Canalização - Uma quase revelação... (07/05/2019)


NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber  verbalmente mensagens dos planos superiores da criação.
Eu mesmo canalizo e depois transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio

"
Salve, filho querido.
Você já está no espaço do amor, meu querido.
Você agora vive no espaço do amor.
Sentado nesta cadeira, ou não... você já está no espaço do amor.
A cada momento que você está desperto aí. Desperto, no seu caso... é a partir do momento em que você... abre os olhos, você já está desperto. Totalmente consciente de si... da sua criação...de quem você é.
Ah, ser amado...
Nós te olhamos daqui e ficamos muito felizes... muito alegres, na verdade... que é a palavra mais... próxima do nosso estado... é alegria.
É alegria pura, de ver você assim, vibrando tão alto, tão consciente... o dia inteiro.
E os problemas que você tem para resolver no trabalho aí... são sérios, né? Mas você está ali ó... com a mente totalmente entregue na resolução dos problemas.
Mas em momento nenhum se deixa... levar pelo desespero... pela pressa... pela desorganização...
Você está ali ó... centrado.
Este seu estado de espírito, meu querido… este nível de vibração que você tem...afeta todas áreas da sua vida. Todas.
Inclusive no seu trabalho, porque você está ali ó... consciente.
Sua mente está ali a mil por hora... mas não como era antes, né meu querido?
Você não sente mais a urgência. Você tem a urgência... mas não sente mais ela. Ela não te afeta... e assim você consegue fazer o seu trabalho... espetacularmente... tranquilo.
Ah, meus queridos...
Vocês só tem a ganhar desenvoltura... performance... agilidade... em todas as áreas de vossas vidas... tornando-se consciente de si.
E sem o menor esforço... sem o menor esforço não, né, mas... com um esforço bem reduzido vocês poderiam se realizar em todas as áreas de suas vidas.
Simplesmente tornando-se conscientes... despertos...
Ah, meus amados... o caminho da mente é duro... é complicado... é redundante (risos)
O caminho do espírito é liso... é fluído... como a água corrente.
Ele cria no momento certo... sem ter que ficar pensando o que é melhor para ele. Simplesmente ele cria.
Ah, meus queridos, a mente não é uma inimiga de vocês.
O papel da mente é proteger vocês a todo o custo. Manter vocês vivos. E mantê-los vivos quer dizer... ter medo... ter medo de qualquer coisa desconhecida.
Porque a mente não sabe... o que vai acontecer... ser vocês optarem pelo caminho x... ao invés do caminho y
A mente sempre vai procurar soluções já conhecidas... para os problemas de vocês aí... seja em qual área da sua vida for.
Então, meus amados... a mente não é uma inimiga do espírito, não é.
O que acontece é que a mente... o ego... o pensamento... é que comandam a vida da maioria de vocês.
O espírito fica quietinho... só observando... esperando uma oportunidade de agir na vida de vocês.
Então, meus queridos... não é uma batalha... é uma união de forças...
É um... (quando vocês se entregarem para este processo de... tornar-se conscientes)... despertar, vocês vão ver que a vida não precisa ser uma batalha.
Que mente, corpo, ego, espírito... podem tranquilamente criar juntos.
Como está acontecendo aqui com este... valoroso soldado do Pai, que está sentado aqui...
A criação dele é despreocupada... ele não se preocupa mais com os resultados. Mas ele tem muita atenção no que ele está criando, no que ele está pensando, sendo, fazendo, experimentando.
Está muito consciente. E ele vive em profunda gratidão a tudo... e a todos.
Isso é que seria bom... seria muito bom se mais pessoas atingissem este grau de consciência, sabe?
Já está acontecendo bastante coisa neste planeta aí. Muitas pessoas estão tornando-se conscientes, mas ainda não é o suficiente. Ainda não é o suficiente.
Por isto, meus amados, quando lerem estas palavras... coloquem-se no espaço do amor, e se sentirem que é verdade para vocês... não deixem a mente duvidar... comecem a colocar em prática esta verdade... que vocês vão ver como a vida de vocês, vai começar... a mudar, para melhor. Sempre para melhor.
É que às vezes o melhor... do ponto de vista de vocês... é o pior. Mas é o melhor para o Processo, para o que a sua alma quer experimentar.
Ó amados seres de luz... é isto o que vocês vieram fazer aqui: permitir que o vosso espírito experimente... e se reconheça como a luz.
O que ele mais quer... é que vocês permitam que ele conduza a vida de vocês.
Ah, meus amados...
O sorriso que vem no rosto deste canal aqui... diversas vezes por dia... é tão belo, tão puro.
Ah, vamos despertar, meus queridos. Vamos despertar.

** Outra consciência **
É porque, filho...
Ah, filho meu.
Bendita é a sua presença aqui, meu amado. Bendita é a sua presença aqui.
Estamos todos aqui junto com você ao seu lado neste exato momento.
Logo logo você vai começar a sentir a nossa presença, quando se colocar neste espaço do amor.
Que é uma presença coletiva. Nós somos todos um coletivo... dentro de um coletivo maior ainda.
Ó amado ser de luz...
Os mistérios que você... tem procurado... não... desvendar...mas conhecer, né? Que tem mistérios que nunca serão desvendados.
Um dia você vai ter a oportunidade, meu amado... de se colocar nos locais de acontecimento destes mistérios aí que você... gosta de ler, né?
Mas não é obcecado por eles e isto é muito bom.
A vontade de... conhecer, né, de sabedoria, e que vem do seu coração.
É o mais puro sentimento... de sabedoria. Não é para se enaltecer
É para alimentar... a sua sede de sabedoria, né, para alimentar... a sua experiência aqui, enquanto ser divino que tu és.
No momento oportuno, meu querido, você vai ter acesso ao local... onde estes mistérios existem. Você vai ter acesso a locais onde se desenrolou... grandes mistérios da humanidade.
Seu desejo é uma ordem, meu amado (risos)
Você é o gênio da lâmpada.
Você é o gênio da lâmpada... todos vocês são... os gênios de suas próprias lâmpadas.
Todos vocês, meus amados... são criadores. São criadores, meus amados... de cada momento de vocês aí.
Você é o gênio da lâmpada … da sua lâmpada.
E não são só 3 desejos... são quantos vocês quiserem.
Vocês acham, meus amados... que eu coloquei vocês aí para sofrerem?
Vocês acham que eu coloquei vocês aí... imperfeitos... e depois exigir que sejam perfeitos?
Não meus amados... vocês são intrinsicamente perfeitos... sempre serão.
Só não tem... conhecimento disto... Todos são iguais... Alguns tem conhecimento disto... outros não.
Ó meus santos guerreiros... todos vocês que estão despertos...
Não vacilem... não vacilem...
Não se deixem voltar... para a consciência do medo... e do sofrimento.
Continuem... valorosos guerreiros... é para isto que vocês foram... ajudar toda humanidade... a seguir o caminho da evolução... que é o único caminho que existe.
Eu não fiz nada para ficar parado. Nada. Tudo se experimenta o tempo todo... tudo se toca o tempo todo.
Todo o Universo vibra... o tempo todo.
Ah, meus santos guerreiros...
Vão em frente... vocês tem ao seu lado grandes... conselheiros... protetores... anjos... arcanjos... o mestre Jesus... todo o reino está ao dispor de vocês... grandes guerreiros.
Não queiram fazer tudo sozinhos... peçam ajuda e ela virá.
Eu os amo infinitamente.
Eu sou o criador de todas as coisas, de tudo o que é... e de tudo o que não é.
Amados seres de luz... espalhem a boa nova... que vem pela boca deste canal aqui... espalhem a boa nova... que vem pela boca de todos aqueles que estão passando mensagens... porque nunca na história deste planeta tantas mensagens foram passadas...
Ó amados seres de luz...todos vocês tem a chave... para abir... a grande porta do seu coração...
Que em alguns casos está tão emperrada... que se você for falar aí... no material ferro... é um bloco único... de ferro. Não tem... maçaneta... dobradiça... não tem mais nada com o que se consiga abrir.
Por isto que às vezes, meus amados... coisas... fatos... acontecem na vida de vocês... para explodir esta porta.
E vocês, meus amados... quando acontecer isto... não levantem a mão para a escuridão
Porque a escuridão existe para mostrar para vocês a luz... a tristeza existe para mostrar para vocês a alegria...
É um Processo, filhos... dualista. Uma coisa tem que existir para que a outra exista.
Na ausência do que não é... o que é... não é.
Santos guerreiros... não deixem de pedir ajuda...
Eu os amo infinitamente... santos guerreiros.
A trindade está reunida aqui neste momento... emanando amor... para todos os santos guerreiros... que se colocam à serviço do divino.
Não existe trabalho mais ou menos importante... um santo guerreiro às vezes... pode ser uma criança... uma dona de casa... são bons... naturalmente. A bondade habita no coração deles, mas eles ainda não sabem quem são. Só sentem que precisam espalhar amor... alegria.
Se despertassem... seriam faróis resplandescenstes de luz e de amor.
Santos guerreiros... cada um de vocês é valioso...
Nós faremos o que for possível para auxiliá-los, mas a escolha é sempre de vocês, meus amados. Jamais o livre arbítrio de vocês será...infringido.
Vocês dosam o quanto querem se entregar... a este trabalho.
Este canal aqui sabe dosar bem isto. Ele não abandonou nada... não precisou abandonar nada... para estar à serviço.
Ele tem um bom... hum, palavras... equilíbrio.
Ele equilibrou bem a vida dele... entre o sagrado... e o sagrado. Porque meus amados... a vida de vocês aí não é profana. Nada do que vocês fazem aí é profano.
Eu os amo incondicionalmente, meus amados, e jamais vou castigá-los pela sua criação... mas vocês são responsáveis pelo que criam.

** Outra consciência **
Santos guerreiros... vocês tem a minha espada... vocês tem o meu escudo.
Agora quem vos fala aqui é São Miguel Arcanjo.
Comandante de uma legião... infindável de anjos.
Meus amados... o trabalho destes anjos é ajudar vocês meus queridos... auxiliar vocês sempre que vocês chamam.
Se eles puderem fazer algo... que não vá contra a sua história de alma... o seu desejo de alma... isto é realizado prontamente, meus amados.
Mas queridos... meus anjos conhecem o coração de vocês, meus amados.
Eles veem a sua vibração... e sabem... se este desejo vem do amor... se este desejo vem da alegria... ou se vem do egoísmo... da vontade de ser melhor.
Então, meus amados... peçam e serão atendidos... sempre
Mas se a sua boca fala uma coisa... e o seu coração fala outra... meus amados.. é sempre o seu coração que será atendido.
É sempre a vontade do espírito que será... atendida e respeitada.
Ah, meus amados... sou São Miguel Arcanjo, o anjo do senhor, e os amo infinitamente.
Cubro cada um de vocês com as minhas asas agora. Elevando a sua consciência.
Permitam meus amados... permitam-se não pensar em nada.
Deixem-me envolve-los com o meu amor, com a minha força, com a minha beatitude.
Ó santos... todos vocês... não sabem quem são...

** Outra consciência **
É filho...
Já sabe, né meu querido... que energia é esta...
É santo filho guerreiro...
Estou sempre com você, meu rapaz
Gosto muito desta sua vibração. Me atrai.
Muito me estima ser o seu protetor. Muito me agrada... trabalhar com você.
Nós firmamos um... grande acordo, meu irmão, antes de você descer
E nós vamos trabalhar juntos... para ajudar esta humanidade aí.
E eu sei que você está... sempre disponível... para me ajudar.
Então, meu amado... em algumas noites aí... eu vou sair para passear um pouco com você
Preciso te mostrar umas coisas... e também preciso desta sua energia para desfazer outras.
Ah, ser amado... como tu é corajoso
Ó santa luz... eu o amo infinitamente.
Eu sou Tranca Ruas das Almas... sou o amor... pois tudo o que há é o amor e nada mais do que o amor.
Eu chego assim... firme... forte, porque é o meu jeito de ser. A minha energia é assim.
Mas eu sou o puro amor. O amor que eu tenho por todos vocês é... incondicional.
Mas eu sigo as Leis do Pai maior, e ajo conforme estas leis.
Então, meus amigos... eu sou um exú. Um exú de Lei.
Levo a vocês quando necessário a aflição sim, porque é necessário. Meu Pai pede... eu obedeço
E quando precisa, eu protejo vocês também... sim. Meu pai pede... eu obedeço.
Exú não faz o bem nem o mal meus amados... ele obedece
E Deus não é... não há injustiça no plano divino, vocês sabem disto. Os que estão minimamente seguindo a... a vida espiritual sabem... que as coisas acontecem na vida de vocês... com um propósito... do espírito... ou... criação de vocês mesmos.
Eu os amo infinitamente, eu sou Tranca Ruas das Almas
Obrigado.

** Outra consciência **
E aí, moço bonito? (risos)
Ele vem... e eu venho logo atrás. Somos a energia que vocês chamam de esquerda.
Para nós não... não diz nada esta esquerda. Porque tudo é esquerda, tudo é direita, tudo é acima, tudo é abaixo.
Moço, eu vim te dizer que... estou muito feliz... pela sua vibração... pela sua entrega a este propósito.
E te dizer também que está tudo bem lá, viu? Com a sua ex-moça lá, viu? Está tudo bem lá.
Ela é forte, filho. Ela sabe... no fundo do coraçãozinho dela ela sabe... porque ela está passando por tudo isto.
Ela não tem ainda sabedoria necessária para... trazer isto para... a parte de vocês aí que pensa né?
Mas ela está bem, a menina está bem também. Estão todos bem naquela casa.
Estou sempre ali... rondando a consciência dela (risos)
Dando uns pitacos na vida dela de vez em quando.(risos)
Ah, é uma moça muito boa, viu? A história de vocês é muito bonita...
É mas... eu não posso falar mais nada, meu amado. Não me é permitido falar mais nada.
Eu amo todos vocês infinitamente.
Tenho um apreço muito grande aí pela sua companheira, viu? É uma alma muito boa.
É uma alma muito boa, que esperou você meu filho... por séculos e séculos... esperando por você... por esta união.
Tudo tem um propósito divino, meu filho.
Ah, eu vou falar só uma coisinha vai... que me deixaram falar aqui.
Você... e a sua companheira... e a sua ex-companheira...(risos) não vão deixar... (risos) não vão deixar eu falar.
Tudo bem. Não posso falar.
É, não posso falar nada.
É... É... (risos)
Puxa vida... não posso.
Nossa, filho, está aqui... na ponta da sua língua para falar.
(risos)
** Falando em outra língua por alguns instantes **
(risos)
Ah, meu filho... está aqui ó... pronto para sair pela sua boca, mas não sai.
Só sai... ** falando em outra língua por alguns instantes **
(risos)
Ai filho... eu tento falar mas sai outra língua (risos)
Aqui também é tudo muito alegre, meu querido. Aqui é tudo baseado na alegria... no amor.
É uma grande festa do amor. É uma grande festa do amor, meu amado.
E um dia você vai se reunir nesta grande festa aqui em cima, mas primeiro, meu amado... a gente precisa de você aí... fazendo uma grande festa do amor aí embaixo.
Embaixo e em cima relativamente falando, meu amado, porque não existe isto.
Tudo interpenetra tudo.
É amado, eu já vou.
Amo vocês incondicionalmente.
Sou Maria Padilha das almas
** Algumas frases em outra língua**
Obrigada.
"

Canalizado por: Valdemir Nunes da Silva