Canalização (19/03/2019)

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber  verbalmente mensagens dos planos superiores da criação.
Eu mesmo canalizo e depois transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio


NOTA: Para melhor compreender esta canalização, por favor veja o ensaio Sonho consciente (07/03/2019)

"
É filho, quanta confiança você tem né?
Em nenhum momento... você duvida da instrução, que chega quando você está aqui.
Você confia totalmente né, meu querido? Você confia totalmente.
Eu vejo o teu coração, meu querido, eu vejo o teu coração. E o que eu vejo, é que você está totalmente entregue... de corpo e alma... neste processo.
E sua confiança é tanta, que você não permite, você não permite, que a mente diga o contrário, porque ela está junto com o espírito agora.
Isto já foi dito várias vezes, você ainda conserva um traço dela aí, na sua consciência. E é ela que te põe em dúvida ainda.
Mas você tem seguido o seu coração. Você tem seguido a guiança do seu espírito, sem titubear, sem permitir que a mente fique encontrando o que é melhor para você.
Isto é um treino, meu querido. Aos poucos você até vai esquecer que um dia teve uma mente, que um dia teve um ego. E não vai mais conseguir voltar para eles, porque eles para você seria como se nunca tivessem existido.

**Outra consciência**
Um ser humano.
Um ser humano.
Eu estou em um ser humano! De novo!
E venho de novo aqui... (**grande pausa**)
(**Durante uns 15 minutos senti muitos ajustes, que se refletiram bastante no corpo físico**)

**Outra consciência**
É filho, você comprou tudo o que precisava. Seguiu um pouco as instruções nossas, seguiu um pouco o seu instinto.
Maz fez tudo certinho meu querido, fez tudo certinho.
Não tem nada que você tenha feito errado, meu querido, nada.
Assim que você tiver, o que você chama de tempo, para receber o grande mestre que vai... trazer para a tela a arte através de você.
Ele vai se manifestar meu querido, ele vai tomar conta de cada célula do seu corpo, e você só vai ter um fiozinho de consciência para lembrar quem você é.
Querido, um grande mestre da pintura vai trabalhar através de você.
Não se preocupe, meu querido, com técnica porque não é você que vai fazer.
A arte vai vir através de você. Não se preocupe.
Não se preocupe, meu querido, mas também não... ponha em dúvida... a arte deste mestre, porque é um grande mestre do renascentismo, como vocês chamaram aí.
Ele só vai deixar... um fiozinho de consciência, para que você lembre quem você é.
Este mestre, meu querido, ele vai vestir o seu corpo, todos os seus membros, meu querido, vão obedecer as ordens deste grande mestre.
Confie, meu querido, como você vem confiando até agora.
Eu posso ver o seu coração. Seu coração não consegue mentir.
Você comprou estes materiais não para fazer uma experiência, mas confiante de que... esta arte vai vir através de você.
Meu querido, não podia ser diferente, porque você, a sua essência... é de um reino onde a arte é... natural.
Você vem de um reino, meu querido, onde a arte é... um dom natural.
Aos poucos, meu filho, você vai aprendendo a lidar com esta força.
Não se preocupe, com detalhes, meu querido, porque não há com o que se preocupar. Não há com o que se preocupar.
Simplesmente, meu querido, vá para um lugar onde você consiga não ser interrompido, né? Um lugar tranquilo, onde o seu corpo físico esteja confortável, principalmente. Porque senão a sua mente vai querer ficar prestando atenção no seu corpo físico e não vai permitir a fluência deste grande mestre.
E filho, você vai... sentir... que o seu corpo não é mais igual ao que você conhece. Você vai transfigurar, meu querido. Este grande mestre vai vestir seu corpo astral em cima do seu.
Então, meu querido, suas mãos vão ficar grandes, você vai ficar muito mais alto, porque você deixará de ser você. Por aquele instante... você não existe mais.
É assim que tem que ser, meu querido. você precisa permitir que este ser... este grande mestre transfigure totalmente. Enluve.
Imagina... uma mão. Imagina que você é uma mão. Este mestre vai ser uma luva... um pouquinho maior... que vai vestir a sua mão. E a partir daí, meu querido, quando você transfigurar totalmente para este grande mestre... você não estará mais no controle.
Você poderá voltar para a sua mente, para a sua consciência, na hora em que você quiser. Na hora em que você quiser.

**Outra consciência**
Muito obrigado... por permitir... que nós cheguemos até você. Que nós cheguemos até você deste jeito... puro, cristalino, sem filtro.
Filho, quando este grande mestre chegar... sabe quando você está naquele trabalho lá? (**no daime**) Que a sua cabeça começa a... você diz aí formigar, né? Sua cabeça começa a formigar. É isto que vai acontecer, meu querido. Suas mãos, vão ganhar vida própria. Então, meu querido, não há nenhum esforço de sua parte. A gente só precisa da sua entrega, da sua confiança e do seu amor. Mais nada.
Não precisa se esforçar, meu querido, porque do mesmo jeito que acontece lá naquele trabalho, quando o ser divino... se transfigura no seu corpo físico, você perde o controle né?
Você faz coisas, abre portais, cria magias, cria encantos. Vai ser a mesma coisa.
Então, meu querido, não há nada que você não conheça, hum? E você sabe que não há nada o que temer.
A sua mente, ela vai estar em um lugar, e você vai estar em outro. Você pode voltar na hora em que quiser. A hora que quiser.
E é claro que você pode ficar lá... a gente sabe que tem uns dias aí que você vai... vai poder né, se entregar para este processo.
Então, meu querido, você pode ficar 12 horas por dia, na mesma posição, pintando. Seu corpo físico não vai sentir nada.
Não se preocupe, meu querido.
Eu conheço o teu coração. Poucos fariam, sabe, o que você está fazendo? “Pintar?? Não sei desenhar nada. Eu não vou gastar o meu dinheiro com estas coisas. Isto é uma grande tolice. É coisa da minha cabeça.”
Mas você não. Você acreditou. Você gastou o seu dinheiro, que é tão abençoado para você, meu querido, que jamais vai te faltar.
Você sabe disto. Isto aí que vocês chamam de dinheiro, meu querido, jamais vai te faltar. NUNCA. NUNCA.
Você sempre vai ter o suficiente, e até mais do que isto, porque você é merecedor. Você é merecedor, meu querido, de tudo o que o dinheiro puder te oferecer.
Eu conheço o teu coração, meu querido. O dinheiro para você... não importa. Você o quer, você quer o dinheiro, mas não é ele que constrói a sua vida, né? Não é atrás dele que você corre.
Mas sabe filho, é quando você para de correr atrás... que ele vem para você. Quando você não pensa nele... ele começa a chegar.
Sabe porque, meu querido, porque você deixa de querer, e quando você deixa de querer, você diz para o Universo "ok, dinheiro é bom" e ele vem para você.
Ah, rapaz, tem tanto nesta vida aí para acontecer ainda. E quanto me orgulha esta sua entrega, esta sua confiança
Esta companheira sua também...(risos)...(**grande pausa aqui**) não tem palavra né? O que vocês dois vem fazendo não tem palavra.
Eu amo vocês dois. Amo toda a humanidade.
Muito obrigado.
Ah filho, e não precisa tomar daime para pintar não viu? Não precisa. O grande mestre vai vir em você de qualquer jeito.
"

Canalizado po: Valdemir Nunes da Silva