Eu e Você Intensamento coração.

Eu queria entender o motivo e o porque as coisas acontecem. O conheci a quase 5 anos atrás, em um dia qualquer pra ele , fazendo uma das coisas que mais amava. E no dia em que eu fui ensaiar para ser uma princesa. Seria a cinderela 2 semanas mais tarde.

Estava sentada no chão perto da parede , quando ele chegou e deu oi para todos e pra mim também, não o conhecia , não sabia quem ele era e nem quem viria ser quase 2 anos depois.

Nunca mais o vi , e depois daquele dia me esqueci dele. Ate o dia em que resolvi encarar, uma experiência diferente. Eu cheguei na dança pela primeira vez e pra ser sincera , não imaginava encontrar ele de novo. Eu sentia algo diferente entre nos , mesmo não querendo aceitar, e assim se seguiu. Começamos a ficar próximos , viramos amigos e eu gostava muito da sua amizade , não tinha medo de estar perto dele e ser eu mesma.

Foi um ano intenso , muitos espetáculos , apresentações e a cada dia que se passava , ficávamos mais próximos , e eu não aceitava , mais já estava apaixonada. Porém o universo não nos queria juntos naquele momento. Eu fugi e não deixei ele saber o que eu sentia.

Eu não sabia ao certo o que ele sentia , eu por outro lado sentia algo , mas por ter me machucado de mais outras vezes , eu tive medo. Ate que um dia , ele tomou coragem ,olhou nos meus olhos e disse, que gostava de mim demais.

Naquele momento fiquei sem reação , não sabia o que fazer , eu gostava dele também ,mas tinha algo que impedia. Pedi para que ele tivesse paciência , que o que tivesse de ser seria. Chegou o fim de ano, passou o natal e ele viajou. Tomei coragem e encarei , o que poderia acontecer de pior.

E cara amar alguém que também te ama, é magico , pela primeira vez na vida , eu senti aquilo de verdade. Nós combinamos de sair quando ele voltasse. E assim que passou o ano novo , nós saímos. Ele foi me encontrar no final do meu expediente de trabalho , e fomos ao nosso primeiro encontro. Pela primeira vez na vida, íamos conversar de uma forma diferente. Eu demorei para aceitar o que eu sentia , por uma única razão, ter certeza que era real e que seria para sempre.

E depois daquele dia , nós começamos a sair mais e já estávamos tão envolvidos , mesmo sem ter nem beijado. Por que quando é sincero, vem da alma.

No nosso 3° encontro, fomos a um dos monumentos mais marcantes e clichês de Curitiba. E foi naquele dia que você me mostrou a música que tinha feito pra mim. Fiquei tão emocionada , eu tinha ganhado um dos melhores presentes do mundo. Nós sempre fomos muito diferentes é isso com certeza é a mais pura verdade. Mas , a gente não ligava pra isso. Nesse dia , foi quando aconteceu nosso primeiro beijo também, e foi um dos momentos mais lindos que eu tive.

Depois daquele dia eu já estava apaixonada, e confesso que aquilo me assustava. Eu confesso que não achei que iriamos tão longe. Mas, cada dia com ele só fazia todas as dúvidas irem embora. Porém, a notícia de que ele iria embora, me assustou e muito, não sabia o que fazer, e toda aquela certeza , estava indo embora , eu tinha medo , de me machucar e no fim sair magoada.

Ele mentiu pra mim , pois eu disse que não aceitaria namorar se ele fosse embora, me disse que não iria mais e me pediu em namoro. Eu aceitei! Mas exatamente 1 mês depois, ele foi embora , e no dia eu quis chorar muito e foi o que aconteceu. Mas, ele quis provar o seu amor e que ele queria de verdade, me deu nossa primeira aliança.

Passaram 4 meses desde o dia que ele foi. Vindo a cada 2 semanas para me ver, a saudade era muito grande. Mas, ele voltou como tinha me prometido. E nós ficamos muito mais próximos e cada vez , ganhando mais intimidade.

Sim , ele foi o meu primeiro , pois eu confiava nele e sentia que nos amávamos, tínhamos muitos planos juntos, muitos planos. Sonhos grandes , e queríamos alcançar todos juntos.

Alguns meses depois , nós estávamos completando 1 ano juntos, e ele me fez uma surpresa. E me deu mais uma música, talvez a que eu mais goste. Mas, como nem tudo são flores , as brigas começaram , e talvez as duvidas também, pois éramos tão novos. Ainda somos muito novos.

Superamos muitas brigas , muitas incertezas , e a cada dia que passava , amadurecíamos mais e talvez os planos e todos aqueles sonhos tenham mudado um pouco. Final do ano , nós passamos a virada daquele ano juntos, prometemos que seria a primeira de muitas outras. Fizemos a nossa primeira viagem.

Completamos 2 anos de namoro, ele me surpreendeu novamente , me deu nossa segunda aliança, que era tão linda , quanto a forma que ganhei. Me senti amada de mais naquele dia , e em todos os outros, eu via e sentia a sua paixão por mim, pelo jeito que me olhava todo bobo, pelo jeito que me tratava como a garota mais linda do mundo. Ele nunca tinha falado ou dito perto de mim que outra garota era bonita , ele não costumava reparar nisso. Mas , algo mudou.

Quando tudo estava ruim , quando as coisas não estavam bem , ele era meu porto seguro, por que ele se preocupava comigo. Porem , as brigas foram ficando mais frequentes, e estávamos perdendo o medo de magoar um ao outro. Foi quando começamos a errar. Não tínhamos mais maturidade para seguir juntos. Mas tinha algo que nos impedia e nós insistimos.

Até o dia que ele chegou e pediu um tempo, eu não entendia o motivo , eu não quis aceitar , mas nós não éramos mais os mesmos, e depois daquilo nunca mais fomos, a confiança se perdeu, por que se você pegar um copo de vidro e joga-lo ao chão , ele vai virar em cacos, e depois se você quiser concertar , não vai ficar igual. E assim aconteceu com a gente, toda aquela certeza , todo aquele amor. Avia mudado! Eu insisti de mais , achei que fosse o certo a se fazer , mas não era , tínhamos nos perdido um do outro e eu tentei achar o caminho de volta, mas dessa vez estava sozinha.

Ele disse que não queria mais e eu não aceitava e sabe o que aprendi com isso, que sim a pessoa que você mais ama, pode ser a que mais irá te machucar, ficamos nessa de fica ou não , vai e volta. E eu cada vez me machuquei mais e sei que ele também sofreu .

Algum tempo depois , achamos o caminho de volta um para o outro , mas tudo era diferente, por mais que você queira que de certo, toda a inocência tinha sumido. Isso só fez com que nos perdêssemos mais um do outro. Nós mudamos e muito!

E como eu já imaginava , ele foi embora de novo, dessa vez foi da forma mais triste, mas ele foi. Eu tive medo, eu fiquei em prantos, não conseguia lidar , emagreci muito , e achei que nunca ia passar , mas na verdade passa, talvez demore e muito, talvez eu chore por varias noites ainda. Por ter sido real , pelo menos pra mim. Mais sei que vou ficar bem, só eu sei o quanto ainda o amo e vou amar por um bom tempo, mas eu peço a Deus que se isso for me machucar no futuro eu não o ame mais.

Talvez agora sejamos diferentes , sejamos de outros ou ate mesmo apenas de nós mesmos.

Não insistirei mais , nada tem que ser forçado, tem que ser real , como sempre foi , amar alguém é saber aceitar que as vezes ela tem de ser livre e que você não pode se machucar para proteger o outro.

Mais isso não importa tanto, eu espero de coração que ele seja muito feliz, mesmo que isso não dependa mais de mim, e eu espero mesmo ser muito feliz, mesmo sem ser com ele.

A única coisa que fico triste é em ver que toda aquela certeza foi embora, pois eu sei que ele não é mais apaixonado por mim e eu sei que não sou mais por ele.

Independente de qualquer coisa, a minha amizade e o meu respeito ele tem, e se no dia do meu casamento , não for ele no altar. Espero de coração que ele seja feliz.

Pois, fomos únicos , só nós sabíamos o quanto éramos especiais , quando ele tocava meu braço , quando eu passava minhas unhas em suas costas, quando dormíamos abraçados, quando dançávamos juntos em todas as festas , como andamos a pé , de bicicleta, de mobilete, de moto e carro. Quando cantávamos juntos, quando nos isolávamos , pois apenas o que importava éramos nós.

Mas , eu estou feliz pois sei que fui amada e que amei de verdade, não foi apenas uma ilusão , não foi apenas brincadeira, infelizmente não deu certo.

Precisava escrever tudo isso, foi a forma que encontrei de encerrar esta história e não sofrer mais por isso. Eu precisava contar como foi especial para mim,e o quanto eu sentirei saudades.

Um beijo no coração, da sua Gabeaultiful.

Gabriele Alves
Enviado por Gabriele Alves em 26/04/2019
Código do texto: T6633131
Classificação de conteúdo: seguro