Canalização 25/04/2019 - Impressionante manifestação verbal do meu Eu Divino

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber  verbalmente mensagens dos planos superiores da criação.
Eu mesmo canalizo e depois transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio

"
Pode falar, filho. Eu já estou aqui.
Eu já estou aqui.
Isso... já estou aqui, meu querido.
Você já está neste espaço sagrado... chamado amor.
Filho...
Você fez um trabalho tão bonito. Mais uma vez estamos orgulhosos de você. Se entregou totalmente ao amor... que te envolveu. Completamente, né, meu querido?
**Para compreender melhor, veja o Relato (Santo Daime) - Reino do Sol - Trabalho de Concentração - 13/04/2019 **
É filho... agora é seguir em frente.
Você teve boas orientações naquele trabalho, né? Sobre muitas coisas. Mas a gente sabe que o que mais marcou para você... foi o Criador ter falado... sobre a face, sobre o quanto ele deseja que vocês vejam a face dele todos os dias, em todos os momentos.
É isto o que ele quer, meu querido.
Como poderia Deus castiga-los por ver a sua face?
Não faz sentido nenhum.
Como pode? Deus pede para que vocês o siga, obedeça, o tema, o sirva... e não quer mostrar a sua face a vocês?
Porque? O que ele tem para esconder de vocês?
Bom pensar, meu filho. É bom vocês terem pensamento crítico, sabe?
Até pelo que é falado aqui, por este canal. Ele simplesmente transcreve o que foi falado, sem julgamento nenhum, mas quando ele lê... ele tem o pensamento crítico.
Mas o pensamento crítico do coração, né, meus queridos? Não da mente.
É só sentir com o coração se aquilo é verdade para você ou não... e você vai saber imediatamente.
Foi lindo,meu filho. Foi lindo.
Eu sei que teve momento ali que foi meio difícil, né? É como falamos para você. Este rastro de mente, ego, que ainda tem na sua consciência... é o mais difícil, né? Porque é a parte que resiste. A parte que não resiste... já foi embora… e está junto com o seu espírito, criando junto com ele. Corpo, mente e espírito...pensamento, ego... todos criando juntos, pela vontade do espírito... orquestrados pelo espírito.
Este rastro de ego, medo, pensamento, que ainda tem na sua consciência ainda é ... sabe aquele medo arraigado, ancestral... então... é este.
E aos poucos você sabe que você vai conseguir se livrar deles também, né?
Ele vai pedir socorro também... para aquela parte mais... esclarecida, né?
Ele vai pedir socorro também... porque ele vai ver que vai chegar uma hora que... não tem saída. Que não tem porque ele ficar resistindo.
Aos poucos ele vai se render à vontade do espírito. Aí, meu querido... a sua criação vai ser livre... de qualquer influência. Livre do medo... livre das crenças limitantes que você... acumulou aí nesta e em outras tantas vidas.
Sua criação vai ser... perfeita... e quase imediata. Porque aí, meu filho... como a sua mente não vai mais estar tentando encontrar... o que é melhor para Ela (risos)... que nem sempre é o melhor para você, como ser divino que tu és... sua criação vai acontecer muito rapidamente.
Não se preocupe. Eu sei que você em alguns momentos pensa assim: "Ué, mas se eu não penso mais, como e o que eu vou criar?".
Seu espírito cria, meu filho. Seu espírito vai criar as oportunidades perfeitas para que você... se experimente como quem realmente é.
E ele, meu querido, não precisa ficar pensando para fazer não (risos). Ele já sabe o que é melhor para você. Simplesmente ele cria.
Com a ajuda, claro, de muitos seres divinos.
Ele já sabe o que é melhor para você. Não precisa ficar analisando, rodeando... não precisa.
Ele já sabe o que é melhor para a experiência dele aqui.
Meu amado ser... nós o louvamos e admiramos muito.
Estamos sempre aqui, meu querido... prontos para te ajudar.
É só chamar. Nos o amamos incondicionalmente e infinitamente, meu querido.
ESPAVO

**Outra consciência**
**Oh, meu Deus**
**Que energia alegre... que eu sinto**
Ah, filho meu...
Sou eu, meu filho.
Uma parte de você... que nunca tinha vindo antes, sabe?
É uma parte da sua consciência que não costuma vir. Não costuma... falar.
Que não costuma se expor, porque... não precisa.
É O SEU EU DIVINO AQUI, MEU QUERIDO.
Eu não sei se isto já aconteceu antes... porque o Eu Divino raramente pode falar, pode se expressar assim... verbalmente.
Meu querido... traz a sua consciência para o seu coração... seu peito. Se você ficar com ela... na cabeça, vai começar a doer sua cabeça, e a gente não vai conseguir se comunicar.
Isso... aproveita meu querido... esta oportunidade.
Que eu não sei se alguém já conseguiu fazer isto.
Eu sou o ser que te anima, e nunca posso falar.
Meu querido... se você continuar com a consciência na cabeça... nós não vamos conseguir... o nosso objetivo.
Meu querido, nós vamos criar juntos. Nós vamos criar juntos, eu e você.
Nós vamos criar juntos a experiência que eu preciso, que eu quero... para que eu... me experimente... como a luz.
Porque não é possível me experimentar como a luz... sendo a luz
Por isto eu decidi vir... e experimentar o seu oposto... o medo, a escuridão, a falta, a preocupação... tudo isto que você passou nesta vida aqui eu experimentei.
Meu querido... eu o amo incondicionalmente.
Estou tão perto de você no dia a dia... que me emociono, sabe? Me emociono muito.
Porque eu venho através de vidas e mais vidas... procurando despertar. Chegamos muito perto... às vezes... mas o medo sempre vencia.
Desta vez... eu não vou deixar que ele vença. Eu não vou deixar que ele se aproprie desta vida aqui. Não vou deixar. Porque eu sou o seu Eu Divino. Eu sou Tudo O Que É, porque não há nenhuma distinção entre Eu e Ele.
Somos um só. Ele se experimenta através de mim. sou um só com o Pai Eterno.
Ah, meu querido... vamos juntos criar... uma vida maravilhosa aqui neste tempo e espaço.
Quanto me orgulho... de eu ter conseguido... despertar.
Quanto me orgulho.
O tanto que esta experiência vai... mudar... a história da humanidade.
Porque as próximas gerações... vão ter conhecimento desta experiência que está acontecendo aqui.
E mais e mais vão poder se comunicar... com o ser que o anima... seu espírito... puro.
Meu querido... eu sou um espírito puro. Eu vivo em outra dimensão... e como já foi dito... a minha energia envolve este seu corpo. E agora que... a sua consciência já não está tão centrada no ego, nem no pensamento... eu posso te dizer que... eles deram espaço para a consciência de Deus, para a mente de Deus...
Você agora, meu querido... é a mente de Deus.
Nós vencemos... todos os obstáculos, que o separavam de Deus... agora somos um só.
Muito disto ainda é confuso na sua cabeça, né?
O que é a sua consciência então?
Se eu sou você...
Vou te dizer, meu querido. Eu vou esclarecer.
A sua consciência... é o que você escolhe ser. É o que você acredita ser. Você acreditava que era o ego e o pensamento... agora acredita que é um ser divino... é e assim que está sendo.
Você... vai ter ainda um... quando o seu ego e o seu pensamento se extinguirem totalmente... você ainda vai ter um fio de consciência para manter a sua individualidade. Mas não vai mais conseguir... ser um ser humano... normal entre vocês.
Vai ser muito difícil viu, meu filho... porque você vai se tornar algo muito diferente.
Mas isto vai levar tempo ainda... mas você vai ser... um anjo encarnado aí na Terra.
Vai chegar uma fase aí, filho, desta vida... que você vai ser só um corpo físico... com um anjo vivendo nele.
E vai ficar muito diferente... mas tudo vai acontecer no tempo certo.
Isto nunca foi experimentado... nós não sabemos o que pode acontecer... neste tempo e espaço aí onde você está vivendo.
EU sei o que vai acontecer... porque onde eu vivo não existe... o tempo. Eu vivo no absoluto... onde não há nem passado, nem presente, nem futuro.
Tudo acontece ao mesmo tempo.
Eu sei o que vai acontecer... mas eu quero EXPERIMENTAR este acontecimento... aqui neste tempo e espaço seu... experimentar este acontecimento
E vai ser perfeito... do ponto de vista do Processo.
Eu tive permissão para vir falar... com a sua consciência.
É só isso... meu amado.
Você percebe... que quando eu falo com você... estou falando comigo mesmo?... porque nós somos um só. Eu, o espírito puro... Deus o criador... e a sua consciência.. que você agora é apenas uma consciência e sabe disto. E sabe que seu corpo é apenas um veículo. Você é uma consciência.
É que neste plano você ainda tem... uma individualidade. Quando você sair deste plano... você voltará ao todo... voltará ao ponto um... onde o absoluto impera. Não há individualidade.
Glorioso ser... gloriosa consciência...

** Outra consciência **
Filho... o que foi isso?
O que foi isso?
É uma surpresa para nós sim porque... nós não sabíamos que isto iria acontecer... o espírito nunca pode... vir até a consciência desse jeito.
Não é permitido a ele.
Porque não há... a vibração dele não dá... ele não consegue chegar... na vibração de um ser humano... de um encarnado... e nenhum ser humano encarnado consegue chegar na vibraçao dele.
Aconteceu uma coisa impressionante aqui...
As coisas vão começar a mudar drasticamente aí para você, viu?
Não tenha medo não. Nós estamos todos aqui... o tempo todo.
Glorioso ser divino...
Não limita a sua consciência na cabeça, meu querido...
Isso...
Vai para o seu coração...

** Outra consciência **
Meu amado...
Que coisa incrível você está fazendo...
Vocês estão criando experiências... maravilhosas...
A gente não sabia que isto iria acontecer.
Foi uma surpresa.
Gerou um alvoroço aqui, sabia?
Gerou um alvoroço... isto que aconteceu aí.
Gerou uma onda de alegria... muito grande... uma alegria gigantesca... que vai chegar no seu planeta.
Todo o reino está sabendo o que aconteceu aqui.
Não coloca a consciência na cabeça, meu querido.
Meu querido... vai descansar, vai.
Amado ser de luz...
Louvado seja tu, grande mestre que tu és.
Muito obrigado.
"

Canalizado por: Valdemir Nunes da Silva