GOSTO DE ORAR...

Abaixo transcrevo duas mentalizações.

A primeira, aprendi ainda criança… aos 4 ou cinco anos, mais ou menos.

A segunda, aprendi há alguns dias, aos 66 anos.

Primeira:

“Senhor/a, no silêncio desse Dia que amanhece, venho pedir-Vos nessa Prece - a Luz, a Sabedoria e a Força.

Quero olhar, hoje o mundo, com os olhos cheios de Amor, e enxergar além das aparências, olhando Vossos Filhos, Meus Irmãos, assim como Vós mesmo/a os Vês e verei em cada um deles apenas o Bem.

Fecha os meus ouvidos a toda a calunia.

Guarda minha língua de toda maldade.

Que só de Bençãos de encha o Meu Espírito.

Que eu seja tão Bondosa, Alegre e Compreensiva, que todos aqueles que se achegarem a mim, sintam a Vossa Presença.

Reveste-me da Vossa Beleza Senhor/a, e que, no decorrer deste dia, eu Vos revele a todos.

Amém.” Essa é a Minha Oração da Manhã.

Segunda:

Só por hoje:

• Não me zangarei.

• Não me preocuparei.

• Expressarei Minha Gratidão.

• Serei aplicada nas Minhas Tarefas.

• Serei Gentil com os outros. (Esses são os princípios do Reiki).

Resolvi colocá-los aqui, por conta de um poster que vi e li, onde o Grande Martin Luther King diz...”Quem aceita o mal sem protestar coopera com ele.”

Quero apenas me posicionar diante desse questionamento e dizer que tenho a Minha Própria Forma de protestar.

Há os que protestam e aparecem e os que protestam em “silêncio”... posto que existem palavras e ações, assim como existe a espada e a oração!

Nem sempre quem se ajoelha está "desarmado", muito ao contrário.

Se falar ou gritar sempre, resolvesse alguma coisa, não estaríamos vivenciando tanta terror!

Antes de querer mudar o mundo, devo mudar a mim própria!

Quem quer, a força, mudar os outros, acaba por se transformar no outro, por osmose!

Gosto de jogar um jogo, com redundância e tudo, que é alvo de um preconceito sem nome.

É um jogo de ação. Nele interpretamos personagens, os mais diversos… Anjos, Demônios, Vampiros, Lobisomens, Humanos, Animais… etc, etc e tals.

Para jogar, com perfeição, você necessita ser muito bom em matérias escolares (curriculares), quais sejam: Matemática, História, Geografia, Português, Química, Física, Biologia, Filosofia, Religião, Educação Moral e Cívica, Organização Politica e Social Brasileira (estrangeira também), um ou mais idiomas, além do português e ter conhecimento de Vivencia Social.

Dependendo do personagem que lhe cabe, precisa saber ser sacador, até onde puder… só uma coisa é de crucial importância, para o seu personagem: NÃO MATAR, se puder evitar… corra, se esconda, mas Nunca Mate alguém.

Justifico: Se matar um personagem mau, estará engrossando as fileiras da Umbra Profunda, ou seja, aumentando a desgraça que assola o mundo.

Se matar um bom, sua punição será a aniquilação, posto que se tornou amaldiçoado.

Você me conhece?

Podendo (e posso) criar os meus personagens, escrever sua história… eles são sempre muito peculiares.

Quem já jogou comigo, sabe!

Gosto de orar!

Mas... isso não significa dizer que estou só, ou desarmada.

Portanto, não mexe comigo!

FUI.

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 16/05/2019
Reeditado em 16/05/2019
Código do texto: T6648403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.