Canalização - Mensagem energizada de São Miguel Arcanjo - (30/04/2019)

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber  verbalmente mensagens dos planos superiores da criação.
Eu mesmo canalizo e depois transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio


"
Grandioso ser divino...
Já estamos aqui com você.
Imediatamente após você sentar nesta cadeira... nós já estamos aqui com você.
Porque sempre estivemos... sempre estaremos... com você.
Que belo acontecido hein filho? Que belo acontecido, né?
Nestes dias aí que você ficou sem dormir, né?
** Para compreender melhor veja "3 noites sem dormir"
E aconteceu aquela... (sorriso)... ah, meu querido...
Impressionante, viu?
Têm sido dadas permissões a você que... (sorriso)... são impressionantes.
Mas você tem o galardão, né filho?
O Pai sabe quem você é... e porque ele te enviou para aí.
O que o Pai mais quer, meu querido, é que você desperte cada vez mais, e ajude cada vez mais pessoas aí a despertarem.
Porque é o meio que ele... pode intervir... o que ele pode fazer de intervenção é isto. Mandar seres iguais a você.
Mandar no sentido bem amplo, né filho? Porque você quis vir. Você pediu para vir... você disse que despertaria... que seria capaz...e aqui está você: esta consciência maravilhosa sentada aqui nesta cadeira, e este ser poderoso que o anima, que anima este corpo... e que agora vive totalmente nesta consciência. Esta consciência que está sentada nesta cadeira... e o seu Eu Divino, estão totalmente unificados... quase 24 horas por dia de vocês aí, eles estão unificados.
Isso não tem precedente na história da humanidade.
Lampejos de consciência acontecem o tempo todo aí neste planeta... mas manter esta consciência ligada... ao aspecto divino... são muito poucos de vocês que tem esta capacidade.
E são estes muito poucos de vocês aí, que vão iniciar... uma avalanche de despertar.
(sorriso)
Tudo tão perfeito... tudo tão certinho...
Onde vocês vêem caos... nós vemos ordem, perfeição e amor.
Este grandioso Processo... é totalmente conduzido pelo amor. Só o amor existe neste processo.
Por mais que vocês vejam caos... nós só vemos amor.
Ah queridos filhos meus... Despertem... Despertem.
Como bem esta consciência aqui está pensando... este ser... a consciência né, que está sentada na cadeira.
Ele quer falar esta frase "Despertem... acordar é pouco"
E é exatamente isto, meus queridos: acordar de manhã... e SER o grande EU... o poderoso EU Divino... que já não cria mais de acordo com a consciência coletiva do planeta, ele tem... o seu próprio pensamento... que na verdade... não há pensamento, né?... porque o espírito não precisa pensar... para criar.
A criação do espírito simplesmente... acontece... no momento preciso a criação simplesmente... acontece. E pronto
É assim... no mundo absoluto.
E agora nesta história de vida aqui...em que o mundo absoluto está integrado com o mundo relativo... as criações do espírito aqui... nesta vida... serão imediatas.
Mas este espírito... que anima este corpo... que vive nesta consciência... só vai criar... na hora em que precisar.
Ah, meus amados seres de luz...
Eu os amo infinitamente
ESPAVO

** Outra consciência **
(sorriso)
Ah, meu filho... você é... determinado né?
Você é muito determinado.
Para você o resultado já não importa mais né? O resultado não importa mais. Para você o que importa é o... Processo.
Você já não tem mais medo do resultado. Não sofre mais com o resultado. Não se preocupa mais com o resultado... seja ele qual for.
Porque você sabe que quaisquer resultados que você obter aí... é o resultado do Processo.
E o processo não falha, meu querido. O processo é justo e adequado... à cada alma que está encarnada aí neste planeta.
Não há injustiça, meus amados. O processo é perfeitamente justo. Justo com cada alma que está encarnada aí.
Cada espírito que resolveu encarnar aí... trouxe consigo um desejo...de despertar, de se experimentar, de ser quem realmente é... no mundo relativo. É uma escolha que ele faz... nada é imposto a ele.
E ele experimenta tudo o que vocês experimentam. Tudo.
Meus amados... criem, meus queridos. Criem à vontade. Eu jamais vou julgar a criação de vocês.
Vocês são responsáveis... pelo resultado da criação de vocês.
Vocês colhem os seus resultados... sejam eles quais forem.
Mas não culpem, queridos... o Processo. Não culpem o processo pelo resultado que vocês obtem aí, porque o processo é perfeito... é justo.
O Universo cria o que vocês querem... seja consciente ou inconscientemente... vocês estão criando... suas palavras, seus atos, seus pensamentos... são absolutamente criativos.
É uma pena vocês não aprenderem isto nas escolas de vocês aí.
Seria a primeira lição, sabia? Antes de aprenderem a ler e a escrever... vocês deveriam saber... do grande ser criativo que vocês são... terem conhecimento do grandioso Processo em que vocês estão inseridos.
Ah, meus amados... isto ainda vai acontecer aí, sabe, na história de vocês. Mas vai demorar muito tempo ainda... de vocês aí.
Vai demorar bastante tempo porque... uma pequena parcela da população mundial está despertando... e isto vai ser exponencial muito em breve... e os que não se renderem ao Processo terão que deixar o planeta... das mais variadas formas possíveis... estando onde tem que estar para deixar o planeta.
Por isto, meus amados, o Processo é perfeito... e justo.
Ah, amados seres de luz... se vocês soubessem como são poderosos.. como são infinitamente poderosos...
Despertem, meus amados... tomem consciência de si mesmo.
Eu vivo no absoluto... onde a relatividade não existe.
Mas queridos... vocês não tem aí... de vez em quando, né?... uma suspeita... de que alguma coisa está errada do jeito que vocês estão vivendo?
(sorriso), puxa... parece tão óbvio... que o que vocês tem feito este tempo todo aí...não os está levando vocês para um lugar bom... do ponto de vista de vocês aí.
O mundo de vocês está uma desordem total... por pura criação de vocês...
Até quando vocês vão ficar vivendo da mesma forma sem questionar? Só repetindo, repetindo, repetindo e repetindo?
Meus amados... vocês são seres pensantes... vocês são seres inteligentes...
Porque não suspeitaram ainda... de que há algo errado com o que vocês estão criando?
Como não suspeitaram ainda... de que há algo que estão escondendo de vocês?
Que há algo que a sua mente, o seu governo, a sua religião... as consciências de grupo que dominam este planeta de vocês estão... escondendo algo de vocês.
Como vocês estão cegos... Como vocês chegaram a este ponto... de não enxergar nada...
De acreditar que a verdade dos outros são a sua verdade.
Este canal aqui está dizendo estas palavras, meus amados... mas vocês sabiam que quando ele transcreve ali... ele... julga. Não é bem que ele julga... não é a palavra certa, mas ele crítica. Ele tem pensamento crítico sobre o que ele fala aqui. E ele sente... este pensamento crítico... baseado no coração...
E o coração... meus amados... nunca se engana.
A mente vai ficar rodeando... duvidando... distraindo... para que vocês nunca... achem a Verdade.
Sabem porque meus amados?
Filho... a cabeça está doendo, né? Desce filho... a consciência... para o coração. Não se empolga não.
Isso... desce mais... está doendo ainda né?
Meu amado.. você... ainda acha que a sua consciência está presa na sua cabeça...
Meu amado... a sua consciência pode se expandir... até abraçar o Universo inteiro. Você tem capacidade, meu amado... para levar a sua consciência para onde você quiser... em qualquer lugar deste planeta... em qualquer planeta... em qualquer ponto do Universo em que a sua consciência queira estar... ela poderá estar.
Mas enquanto você acreditar que ela vive dentro da sua cabeça... você vai se limitar...
Isso, amado...
Hum... muito bom... hum.. agora sim.
Ainda não. Mais. Hum.. agora sim... tudo no coração... nada na cabeça.
É isso, meus amados... vocês são seres poderosíssimos... mas estão escondendo isto de vocês... estão tirando de vocês o maior tesouro que pode existir, meus amados... que é a libertação... a libertação desta nuvem negra que encobre o planeta... que se chama consciência coletiva.
Ela é formada, meus amados, por consciências de grupo.. por exemplo... a mídia, as religiões...e outros grupos mais.
Ah, meu amado... o pensamento e o ego... eles vivem destas emanações da... consciência coletiva... do medo e do sofrimento... por isto vocês pensam sem parar...
Por isto que vocês vivem no medo e no sofrimento... e as criações de vocês tem se mostrado desastrosas... porque vocês não tem consciência do que criam...
Ah, amados seres de luz...não levantem a mão para a escuridão...

** Outra consciência **
Filho, você está atingindo vibrações muito altas.
Você só não está vibrando mais alto porque você continua com a consciência dentro desta caixa aí.. Isto está atrapalhando muito até a nossa comunicação, sabe? Porque seres da mais alta... puxa vida... é difícil né? Palavras... mas seres... do plano da criação... tem planos da criação que vibram altíssimo meu querido.
Uns não são melhores do que outros... você poderia... lançar sua consciência até estes planos... mas ela está aqui limitada nesta cabeça... que está até doendo agora, né?
A gente tem falado isto direto, né meu querido?
Praticamente toda canalização, como você chama aí, este momento aí, de você se unir ao Todo... temos falado para você descer a consciência para o ... peito, né? esta região frontal aqui do peito.
Porque aí... deixa eu te explicar, meu amado. Nesta região aí do seu peito... onde é o seu coração... não exatamente no coração, né, mas esta região do seu peito... tem uma... vocês chamam de chacra, né? Tem um... um eixo vibratório aí... que se comunica direto com a gente... forma um túnel de ligação com outras dimensões.
Então, se a sua consciência está na cabeça... este túnel, ele fica... fragmentado. Ele... não tem fluência, né? Então seres... da criação que estão vibrando mais alto... que não são melhores do que nenhum que estão vibrando mais baixo... que aqui não existe isto... eles não conseguem se comunicar com você.
Então amado... eu sei que é muito difícil, né, porque são eras e eras de... consciência de que eu sou um corpo, eu sou a minha mente... eu sou o meu pensamento, eu sou incapaz, eu sou um pecador, eu não sou digno... eu não posso ver a face de Deus... senão serei fulminado!
Que idéia maluca, meus amados... se o que Deus mais quer é que vocês vejam a face dele... todos os dias.
Porque... já foi falado, né, mas eu vou repetir. Porque Deus teria algo a esconder de vocês, meus queridos? Se todos os segredos estão abertos... para todos.
Meu filho, Deus não tem medo de perder o trono (risos)... porque amado... não há um trono. O amor É Tudo O Que É. É o que vocês chamam de Deus... é simplesmente a energia que emana, interpenetra e está em todos os cantos do universo.
Desculpa se eu os... chateio... (risos) mas não há um poder centralizado. Não há um Deus transmitindo ordens, meus queridos... não um Deus anotando as suas... preces... concedendo bençãos a uns e não a outros...Isto não existe, meus queridos. Deus é... interpenetra tudo.
É ao mesmo tempo o bem e o mal, o alto e o baixo, a esquerda e a direita, o amor e o ódio.
Deus é tudo isto, meus amados... Não há nada que Deus não seja.

** Outra consciência **
Ah, meus queridos, quem vos fala agora é São Miguel!
Eu chego aqui neste filho... com meu escudo... e a minha espada... para dizer a vós todos...que Deus é onipotente... Deus é onisciente... Deus é o ... tudo... e o nada.
É o vazio... Deus meus amados... vive em cada um de vocês.
Deus, meus queridos... é um poder distribuído... Totalmente... distribuído.
Este poder é regido por leis, meus amados. Leis Naturais.
Basicamente, meus queridos, é um poder distribuído e organizado por... vibrações.
Não há níveis... há vibrações.
Cada ser deste Universo vibra... em determinado nível. Podemos sim, falar em nível. Todos os seres que vibram na mesma vibração... podemos dizer que estão em um nível.
Mas eles se interpenetram, meus queridos. Estes níveis se interpenetram... se misturam… só que os seres de um nível não conseguem ver os seres de outro nível.
Falando melhor... seres que vibram...em uma certa vibração não conseguem ver os seres que vibram em outra vibração.
Por isto que vocês não veem... os seres que estão ao redor de vocês. Quer sejam desencarnados... quer sejam seres de... vibrações mais altas.
Os que estão vibrando acima... veem tudo o que se desenrola abaixo dele.
É assim que funciona o Universo, meus queridos.
Vibração.
E o que vocês chamam de Deus... é a Vibração Primeira. É a Vibração Essencial. É a vibração mais alta que existe... mas ela é distribuída, meus amados.
E cada um de vocês tem a sua vibração. Só que ela está... latente... em cada um de vocês.
É o tesouro maior que existe, meus queridos.
Este amado filho aqui... já disse para pessoas de seu relacionamento, né, que a paz que ele tem... o estado vibracional dele... ele não vende... não troca por nada deste mundo... que não há dinheiro que pague... a libertação.
Porque este amigo aqui...é um com o Pai. É um com todos. Está liberto. Está totalmente liberto.
Ah, meus amados...
Aqueles que lerem as palavras seguintes... eu as estou... vibrando. Estou vibrando estas palavras que vão ser ditas agora...
Então, meus queridos... são palavras carregadas com a minha energia.
Carregadas com a energia de São Miguel Arcanjo, o anjo do senhor
"Meus amados seres de luz. Eu deponho agora o meu escudo... e a minha espada.
Porque não preciso me defender de vocês... e nem preciso atacar...
Porque vocês são um comigo.
Vocês são o todo universal... cada um de vocês... é um com o Pai... é um comigo.
Basta que vocês acreditem nisto.
A consciência, meus queridos...nada mais é do que o que vocês acreditam ser. O que vocês acreditam que são.
Enquanto acreditarem que são o pensamento e o ego... é isto o que vocês vão obter... o resultado da sua criação baseada no pensamento e no ego... que é o sofrimento... o medo.
Porque a mente, meus amados... não está nem aí para vocês... A mente não quer saber da felicidade ou da tristeza de vocês... A mente... e o ego... e o pensamento... Eles querem o que é melhor para Eles, que não necessariamente é o que é bom para vocês... do ponto de vista relativo aí de vocês.
Então, meus amados... procurem abrandar... diminuir... a influência que o pensamento, a mente e o ego tem sobre vocês... para que as emanações divinas possam chegar até as vossas consciências.
E que vocês possam chegar...a um ponto em que... não pensam mais... e o ego está diminuto.
O ego é somente uma forma de individualizar vocês.
Quando conseguirem, meus queridos... diminuir a influência que a mente e o ego tem sobre vocês... e do pensamento, que vem da consciência coletiva do medo e do sofrimento... quando vocês conseguirem fazer isto... vocês vão começar a se libertar.
E meus amados... só o fato de começar... já traz para a vida de vocês... mudanças inesquecíveis... drásticas... porque vocês começam a sinalizar... que estão aptos a receber as emanações divinas.
E meus amados... quando vocês fizerem isto... todo o Universo vai... se reorganizar para ajudar vocês... a se libertarem cada vez mais
Meus amados... parece ser tão difícil... mas é somente uma escolha
Vocês escolherem... focar a sua consciência... Não no pensamento... Não no ego... Nem na mente.
Diminuam, meus amados... a influência que estes três têm sobre vocês... e vocês acharão o caminho... para a libertação... para o amor.
Aí, meus amados... é só desfrutar. Porque se abrem... portões gigantescos... na vida de vocês... um portão gigantesco de comunicação. Ou portal, como vocês queiram falar aí.
Aí meus queridos, vocês começam a viver... na mente de Deus ... na consciência de Deus
E eu bendigo cada um de vocês... e agradeço por ouvirem as minhas palavras.
E agradeço a esta canal...pela sua determinação...pelo seu amor... e principalmente... por ter trocado fé... por confiança.
A única coisa que ele pode fazer... que resta a ele... é confiar.
Porque para ele... não tem mais volta.
Nem que ele queira... ele não vai mais conseguir voltar a ser o que era antes....
Porque, meus amados... quando vocês começam a vibrar mais alto...chega um ponto em que... não tem mais volta... a não ser que vocês decidam voltar as costas ...totalmente ... a este processo grandioso
Eu os amo infinitamente.
Sou São Miguel Arcanjo, o anjo do senhor, e venho aqui trazer estas palavras.
São palavras... que eu não sei... o que são estas coisas de palavras... meu canal aqui é que fala estas palavras... eu falo linguagens que...ele jamais iria compreender, se não tivesse com esta consciência tão expandida.
Eu pego de volta o meu escudo... e a minha espada.
Porque tenho muito trabalho a fazer ainda.
Trabalho que não para, meus queridos...
Mas não pensem vocês que eu vivo enfrentando demônios (risos). Meus amados... estes demônios que vocês imaginam aí, não existem.
Sabe o que seria o demônio, meus amados? Esta negra consciência coletiva que vocês criaram: isto é o demônio maior.
O ego de vocês... inflado... é o demônio pessoal de cada um.
Eu os amo infinitamente, meus amados.
E o meu desejo para cada um de vocês... é que se libertem.
Meus amados... quando vocês... escolherem... se libertar... Trombetas soarão aqui... Todo o reino, todos os seres... estarão à disposição para ajudá-los.
Ajudá-los, meus amados, no sentido de...colocá-los no caminho... trazerem vocês para a consciência de Deus.
Esta é ajuda que nós podemos oferecer.
E este canal aqui... está sorrindo tão bonito... tão gostoso... que ele sabe o que é isto... ele sabe o que é viver na consciência de Deus.
É bem rica cada experiência que ele tem aqui.
Ele sorrir para uma árvore... se virar... e sentir que ela está sorrindo de volta...
Este humano aqui... fala bom dia... para todas as pessoas que ele encontra no caminho. Mas é um bom dia sem palavras, né meu amigo? É um bom dia que... é uma emanação de bom dia.
Não é bom dia "tenha um bom dia", não. É um "eu te abençoo, por você assumir o seu poder". É um desejo de que cada um... que entra em contato com esta energia dele... assuma o seu poder.
Porque vocês meus amados, cederam o poder de vocês.
Deixaram que os outros... decidissem por vocês... decidissem quem vocês são... o que vocês são.
Vocês permitiram que eles decidam... o que vocês são, quem vocês são.
Ah, meus amados...
Eu os deixo aqui... em amor e alegria, porque este meu filho aqui tem que... fazer as suas sessões de cura para... uma pessoa.
E eu estarei nesta sessão aqui dando apoio.
E já aviso que não vai ser fácil.
Vamos trabalhar.
Saúdo a todos que me ouviram.
Termino aqui esta transmissão energizada.
Sou São Miguel Arcanjo, o anjo do senhor.


Canalizado por: Valdemir Nunes da Silva