"
Ah, filho.

Você quer saber porque… não está tendo sucesso aí com estes desenhos, né?

** Eu fui na kalunga comprar alguns materiais. Meu objetivo era treinar a coordenação motora com a condução deste ser divino, desenhando, antes de ir para a tela.**

** Comprei lápis de desenho, carvão de desenho, papel sulfite e alguns papéis especiais.**

** Quando fiz uso destes materiais, senti que minha mão estava sendo conduzida, com uma leve tomada da consciência, por outro ser, mas no papel foram feitas apenas formas abstratas, sem formar nada compreensível.**

Porque, filho… esta consciência divina que vai pintar através de você, não sabe mexer com este material.

Não sabe mexer com este material, meu querido.

Não é através deste tipo de arte que você vai expressar o divino.

É uma arte muito mais rebuscada. Muito mais… você pode dizer… profissional.

É na tela, meu querido, que este ser divino vai se manifestar.

Não precisar ter pressa, meu filho.

Não sei porque você fez esta correria toda aí, né?

Mas eu compreendo. Você estava muito feliz, né? Por expressar através da arte o amor.

Mas este ser que vai pintar através de você, meu filho, não conhece estes materiais que você está usando aí.

Não conhece.

Então, ele não vai conseguir, meu querido. Ele não vai conseguir se manifestar… com este material que você tem aí, meu querido.

Este ser, meu querido, precisa de tela, tintas, pincéis. E é só assim, meu querido, que ele vai poder se manifestar.

Mas foi válida esta sua tentativa, meu querido. Foi valoroso.

Eu sei que você teve boas intenções, meu querido. Eu sei.

Mas não é através deste material que este ser vai se manifestar. Ele precisa de tela, pincéis, tintas…

Tenha meu querido estes materiais, que ele vai se manifestar.

Ele vai manifestar na tela através de você, meu querido.

Não precisa ter pressa meu querido. Não precisa ter pressa.

Quando você tiver aquele tempo, depois daquele passeio que você vai fazer.. você faz isso.

** Outra consciência **

Meu filho.

Aqui vos fala este que vai se manifestar através de você.

Me desculpe se eu não pude te ajudar. Se eu até assustei um pouco você, me desculpa.

Eu não sei mexer com estas coisas aí que você pegou, meu filho, não sei.

É, se você estivesse prestando atenção naquele lugar que você foi lá (** na kalunga, comprar os materiais de desenho **)… você tinha visto que o teu interesse estava mais naquelas telas lá, meu filho.

Não nestas coisas que você comprou aí, não.

Mas não jogue fora não filho. Porque mais tarde… eu vou por alguém que sabe mexer nisto aí para… desenhar com você, tá bom?

Eu vou chamar alguém para desenhar com você agora. Quando terminar este negócio aqui que você chama de meditação você vai lá.

E você vai desenhar alguma coisinha aí, com este material que você tem aí.

Mas comigo, meu querido, não vai ser com este tipo de material. Eu não conheço ele.

No meu registro este material não existe, meu querido. Eu sou uma alma muito antiga. Muito antiga.

Então, meu querido, vai ser com tinta, pincéis e tela, que eu vou me expressar.

Não se preocupe muito por enquanto, meu querido, com o tipo de material que você vai comprar. Eu vou te ajudar lá, quando você for ver estas coisas.

Vou te ajudar. Onde eu por a mão, você… para.

É ali, meu querido, que eu vou me expressar. É ali que eu vou trazer… para a sua matéria aí… o amor… que eu vivo aqui deste lado.

Eu não posso te dizer quem eu fui, meu querido… mas eu posso te dizer quem eu sou. Sou um ser divino maravilhoso.

Sou um ser divino… plenamente… realizado. Plenamente realizado.

E através de você, meu querido… eu vou me manifestar. Vou manifestar este amor.. com tinta, pincéis.

Não se preocupe, meu querido, porque na hora em eu que você estiver em frente àquela tela branca… você deixa de existir.

Porque eu vou assumir o seu corpo. Porque eu vou assumir a sua coordenação e nós vamos fazer… obras de arte maravilhosas.

Obras de arte, meu querido, de encher os olhos de vocês aí de lágrimas.

Obras de arte, meu filho, capazes de despertar o amor. Capazes de despertar o amor nos corações, meu querido.

Através da arte, meu filho, nós vamos tocar os corações das pessoas.

Vai ser o que vocês chamam aí de mensagem subliminar. Elas vão olhar para a obra… e vão reconhecer no mesmo instante… um chamado para o despertar.

Vão reconhecer no mesmo instante, meu querido… o Criador.

O Criador, meu querido, que me deu esta missão de vir até você… e expressar o amor. O amor incondicional, através da arte.

Ah, meu querido, não se preocupe com detalhes… e nem precisa ter muita pressa.

No tempo certo, meu filho… todos os seus caminhos vão se abrir, meu querido.

Não se preocupe com nada. Tudo já está providenciado para que você siga este caminho, meu querido… de despertar corações através da arte.

Não se preocupe aí meu filho, com as suas questões materiais. Porque tudo isto aí vai ser resolvido para você sem nenhum esforço.

Mas você precisa meu querido… confiar. Você precisa confiar, meu querido.

Precisa confiar neste poder. Neste poder que move o Universo. Neste poder que cria… a partir da sua vontade. Neste poder que cria… a partir do seu desejo de fazer… de ser… o amor que você é.

Não se preocupe.

** Outra consciência **

Salve, amado ser de luz.

Você se decepcionou um pouco hoje, né? Você gostaria de ter chegado e… ter produzido algum belo desenho.

Não para afirmar, né… porque você tem profunda certeza de que tudo isto vai se realizar.

Mas para satisfazer o seu coração, né? Para satisfazer a sua vontade que você tem de ajudar, né meu filho?

Eu sei. Teu coração não me engana, meu querido.

A sua vontade de fazer isto é muito grande. Mesmo que lampejos aí do seu ego e da sua mente… ponham em dúvida. Mas filho… é uma dúvida tão fraquinha. É uma dúvida tão fraquinha…que não vai conseguir vencer a vontade, que está no seu coração.

A vontade de realizar o propósito da sua alma, meu querido. Que é vir aqui e expressar… quem ela é. Expressar o amor, meu filho… no meio desta escuridão toda.

Através da arte, meu querido… este espírito que te anima vai… se manifestar. Vai trazer para a matéria meu querido… mensagens de amor, em forma de arte. Mensagens de fé, de esperança, que vai, meu filho… acertar em cheio… o coração, meu querido… de todos que olharem para estas obras.

Como vocês dizem aí, meu filho… “uma imagem vale mais do que mil palavras”. E você sabe que a palavra é o recurso… que a gente menos usa.

Então, meu querido, a gente vai intensificar aí… este despertar… colocando em imagem, meu querido… bilhões de palavras.

Querido… pena que às vezes você ainda tenha dúvida.

Eu vejo o teu coração, meu querido. Sei que esta dúvida é… parte do processo.

E quanto a detalhes aí… que nem você fez hoje. Sem saber o que precisava, né?

Nem vai ter tempo agora de mexer com isto, né meu querido, porque você vai.. aí nestes dias aí… cuidar da sua vida terrena. E faz muito bem, viu? Vai fazer muito bem para a sua alma também. Porque a sua alma aprecia tudo o que você faz com amor, meu querido.

Tudo meu querido… onde você põe o amor… sua alma aprecia. Sua alma tem um êxtase, meu querido, quando você faz as coisas com amor.

Esteja você fazendo o que for, meu querido. Faça com amor.

E não tenha dúvida meu querido, de que você é amado, suportado, sempre. Por todo o reino, meu querido.

Todo o reino está ao seu dispor, meu amor. O processo que você está vivenciando aí… é inédito meu querido.

São poucos de vocês que estão neste nível, e vocês tem meu querido, tem todo o reino ao seu dispor. Porque isto que você está vivendo aí, meu querido… é uma das poucas oportunidades deste planeta. Tem outras acontecendo, igualmente fortes iguais a sua.

Ai, meu filho…

Glorioso filho.

** Outra consciência **

Meu amado ser de luz…

Meu amado ser de luz…

Eu louvo, sabe, a sua atitude. De ter ido lá e adquirido, né, estes materiais aí.
Isto prova, sabe, a sua certeza de que isto vai acontecer, porque você já até falou para algumas pessoas né? E não tem problema nenhum falar, porque você ter falado aí para pessoas aí do seu círculo né, pessoas de sua confiança.
O fato de você ter falado só intensifica… a sua vontade. Só prova a certeza de que você confia totalmente no que vai acontecer. De que você confia totalmente no ser que te anima, e que você confia totalmente neste processo grandioso de iluminação pelo qual você está passando
.

Não tem problema, meu querido que… não aconteceu alí o que você esperava. Não tem problema nenhum.

Nós louvamos a sua atitude de ter acreditado neste processo. Ficamos muito felizes quando você… comentou com pessoas de sua confiança. Quando você foi comprar este material.

Ah, meu filho, quantas provas foram dadas para você. E quantas mais serão dadas, meu querido.

Quando sair o primeiro trabalho de suas mãos… conduzidos pelo mestre. É um mestre grandioso das artes meu querido, que já passou por este planeta aí, viu?

Ele foi um mestre grandioso. Criou muitas obras. Tocou muitos corações, meu querido. Tocou muitos corações com a sua obra.

E você aí em um tempo diferente, em um tempo bem mais à frente… você vai tocar corações também, meu querido… através da mão dele.

Sua mão, meu querido, vai ser totalmente conduzida pela consciência dele.

Meu querido, não se preocupe com técnicas, não se preocupe em fazer cursos, não se preocupe com nada… porque a consciência dele vai enluvar totalmente o seu corpo.

O seu eu divino vai estar junto com você, meu querido… totalmente de lado.

E quando você der permissão para este grande mestre chegar, meu querido… seu eu divino vai…não sei que palavra você vai falar aí meu querido… mas ele vai explodir de alegria, como vocês falam aí.

E este grande mestre que passou por aí… ele vai enluvar o seu corpo de uma forma…que você não vai ter controle nenhum… do seu corpo.

Um fio de consciência vai ligar você a esta vida terrena que você vive aí. Um pequeno fio de consciência. Mas este grande mestre, meu querido, vai enluvar totalmente o seu corpo. Totalmente.

De uma forma que você nunca pensou em experimentar. Na verdade você já experimentou um pouco, né?

Numa desta dormida que você deu aí, meu querido. Você sabe muito bem que você não estava dormindo, você sabe.

Este grande mestre, se transfigurou em você, meu querido. Você sentiu o seu corpo se alterando, né?

Você sentiu seu rosto se modificando… como está sentindo agora.

Este ser, meu amigo, este grande mestre do passado… ele vai enluvar totalmente o seu corpo… e você vai criar obras maravilhosas.

Meu querido, você está preocupado com o tempo, né? Está preocupado com recursos. Faz todo o sentido para você se preocupar.

Mas eu te garanto, meu querido, que tudo vai ser perfeito e adequado para você aí.

Não pense nunca meu querido, que… o ser que te anima vai permitir que você passe dificuldade, que você desestruture a sua família. Que você deixe de fazer coisas que você precisa aí.

Não meu querido. Todas as condições vão ser dadas para você fazer isto. Para você se dedicar a isto.

Ah, meu querido…

Faz todo o sentido você se preocupar. A sua mente está pensando
" Você está louco? Como que a gente vai comer, me fala. Como que a gente vai comer? Onde a gente vai morar? Quer dizer que eu vou ficar pintando aqui e a comida vai aparecer do nada.” É isto o que a sua mente está pensando, meu querido.

Ela não é capaz de perceber a grandiosidade deste processo. Ela não é capaz.

Ela ainda não acredita totalmente que… esta força que rege o Universo vai providenciar para você… todas as condições, meu querido. Para você se firmar aí como… um grande discípulo de Deus.

Para levar adiante a palavra dele através da arte.

Então, meu querido. Confia. Confia que todas as condições lhe serão dadas, meu querido…(risos) antecipadamente. De forma que você não se preocupe. Antecipadamente você vai ter as condições, meu querido, de seguir adiante com este trabalho grandioso.

Porque, meu querido… Deus não desampara os seus soldados. Deus não desampara aqueles que… trabalham de coração e alma. Mente, corpo, espírito…unidos pela grande causa de despertar… a maior quantidade de almas possíveis…

Estes, meu querido… tem o galardão. Estes tem a ajuda de todos os seres. E o Universo, meu querido, se transforma, se recria em torno desses que estão… ajudando.

Você vai sim, meu filho, ter condições de fazer isto.

Só escolha…se você vai ter coragem, de continuar neste processo. Porque até aqui… ainda aqui… sempre você vai ter o poder de escolha.

Se você disser “Eu não quero!” não vai ter problema nenhum, meu querido. Deus não vai puni-lo.

Filho… Deus o ama incondicionalmente, meu querido. Independente de qualquer escolha sua.

Mas eu vejo no seu coração, meu querido, que a escolha para continuar neste processo… que você confia totalmente neste processo… e dá provas de que confia.

Seus atos… são de confiança. Suas palavras são de confiança. Seus pensamentos… ainda resistem. Porque os pensamentos, eles vêm da mente, meu querido.

E a mente tem muito medo ainda, do que possa lhe acontecer. Porque a mente meu querido, foi criada para lhe proteger… a todo o custo. Custe o que custar ela vai lhe proteger. Ela não dá a mínima para a sua felicidade ou para a sua tristeza, ou para o seu plano de alma não. Ela precisa lhe proteger.

E vencer, filho, doutrinar… vencer não né, não é uma boa palavra, mas doutrinar a mente, meu querido, para que ela acredite neste processo. Isto você já conseguiu fazer, mas tem um pouquinho ainda aí, né, como já foi dito… um rastro aí, do que você foi, que ainda tem muito medo. Morre de medo. Eu posso ver, eu posso sentir o medo que ela tem, querido. De que vá faltar comida (risos seguidos).

Meu querido… Deus nos ampara, meu querido. Deus nos ampara, meu amor. Deus nunca vai desamparar. Tanto que antecipadamente ele vai criar condições para você seguir… com esta orientação, justamente para que você não ceda… aos desvios da mente, meu querido.

Ah, meu amado ser de luz… como estamos felizes. Como estamos felizes com… o jeito como você vem vivendo.

Você vê hoje? Hoje foi um dia maravilhoso, né? Em vários momentos você simplesmente… entrou em uma quinta dimensão, meu querido. Quando aquele sorriso vem no seu rosto… ele vem da quinta dimensão, meu querido. Naquele breve momento é ali que você está… totalmente…

Ah, meu amado ser de luz… Quão glorioso tu és. Eu o amo incondicionalmente meu querido.

** Outra consciência **

Ó amado ser de luz.

Nossa, como você vibra alto. Muito alto para um ser humano.

Eu fico impressionado. Nossa, como você vibra alto.

Nooosa, esta é a vibração de um anjo.

Nesta vibração… nem era para você estar encarnado, mas você tem um propósito aí, né? Você tem um grande propósito aí.

Mesmo vibrando tão alto… o Pai vai te manter aí até… o final dos seus dias aí na Terra, enviando mensagens de amor… mensagens de fé e de esperança para toda a humanidade.

Porque este trabalho que você vai fazer aí… com a arte, vai ser conhecido no mundo todo viu?

Vai…

Vai ser conhecido no mundo todo, meu querido. Não se preocupe, meu querido, porque a sua família… não vai ser desestruturada. Você não precisa abandonar nada da sua vida para seguir adiante neste processo.(risos)

Amado ser de luz

Tão belo que tu és.

Durante algumas noites, meu querido, você vai ter alguns sonhos lúcidos. Momento em que você vai… aprender a sintonizar com a energia deste grande mestre da pintura, que vai totalmente enluvar o seu corpo.

Sim, meu querido, eu sei que você já disse SIM.

Amado ser de luz…

Segue adiante, meu querido, segue adiante.

** Outra consciência **

Saia filho. Volte a sua consciência para o coração.

Se você manter a sua consciência neste caixa aqui (– a cabeça), você não vai conseguir.

É por aqui filho, que você conecta. É porque aqui ó, que eu vou me conectar com você.

Aqui, ó (** na região do peito **)

Por aqui que eu vou me conectar com você, meu querido.

E nós vamos fazer grandes obras juntos
"

Canalizado por: Valdemir Nunes da Silva