VINTE E UM DIAS…

Cont.

NONO DIA:

PRIMEIRO ENSINAMENTO – (Buscar contato com lugares Antigos e Sagrados, com os Reinos: Vegetal e Mineral… fonte de água pura, corrente… rios… pedras, areia, terra. Descobrir a cura pelo ar sem poluição. Viajar para lugares ainda intactos. Tocar plantas, água, terra. Respirar profundamente ar puro. Ou não haverá mais cura).

Visão – O gigante de branco e eu.

Hoje ele não se materializou, mas senti sua presença. Levou-me até a Vila Franciscana (antiga).

Desci o barranco da estradinha ao lado da casa da madrinha Mãezinha e cheguei nas margens do Rio Paraíba (antigo, sem poluição).

Olhei o cruzeiro fincado no meio da ponte, sobre o rio. Vi a pequena capela, branca e singela, como uma aparição de sonho… bem distante da margem do rio.

Notei algo diferente na posição da capela, estava de frente para o Leste, ao contrário da Casa Paroquial e do Orfanato. Os últimos estavam na posição normal.

Tudo estava tão perfeito!

Fechei os olhos e ergui a cabeça, inspirando profundamente, enchendo os pulmões de ar puro! Senti uma emoção extraordinária… é muito bom estar de volta!

Abri os olhos e percebi várias touceiras de plantinhas, minhas velhas conhecidas.

A primeira era um muçambê. Florido… alguns cor-de-rosa, outros muito brancos… balançando ao sabor da brisa.

Um pouco mais adiante várias touceiras de olhos-de-santa-luzia.

Havia outras plantas ribeirinha tais como juncos, gogóias, lágrimas-de-Nossa-Senhora, entre outras.

Tocar na fragilidade daquelas plantas, de suas flores… ouvir, novamente, o marulhar da correnteza sobre os seixos… observar os peixes nadando na tranquilidade límpida daquelas águas, me dava um sentimento de profunda paz!

A voz do gigante de branco me dava a sensação de que minhas orelhas esquentavam e pulsavam “____olhe as plantas. Precisa pesquisar e utilizar. A cura não está à venda!”

-----------------------------------------------------------------------

SEGUNDO ENSINAMENTO – (Pesquisar os benefícios e contra indicações da planta ribeirinha – muçambê. Usar para cura.)

---------------------------------------------------------------------------------

SEGUNDO ENSINAMENTO – (Pesquisar os benefícios e as contra indicações das flores da planta olhos-de-santa-Luzia. Utilizar para cura.)

-----------------------------------------------------------------------------------

TERCEIRO ENSINAMENTO – (Pesquisar os benefícios e as contra indicações das flores da planta lágrimas-de-Nossa-Senhora. Utilizar para cura.)

------------------------------------------------------------------------------------------

QUARTO ENSINAMENTO – (Pesquisar os benefícios e as contra indicações da planta gógóia. Utilizar para cura.)

---------------------------------------------------------------------------------------

QUINTO ENSINAMENTO – (Pesquisar os benefícios e as contra indicações da planta junco. Utilizar para cura.)

-----------------------------------------------------------------------------------

OBS

Informações gerais, de hoje, dia 14.05.2019, sobre a auto aplicação do Reiki.

A onda de calor continua, com a sensação de aplicação de canfora nos olhos, no rosto e no pescoço.

A sensação de enrugamento da musculatura das costas e o puxão, hoje foi quase imperceptível.

O calor nas mãos e nos ouvidos, estabilizou.

A dor, quando da auto aplicação nas costas, continua mais intensa na segunda e quarta posição.

A cãibra no anelar da mão esquerda, quando da auto aplicação nos tornozelos e na planta dos pés, hoje não foi muito dolorosa.

A sensação energética nos joelhos continuou como nos outros dias: energia fluindo, curando, reorganizando, o movimento da rótula se realinhando. Não houve desconforto físico nem mental.

Durante o processo, senti a presença da minha gatinha Makeda ronronado e “fofando” o colchonete onde eu estava sentada. Depois se colocou sobre os travesseiros e bafejou meus cabelos, para em seguida se deitar, tocando levemente minha cintura.

Quando findou a auto aplicação, abri os olhos e vi Makeda, deitada na cadeira, dormindo profundamente… quem era a gata que estava ao meu lado, então?

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 15/05/2019
Código do texto: T6647446
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.