_Revolução cKonscienciocrática)_
Implicará na Revolução Pacificante das Konsciências1])_([i]).
- E que se atente para o fato de que:
 
 
044



 -À presente Nova Era Konsciencial,
-Não só a percepção da realidade será alterada;
-Mas a própria interação com a realidade o será,
-À medida que os Kons-cidadãos estarão a interagir
-Com as realidades intra/extrafísicas simultaneamente.
 
[1] Evolução:_Processo em que há modificação constante e progressiva, alterando... uma condição.” Revolução:_Divisor de águas na história em que muitos/todos os aspectos da vida à época são influenciados de alguma forma pelo processo correspondente.” Ex:  Rev. Industrial. A Revolução é Processo que ocorre de TEMPOS EM tempos, aos Saltos, de Revolução em Revolução. Ao vivenciar determinada ONDA(*)/“V.Evo”/Vetor Evolutivo-<(Era/Período)>-Específico- nós evoluímos, a alçar níveis cada vez mais elevados, até alcançarmos o pico relativo àquele V.Evo; quando, por força de novas necessidades/idéias/recursos/evoluímos para novo V.Evo: Novo Patamar Vivencial!!!
                Assim, a humanidade, evolui revolucionariamente, de crise em crise. Contexto em que, os dias atuais correspondem à chegada ao Ápice do Período em que estamos: a Era da Informação-Konhecimento.   A BOA NOTÍCIA: Enfim, Se Faz Imposta a Revolução PacifiKante das Consciências. Eis as 26 crises que, ainda que, algumas, desapercebidamente, estamos todos a vivenciar: OBS:_Clicar/Link/ACESSAR.
                C.Ambiental; C.BrasílicKa; C.Científica; C.DeíficKa;  C.Educacional; C.Fortúnica; C.Gaítica; C.Hádica; C.Invídica; C.Junônica; C.Lókica; C.Moral; C.Ninfática; C.Osíris; C.Prometéica; C.Querética; C.Religiosa; C.Social; C.Titanomáquica; C.Úllica; C.Valoral; C.Xenofóbica; e C.Zaratústrica.
                A resultante natural da sinergia dessas crises -<(SinergocKrisis)>- vem a ser a Revolução das Consciências: a ser o seu pico, o marco bívio da Revolução PacificKante(ramo positivo, ascendente), e da Revolução BelicKosa(ramo negativo, descendente).
                Nosso Brado Há de Ser: Cidadãos cKonscientes do mundo uni-vos.
Ondas(*)-termo atribuído, por Alvin Toffler, a cada Era/Período Histórico/Interesse; Para nós, V.Evos.
 
 
[i]  A Evolução é um processo que se dá, gradualmente, e, de tempos em tempos, aos saltos, de revolução em revolução. Quando a vivenciar determinada Onda, Era, ou Período Específico, evoluímos gradativamente, alçando níveis cada vez mais elevados, até alcançarmos o pico relacionado àquela mesma Onda, Era, ou Período; quando então, por força de um momento novo (novas necessidades, novas idéias, novos recursos), evoluímos para um novo patamar vivencial: uma Nova Onda, uma Nova Era, um Novo Período, um Novo Tempo.
                Destarte, a humanidade, vimos evoluindo revolucionariamente, de crise em crise. Neste contexto, os dias de hoje correspondem à chegada a um novo pico evolucional; o pico do Período em que estamos a viver: a Era da Informação-Conhecimento. A boa noticia é que afinal se imporá a Revolução Pacificadora das Consciências. Eis, a razão de ser das 23 crises que, ainda que, algumas, desapercebidamente, estamos a vivenciar: Crise Ambiental; Crise Bacante; Crise Científica; Crise Deífica; Crise Educacional; Crise Fortúnica; Crise Gaítica; Crise Hádica; Crise Invídica; Crise Junônica; Crise Lókica; Crise Moral; Crise Ninfática; Crise de Osíris; Crise Prometéica; Crise Querética; Crise Religiosa; Crise Social; Crise Titanomáquica; Crise Úllica; Crise de Valores; Crise Xenofóbica; e Crise Zaratústrica. A resultante natural da sinergia dessas crises -sinergocrisis- vem a ser a Revolução das Consciências: a ser o seu pico, o marco bívio da Revolução Pacificadora (ramo positivo, ascendente), e da Revolução Bélico-gratuita (ramo negativo, descendente).
                A considerar o entendimento de um dos estudiosos da questão (Alvin Toffler) podemos admitir a seguinte cronologia para a evolução das Ondas, como ele designou a cada uma das Eras ou Períodos Históricos de interesse. Da Onda Agrícola (1ª Onda para Toffler) à Industrial -1760- (2ª Onda) levamos incontáveis milênios; desta à Onda da Informação-Conhecimento () cerca, de 2 séculos (1760/1970). Hoje, 2008, passados cerca de 40 anos, desde esta última, para nós, Revolução (3ª Onda para Toffler), estamos nos albores da Revolução Consciencial - esperemos seja esta a revolução do desarmamento dos espíritos, das mentes, e dos corações. Seja esta a Era da União das criaturas. Seu brado há de ser: Cons-cidadãos (cidadãos conscientes) do mundo, uni-vos.
pela qual nos então, 2 possibilidades do a um pico, em que, ou encontramos o valor da Paz, como elemento imprescindível para o crescimento humano, ou abdicamos da evolução, optando pelo curso descendente da espiral evolutiva - circunstância em que a Belicosidade Gratuita será o valor pelo qual estar-se-á a optar. Eras Greco-Romanas: Dourada; Prateada; Bronzeada; dos Heróis; Férrea.
Mais informações: vide nota de fim correspondente.
jasSOU
Enviado por jasSOU em 01/05/2019
Código do texto: T6636780
Classificação de conteúdo: seguro