Canalização (10/04/2019)

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber  verbalmente mensagens dos planos superiores da criação.
Eu mesmo canalizo e depois transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio


"
Isto, filho, você aprendeu, mantenha a sua consciência aqui ó...no seu peito.
Isso, porque assim filho, a informação chega pura, cristalina, sem julgamento, sabe?
Mantém... a consciência no seu peito.
Ah, meu querido... isso... é por aí que a gente chega, meu querido, é por aí que a gente vem.
Ó grande ser...grandiosíssimo ser que tu és, meu querido.
Grandioso trabalho que você vem fazendo. Grandioso trabalho, meu querido.
Tem muito para acontecer ainda, meu filho. Não tenha pressa. Se você achar que um dia ou outro, não produziu nada significante... está errado, meu querido.
Só o fato de você acordar, e a primeira coisa que... que você se lembra é quem você é... já está fazendo muito.
Então não se preocupe, meu querido. Não julgue o seu trabalho, não julgue a sua experiência. Apenas... seja quem você é, e preste atenção ao que você está criando, com as suas escolhas, os seus pensamentos, as suas palavras, os seus atos.
Pois você sabe que nenhum deles... é jogado ao vento. Tudo que você cria, ou atrai, meu filho, é a sua experiência... assim como é a de todos vocês aí.
Eu os amo, meus queridos, incondicionalmente, independente do que vocês criam, meus queridos.
Vocês jamais poderiam me magoar. Isto é o livre arbítrio, meus filhos. Vocês são os donos da sua criação, e também de seus resultados.
E são plenamente, capazes, meus queridos, de criarem melhor para a vida individual e coletiva de vocês aí.
Só é preciso, meus queridos... que vocês acordem... para a grandeza que vocês são.
Quando conseguirem, meus queridos, diminuir... a influência que o pensamento e o ego tem... na consciência de vocês... vocês vão achar a paz.
Vocês vão começar a criar... um mundo perfeito. Perfeito em todos os sentidos, meus queridos.
Na medida em que mais de vocês forem acordando, este mundo de vocês aí vai começar a mudar.
Isto pode ser tão rápido... ou tão devagar, quanto vocês queiram.
Mas individualmente, não esperem, meus queridos, nada acontecer. Não tem nada que esperar. Comece a ter consciência de quem você realmente é... neste momento.
Não tem que esperar uma mudança... nas energias... uma mudança de qualquer tipo que seja. Não tem que esperar nada. Você já pode ser quem realmente é. Sempre pôde.
Eleve, meus queridos, esta consciência de vocês. Tornem-se conscientes da sua criação, que o seu mundo... a sua vida... vai mudar de forma extraordinária.
Porque, meus queridos, nada resiste ao amor. E o que você realmente é... é o amor.
Quanto mais puro for o amor que você transmite... mais alegre... vai ser a sua vida.
Eu não crio nada para vocês, meus queridos. E não vou criar. Porque vocês já são criadores... só não tem consciência disto.
Por mais que fale, né?... que vocês criam a sua própria realidade... é difícil né, de vocês compreenderem isto.
É difícil conceber um Deus... que não julga... que não precisa ser temido, adorado, servido.
E nem está aí, meus queridos, para conceder a graça para uns e não para outros.
E o julgamento, meus filhos... Me diga, meus filhos, o que é amor incondicional?
Amor incondicional é aquele que... independentemente de tudo e qualquer coisa... eu os amo infinitamente.
Então criem, meus queridos. Criem a partir do espaço sagrado chamado amor...que as suas experiências serão maravilhosas.
Enquanto estiverem navegando nos mares do medo e do sofrimento... é isto o que vocês vão experimentar.
Meus filhos, a consciência coletiva que vocês criam... é poderosìssima.
É um ser com vida própria, meus queridos. É um ser que não é infestado de demônios... como vocês fantasiam aí, mas é um ser com vida própria.
Vocês alimentaram... este ser. Alimentam a cada pensamento de vocês, cada palavra, cada ato.
Esse ser, meus queridos, ele influencia totalmente a decisão de vocês, a cada minuto, a cada segundo.
Vocês nem percebem, que não são vocês que estão escolhendo, que vocês estão deixando a sua vida... a deriva... nos mares da consciência coletiva, que em sua grande, grandiosíssima maioria... é de medo, de dúvida.
Vocês vivem aí criando... e conectados com esta energia, com esta consciência coletiva, do medo e do sofrimento.
Vocês cederam o poder, meus queridos. vocês cederam o seu poder.
Nas suas escolhas vocês nem percebem... porque escolheu. Como você escolheu. Quem escolheu.
Vocês não tem consciência, meus filhos, do que escolhem.
Na maioria das vezes vocês escolhem... as escolhas dos outros. Ou dos outros pares de vocês aí, ou influenciados pela consciência coletiva do medo e do sofrimento.
Ah, meus queridos, acordem. Acordem. É o que eu desejo para todos vocês... é só isso. Acordem.
Eu sou o Criador.
O que eu sou, meus queridos? O que é Deus?
Deus é uma coisa só, meu amor. E são todas as coisas.
Deus é o amor, incondicional.
É é um amor, meus queridos, que está em cada... ínfima partícula de todo o Universo, meus queridos.
O amor é o que preenche o espaço vazio
O amor, meus queridos, é a corrente de energia por onde um pássaro bate as suas asas.
O amor está... interpenetra tudo.
Então, meus queridos, não é difícil. É só uma questão de... mudança de foco. De conduzir a experiência pelo amor.
Vocês não dizem aí? "Se não vem pelo amor vem pela dor". Escolham, meus queridos, vir pelo amor... antes que a dor chegue.
Vir para onde? Para uma nova consciência, um novo modo de existir, que vocês esqueceram... completamente.
Vocês meus queridos, cada um de vocês, é essência divina. É uma parte de mim.
É uma parte de mim, meus queridos, com as mesmas propriedades. É uma parte menor talvez em... quantidade, mas não em qualidade.
Qualitativamente vocês são... exatamente iguais a mim.
E eu desejo que cada um de vocês seja Deus. Seja poderoso. Seja dono da sua criação.
Que vivam aí, dentro... desta escuridão... religados ao amor, à luz... e não a consciência coletiva, que faz vocês pensarem.. coisas que não são suas, que faz vocês serem... coisas que não são vocês.
Ah o ego... o ego, meus queridos, é um ser perfeito. Ele começa a ser alimentado na infância, até os 3 anos, ele não existe.
Até os 3 anos, meus queridos, vocês são... espíritos puros, maravilhosos. Embora mesmo.... na erraticidade aí, criando inconscientemente... vocês são maravilhosos de qualquer jeito.
Meus queridos... grandiosos seres que vocês são.
A partir dos 3 anos, meus queridos, é que começa a sua educação, né? A sua educação familiar, social.
E o que é esta educação familiar e social, meus queridos, senão...a consciência coletiva.
A repetição de padrões por eras... sempre os mesmos padrões, sempre as mesmas crenças, repassadas de geração a geração, sem questionar.
Seus pais, meus queridos, são os primeiros a dar esta... esta informação para vocês. Eles são exemplo, mas eles também estão inconscientes, e repetem... padrões ancestrais.
Crenças limitantes, e vocês são criados assim, com estas crenças limitantes, repetindo padrões sem questionar.
Questionem, meus queridos, começem a questionar.
Seus pais tiveram a melhor das intenções, para educar vocês... para sobreviverem em um mundo... que vocês mesmos tornaram complicado.
Eles estavam inconscientes, meus queridos. Vocês podem mudar isto nas próximas gerações.
E aos poucos... passar esta informação para seus filhos... de quem eles realmente são.
Ah maravilhosos seres que eu criei... o que vocês são aí, meus queridos, o que vocês fazem aí, o que vocês pensam que são... é um grão de areia, meus queridos, em um infinito deserto de amor que vocês são.
Imagina, meus queridos, o amor como um deserto imenso. Bilhões e bilhões de grãos de areia. E o que vocês pensam que são, meus queridos, não passa de meia dúzia de grãos de areia.
Vocês podem ser, meus queridos, todos estes grãos de amor. Vocês podem ser. Eu não os criei limitados, meus queridos. Nunca foi intenção minha limitar o poder de vocês.
Eu jamais teria medo de dividir o poder. Eu me comprazo, me alegro, com cada um de vocês que desperta... e assume este poder. E expande este poder. E distribui este poder.
E fala em meu nome. Alguns de vocês já podem falar "Sigam-me, eu sou a luz, a verdade e o caminho".
Alguns de vocês...
Meus amados...
Eu jamais os criaria limitados. Mas filhos não levantem a mão nunca... para a escuridão aí, meus queridos.
Porque ela foi criada, meus queridos... para ser o oposto do que vocês são.
Porque uma coisa só existe... quando é colocado ao lado do seu oposto, meus queridos. Se não houver o oposto... nada existe.
Ah, meus amados... se vocês soubessem quem são...
Eu os amo infinitamente.
Eu os envolvo, meus queridos… a todos, em amor e luz.
Através desta parte de mim que está sentado aqui nesta cadeira, que já descobriu quem é. Já está liberto... de todas as amarras, meus queridos.
Ele está liberto do ego, está liberto do pensamento... e é Um comigo
Ele vive 24 horas por dia... comigo.
Através do Eu Divino que o anima...ele é Um comigo.
É isto o que eu quero de todos vocês, meus queridos. É isto na verdade que eu desejo, porque querer... se você quer, o Universo vai lhe entregar exatamente isto: te deixar querendo.
O que eu desejo é isto, meus queridos... que vocês criem.
Eu os amo incondicionalmente.
Está com dor de cabeça, né? Está sentindo uma coisa, assim... parada na sua testa, né? Porque você ainda limita a sua consciência nesta caixa aí... na sua cabeça, meu querido.
Quando você passar esta limitação, você vai se ligar totalmente... com Tudo o Que é
E você poderá prontamente acessar reinos... que estariam aí, como vocês dizem, nesta métrica de vocês... a anos-luz de vocês.
Isso, meu querido, isso. Desça essa consciência para o seu peito, esta pressão que você está sentindo na cabeça.
**tremores pelo corpo todo**
**respiração muito curta**
"

Canalizado por: Valdemir Nunes da Silva