Canalização e a primeira pintura em tela (03/04/2019)

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber  verbalmente mensagens dos planos superiores da criação.
Eu mesmo canalizo e depois transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio


NOTA: Para melhor compreender esta canalização, por favor veja o ensaio Sonho consciente (07/03/2019)


Ah, filho abençoado.
Está aprendendo, né, a centralizar a sua consciência aqui... na região do peito, né?
Que o coração, filho... é uma região, filho... por onde o amor... entra e sai, sabe?
É um canal por onde o amor entra e sai, e esta canal seu está tão aberto, filho, tanto para entrar quanto para sair.
Está totalmente escancarado, meu querido.
Uma porta que jamais se fecha.
Sempre que você traz a sua atenção para cá... expande mais ainda. Esta porta vai se alargando, se alargando, se alargando...
Muito em breve, filho, esta porta vai ser todo você. Todo você vai ser uma porta aberta... para o amor, filho... para o amor entrar e sair à vontade.
Sempre que você colocar o foco... no amor.
O amor de Tudo O Que É, meu querido, o amor de Tudo O Que É... deste que vocês chamam de Deus... que é a força, filho, que rege todo o Universo
Que está em tudo, querido... não há um lugar onde esta força não esteja.
Isso, meu querido... isso volta a atenção da sua consciência para o seu peito.
Se você deixar subir para a sua mente... isso, vai treinando.
Isso, aí ó, esta sentindo. Isso, está sentindo né?
É muito bom, né? É muito bom viver este amor, meu querido, porque o amor é a única coisa que existe.
Nada existe que não seja amor, meu querido. Toda a ilusão que você vê aí no seu planeta, na sua realidade aí... está dentro do amor, faz parte do amor.
Porque o amor é tudo o que é, meu querido, o amor é a única coisa que existe. Nada existe além do amor.
Olha, filho, está vendo, está vendo como está se expandindo esta parte aqui sua... esta frente. Se você estivesse com a consciência na mente neste momento, na sua cabeça, né, você iria estar com dor de cabeça.
Porque você limita né, mas quando você coloca a sua consciência aqui no peito... olha como está gostoso, está vendo?
Que sentimento nobre e amoroso... este, meu filho, é o amor de um jeito que vocês não conhecem aí ainda.
Este filho... é o amor incondicional, que o Pai tem por vocês, e que jamais vai se extinguir... jamais vai deixar de ser.
Meu querido...

**Outra consciência**
Que grandeza, meu filho...
Que grande momento você está vivendo aí, meu querido.
Quanto orgulho...
Seu dia hoje foi glorioso, né, meu querido. A maior parte do tempo você esteve consciente.
Você estava consciente... de que estava consciente.
E teve muitos belos momentos, né? Uma expansão muito grande da sua consciência. Naqueles momentos ali.. que aquele belo sorriso... gostoso... né como vocês falam aí. Aquele sorriso, que como você fala aí, "não é deste mundo" e não é mesmo né, meu querido?
Aquele sorriso que brota no seu rosto, meu querido... é a sua alma te presenteando... por você permitir que ela se manifeste... por você permitir que ela se experimente.
Eu posso dizer, meu querido, que esta experiência sua aí... onde corpo, mente e espírito estão integrados... é belissíma.
É primorosa... e está ajudando muito, meu querido. O que você vem fazendo aí está ajudando muito.
Você não tem idéia, meu querido... do grandioso trabalho que você está fazendo.
Mas tem muito ainda aí, né, para aprender, para melhorar né? Não para aprender, né, meu querido, que não é aprendizado né? Tem tanto aí para você lembrar, né?
Tanto para você lembrar quem você é. Experimentar ser, quem você pensa que é.
Tem tanto, meu querido, tanta coisa para você se lembrar.
E sabe, meu filho, cada vez que este sorriso grandioso vem em seu rosto... você está acessando uma lembrança... sua alma vibra, meu querido... de alegria, quando você se lembra... de quem é.
Não tema nada, meu querido... o seu caminho está totalmente aberto... só continue a fazer o que você está fazendo, meu querido. E jamais pense que é pouco.
E quando você, filho, se envolver em pensamentos... quando você se envolver em pensamentos, acerca de qualquer coisa... de qualquer pessoa ou situação... não se julgue, meu filho, não se culpe mais do que o necessário.
Você vai se lembrar de quem você é... de todos os lados... de todas as formas.
Só precisa, meu filho, prestar atenção aos eventos, sejam eles, meu filho, grandes ou pequenos. Porque às vezes é... imperceptível, né? Um sinal... uma lembrança
Você já sabe, meu filho, já sabe que não existe um Deus, esta é a verdade maior do mundo, meu filho, não existe um Deus.
Porque Deus é tudo, meu querido... Deus está em cada grão de areia do deserto, em cada gota do oceano, na brisa, na chuva, no sol, na terra que faz germinar a semente, no fogo, na água, no ar.
Filho, Deus é um poder...acho que entre as palavras que você puder escolher aí para dizer o que é Deus... você pode falar que é um Poder. E é um poder, meu querido, que está em tudo. Em cada célula do seu corpo, neste momento que você está vivendo agora... está dentro do seu coração, meu querido.
Tem uma coisa que você está fazendo aí que é muito bonita viu? Quando você vai abençoar uma pessoa, você não fala mais "Deus te abençoe", não, você fala "Eu te abençoo". E você está totalmente correto, meu querido, porque Eu... estou em tudo. Estou em você... somos Um
É totalmente correto, meu querido, você abençoar em seu nome, porque quando você faz isto... é em Meu Nome que você está abençoando... em nome deste Poder.
Filho é uma ótima palavra esta aí, viu? Você vive procurando uma palavra aí para substituir Deus, né? Para você, filho, na sua estória aí... se encaixa bem esta palavra, embora as palavras jamais vão conseguir, meu filho... expressar com total acerto... o que é o Reino, o que é amor incondicional, o que é o Poder.
Este poder que vive e vibra dentro de você.
Ô, filho, quanto orgulho. Que bela jornada da alma você está percorrendo, meu querido.
Nós todos somos agradecidos... e o glorificamos, meu querido. Nós o saudamos, o louvamos... (risos).
Este também é um conceito que... soa bem estranho para você, né? "Nós... o louvamos". Porque você é um conosco, meu querido. você é um com tudo.
Filho, nós louvamos... cada grão de areia do deserto. Tudo é louvável, meu querido. Tudo o que Deus criou... é louvável.
É de grande louvor, meu filho... grande ser poderoso que tu és.
Eu o deixo em amor e alegria...
Namastê

**Outra consciência**
Ah, meu amor.
É a mãe, filho. É a mãe santíssima que está aqui.
Ah, meu querido...
Eu me emociono, sim, meu filho... pode falar isto...
Eu me emociono de ver esta grande jornada que você está fazendo.
É emocionante para a gente, sabe? É muito emocionante.
Cada passo que você dá... nós aplaudimos. Todo o reino te aplaude, meu querido... por você viver a sua verdade... todo o reino te aplaude... te encoraja.
Ah, meu querido...
Você tem sido tão... maravilhosamente amoroso. É isso mesmo, meu querido... não resista ao amor. você não consegue, né? O amor é realmente irresistível, meu querido.
Não resista, meu filho... ao amor, não resista à verdade.
Esta verdade que você tem buscado, né? Você encontrou, meu querido.
Praticamente toda a verdade está disponível para você.
São poucas as verdades, filho, que você não conheça.
A nível de alma, meu querido... você tem acesso a todas as verdades.
Filho, o Pai não guardou nenhum segredo. Não há nada, meu querido, que ele escondeu de vocês... nada. Vocês podem acessar todos os mistérios, todos os segredos. O Pai não escondeu nada, meu querido, não guardou nada para ele. Ele não tem medo, meu querido... jamais teve medo, de que algum dia... alguma alma de todo este reino... tivesse um poder tão grande quanto o dele.
Porque filho... não existe um poder a ser tomado (risos). Não existe, meu querido, um reino a ser disputado.
Sabe porque, meu querido? Porque aquele que... escalar a trilha das verdades, inevitavelmente vai encontrar o amor, e no amor, meu querido... não existe... disputa. Não existe.
Então, meu querido, por isto que Deus não tem medo de perder o trono... do amor.
Porque o amor é tão irresistível...
Ah, meu querido...
Você está tão brilhante... você tem vibrado tão alto, meu querido...
As pessoas percebem, sabia?
Você tem que prestar mais atenção aí na sua experiência, principalmente quando você se relaciona com pessoas, meu querido.
Ter mais atenção à elas, esteja mais presente, meu filho, quando conversar com elas, quando tiver contato com elas.
Ah, meu filho...
Que alegria... que alegria grandiosa... ver uma alma encarnada...vivendo na matéria... e vibrando tão alto, muito alto, meu querido.
Você vem vibrando absolutamente alto. Tens a vibração de um anjo, meu amor, de um anjo que está aqui... do outro lado do véu.
São todos anjos, meu querido... a diferença está no fato de que... vocês estão encarnados. Todos vocês são anjos. Grandiosos
Grande esforço que você está fazendo, meu querido.
E sabe o que está bonito nesta sua caminhada? Que não é esforço mental. Você não procura ser bom, meu querido... porque você já encontrou a bondade dentro de você. Então você naturalmente é bom. É irresistível ser bom... é irresistível ser amoroso, ser compassivo, ser compreensivo, perdoar...
Ah, meu querido...
O amor, meu filho... o amor é tudo o que é.

**Outra consciência**
Ah, filho.
Você está aí com umas coisas na sua cabeça... que a gente pode ajudar, né?
Este negócio de você pintar né? Ficou meio confuso, né?
Você já sabe. Você já sabe aí no seu coração... filho você tem tanto tempo ainda...que isto agora vai ficar em segundo plano, viu?
Então isto aí vai ser colocado em segundo plano, tá bom?
Tem tanto tempo ainda, filho... não precisar ter pressa de nada aí.
Ah, meu filho...
Mas uma coisa nós... comemoramos muito aqui viu? Você não sabe nada de pintura, como você mesmo diz, não sabe nem desenhar.
Como que você vai pintar?
E sabe o que foi mais bonito, filho, que nós aqui aplaudimos tanto? Foi quando você foi lá comprar estes materiais aí. Você nem sabia, não tinha nem idéia.
E você pode achar que... mesmo que você tenha lido sobre o assunto... filho, você não estava sozinho ali. As escolhas vieram do seu coração.
Assim como estas duas telas que você pintou aí, vieram todas do seu coração, meu querido.
** Estou anexando as telas no final deste ensaio **
Não é ainda... o grande mestre... que vai pintar através de você, que se manifestou. Não é, meu querido.
Estas duas gravuras... telas, né, como você queira chamar... foram feitas pelo seu... Eu Divino.
Ele fez o possível para retratar, coisas que ele gostaria que você soubesse... que você.. visse, né?
Foram muito bem retratadas, embora você não compreenda ainda.
Estas duas telas aí, foram o que tinham que ser.
Foi com o coração, filho, que elas foram... criadas.
Num momento, filho, sua mente estava ali.
Você sentiu, né? Uma forte atração...mas não foi ainda este mestre da pintura que vai pintar através de você.
Você permitiu ao seu Eu Divino, meu querido... se experimentar se expressar através desta arte.
E foi lindo isto...
Não tenha pressa meu querido, quanto a isto, viu? Você tem tanto tempo ainda...
No momento certo você vai... retomar este trabalho viu? Você vai sentir quando chegar a hora.
Então preste atenção aos seus sentimentos.
Mas como você leu lá, naquele livro, né, como você fala... o pensamento às vezes filho, ele se disfarça de sentimento, né? Um pensamento de como você deveria se sentir a respeito de alguma coisa.
Você tem que prestar atenção, né meu querido.
Grandioso ser...
Grandioso ser que tu és.
Filho, a gente olha daqui e quase não acredita mesmo, sabia?
Já foi falado, né amor, isto, mas eu vou repetir: tinha uma grande chance, meu filho, de você despertar...
A gente sabia que o seu espírito, o ser que te anima...
Meu filho, se você soubesse quem é... o quão poderoso é o ser que te anima.
Ainda assim, né, filho, foi uma tarefa muito difícil para ele, viu? Para ele e para todos os seres que te acompanham nesta... jornada sua aí.
Porque assim, né filho, um projeto de alma, as escolhas da alma, são entregues a um ser... com livre arbítrio, né?
Você poderia... não conseguir despertar... de o seu ego, e a sua mente serem mais fortes...
E ele, meu filho... jamais poderia ir contra o seu livre arbítrio.
Ele te ajudou... te indicou o caminho, deu pistas né... da existência dele na sua consciência... e você começou a seguir estas pistas..
E aqui está você hoje, totalmente entregue, ao fluxo do amor que te conduz.
Ah, meu filho, você tem uma estrada tão bonita para percorrer...

Canalizado por; Valdemir Nunes da Silva

** Na hora em que preparei o material para pintar senti um grande expansão da consciência (rosto e lábios dormentes, a cabeça formigando…).
Mas minhas mãos ficaram paradas (eu achei que elas iriam ser conduzidas totalmente por uma outra consciência). Aguardei, mas nada acontecia.
Coloquei então um pouco de cada tinta na palheta (como eu havia visto em alguns vídeos) e comecei intuitivamente a espalhar a tinta na tela com os pincéis, sem me preocupar com o resultado.
Em alguns momentos cheguei até a pintar com os dedos, procurando resistir a qualquer julgamento da mente
Confesso que ao término fiquei meio decepcionado, e a parte que tem uma árvore e alguma coisa perto dela, eu fiz quase consciente
Mas uns dias depois, olhando mais de perto, principalmente onde foi feito com os dedos, vislumbrei vários animais, minha esposa viu um rosto…
Fiquei mais animado e acabei me apaixonando pela tela. Está no meu quarto.
A segunda tela foi mais enigmática, digamos assim. Não parei ainda para tentar entendê-la.
Ainda não senti vontade de pintar novamente**


TELA 01
Pena que não dá para deixar a imagem maior. 
Eu consigo ver um rosto e seis animais, nesta parte destacada, que foi feita com os dedos.
Autor: Valdemir Nunes da Silva