Tal...vez

Talvez podemos conhecer uma ou duas pessoas em toda nossa vida que realmente valha a pena. Ou talvez nem isso, talvez!

Talvez podemos ama las, talvez seja apenas paixão. Talvez, apenas, tesão; sim! Porquê não, por tesão?

Talvez você queira uma noite, ou uma vida inteira! Mas talvez.

Mas, talvez, a verdade seja outra. Talvez o que queremos seja... seja... talvez tudo isso?

Talvez conhecemos outras pessoas que possam ser, mas talvez não, tudo o que precisamos. Mas quero voar, talvez, pousar. Descansar, talvez, em algum abraço.

Talvez no seu abraço posso descansar, talvez, dormir em paz.

Talvez, você, ainda me queira depois de me conhecer, e talvez, me convencer a ficar. Porém, talvez, pela manhã me mande embora. Mas a noite eu volto, talvez. Talvez?

Mas ainda vai ter aquela tal vez que vou olhar, e de saudade, talvez, suspirar.

Talvez eu olhe em teus olhos castanhos, e, talvez, eu consiga parar de olhar.

Talvez encontre outra pessoa, mas, talvez ela não tenha o mesmo cheiro que o seu. Talvez até tenha. Talvez!

Talvez ache outra voz como a sua! Ah! Não. Essa não acharei, talvez seja única.

Talvez, tu seja única. Tal vez, te encontrei...

F J Castilho
Enviado por F J Castilho em 16/05/2019
Código do texto: T6648283
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.