Menina que Sonha

Inserida em um universo hostil, ela sonha em ganhar tal mundo, o quão importante é sonhar em meio a adversidade, ela vai trilhando seu caminho, deixando as vezes cair pétalas, além dos espinhos, uma forma de defesa contra quem não sabe o valor que se tem em sonhar e viver.

Cada traço de sua vida, busca se inserir, e criar laços, que proporcionem alegria, mas ao mesmo tempo, tal aproximação com a sociedade em sua volta, pode machucar ainda mais e fazer nascer mais e mais espinhos....

Como seria independente? Se o que consegue é não se abrir em meio ao grande mundo, para mostrar o que quer de verdade. Mesmo sendo luz, em um cantinho no mais profundo de si, existe uma criança indefesa, e que não amadureceu por medo de se tornar tudo aquilo que fosse contrário de seus pensamentos, mas e agora, o que fazer?

Deixa-la ser inserida no mundo e que diante dele possa curar seus espinhos de uma vez? Em que os menores, são os mais profundos, causando dores que somente seu ser consegue decifrar, não adianta corta-los, são partes de si, e que deve ser tratados com a mais pura mirra, e a maior unção que possa receber do Espírito Santo, mas em meio a isso tudo desvelado, há uma pequena vitória! Agora esses espinhos ficam a exposição, para quem tem olhos sinceros, possa enxergar o que se encontra em seu coração.

Sarah Galiza
Enviado por Sarah Galiza em 25/04/2019
Código do texto: T6632269
Classificação de conteúdo: seguro