Canalização - Multidimensionalidade do espírito...... (13/05/2019)

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber  verbalmente mensagens dos planos superiores da criação.
Eu mesmo canalizo e depois transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio
NOTA: Para melhor compreender esta canalização, veja o Relato (Santo Daime) - Reino do Sol - Trabalho de cura de São Miguel - 11/05/2019

"
Ó amoroso filho...
Que benevolente filho...
Corajoso filho...
Quanto te admiramos aqui, viu meu filho? Quanto te admiramos aqui.
Porque você... vai longe, né... nesta busca. E esta busca já acabou, né meu querido? Você já encontrou.
Você já encontrou tudo aqui na sua vida. Você é um com Ele agora.
Meu amado...
Compreenda que não há o que temer, meu querido. Porque este poder é muito grande.
Pensa meu querido, que o poder que faz este sol brilhar é pouco?
Pensa meu querido, que o poder que faz a maré ir e vir é pequeno?
Pensa, meu amado, que brilhar uma estrela, é um poder pequeno?
Não é, meu santo guerreiro.
Este poder que chega até você... é um ínfimo grão de areia, meu filho.
Porque se este poder chegasse em toda a sua... natureza. Meu amado... não sobraria nada de você... Nada
Meu amado ser de luz... não há o que temer, meu querido. Não há o que temer em momento nenhum deste processo.
Você já está em uma fase de perceber isto. Nada pode acontecer ao seu corpo físico.
Nenhum dano pode acontecer em seu aspecto psicológico, psiquico, fisiológico...
Meu filho... eu sou Deus. Eu o amo incondicionalmente. Eu jamais iria expor você ao risco. Jamais meu querido.
Expor você a uma situação em que você possa ser prejudicado. Ainda mais você... um guerreiro tão valoroso.
Ah, meu filho. você não vai nunca, jamais ser prejudicado neste processo.
Eu sei meu filho que... tem momentos que é bem difícil né?
Neste último trabalho seu foi bem difícil, né? Eu sei. Eu senti. Eu sinto, meu amado, tudo o que você sente. Nós somos um só, meu querido. Eu sinto tudo o que vocês sentem.
Experimento tudo o que vocês experimentam... através do espírito que os anima, meu querido. Experimento tudo o que vocês experimentam. Tudo. Tudo, tudo, tudo.
Não há nada que você seja que eu não seja.
Eu sei, meu amado ser de luz, eu compreendo... as suas perguntas. Vou responder uma por uma
Quando termina o trabalho lá, meu querido... é um momento muito bom, sabe? Como você bem escreveu lá no seu relato. É um momento muito bom porque... aqui você está com uma consciência muito expandida...está ligado com o Um. Mas quando você toma aquela medicina lá, meu querido... você vai... você viaja... para outras dimensões totalmente...
Porque aqui você está sentado nesta cadeira, né? A energia que chega até você é o suficiente só para abrir a sua boca. Para te envolver... você sente né o envolvimento... de amor e de luz de outros seres.
Mas não é o suficiente, meu querido... para tirar a sua consciência daí e levar... para onde quer que seja.
Lá naquele trabalho... aquele ser que veio... ia te mostrar um grande segredo do Universo. Eu permiti a ele que mostrasse.
Meu amado... compreenda que... ele não fez aquilo... porque teve vontade. Ele fez aquilo porque fez a minha vontade. Eu dei permissão a ele para lhe mostrar um grande segredo do Universo.
Mas você ficou com medo... ficou com medo de olhar.
Por mais poderoso que este ser seja... um poder gigantesco... eu concedi a ele um poder gigantesco. Ele é Um comigo. Ele jamais poderia fazer alguma coisa sem a minha permissão. Ele não consegue. Ele não consegue fazer nada, meu querido... sem a minha permissão.
Eu não preciso dar ordens para ninguém... porque é impossível... ir contra o amor. O amor é tudo o que é.
Por isto, meu santo guerreiro... que não há um trono a ser disputado. Não há.
Ah meu santo guerreiro... quanto me orgulhei de você viu? Quanto me orgulhei de você.
Compreenda meu querido, que depois do trabalho... se precisar... compreenda, que é um momento bem oportuno... para chegar uma instrução... como você bem escreveu lá... que está fora do contexto... da egrégora daquele trabalho.
Não é porque o trabalho acabou, meu filho, que você não continua sendo amparado
Eu bem concordo com você que a doutrina não compreende isto. Não compreende este processo maior. A doutrina é um processo dentro de um Processo muito maior.
E você compreende este Processo maior. E você fez bem... em se retirar para receber este ser... de grandiosa luz, que veio lhe mostrar este segredo.
Mas não tem problema, meu querido. Outras oportunidades vamos ter... de mostrar para você.
Porque é bom que você veja, porque isto vai abrir meu querido... na sua consciência... portais interdimensionais de grande escala.
Você não iria meu amado, só ver um segredo... o segredo na verdade seria uma ativação, uma possibilidade de você acessar grandes portais interdimensionais.
Não meu amado... você não perdeu a oportunidade. Como foi dito a você naquele mesmo momento... na hora em que você quiser você pode acessá-lo novamente.
Mas aí, meu amado... não vai ser sentado nesta cadeira que isto vai acontecer. Pode até acontecer durante o sono. Pode acontecer.
Se você der condição para que isto aconteça durante o sono. Se se sente seguro...mais seguro do que lá... então assim será, meu querido.
Em uma noite de sono aí, você vai ter acesso... a esta ativação, tá?
E a gente vai respeitar sim, a sua vontade. De quando terminar o trabalho lá... não acontecer mais aquilo. Você se sente muito desconfortável... e não é para ser assim.
Você escolhe o quanto você quer se entregar. Você... coloca os seus limites, meu amado... e nós respeitamos.
Você está em um degrau assim, de compreensão muito grande.
Mas meu filho... vou até colocar os pés na cadeira agora.
Meu amado ser de luz... isto que você vem vibrando... já é muito. Divinamente muito.
Você é um ser encarnado, meu amado. Isto é só a ponta de um iceberg... que não acaba nunca (risos)
Meu amado... meu sublime ser de luz.
Perceba, meu santo guerreiro, que este processo evolutivo no qual você está inserido... não tem fim. Não tem fim.
E sempre vai ter mais um pouquinho. Eu não escondo nada, meu amado. Você escolhe o quanto quer saber.
Não preciso esconder nada de ninguém. Todos os segredos estão livres e disponíveis. A sua consciência que manda... até onde você quer chegar.
Você já vive na mente de Deus, meu amado. Você já vive completamente na mente de Deus.
Viu meu amado... como posso te dizer isto sem complicar... você não percebeu ainda, né meu querido?
(risos) Meu amado ser de luz... você não percebeu ainda a grandiosidade que você é.
Meu querido... eu não te fiz menor do que eu... nem menos perfeito do que eu.
Você é Deus tanto quanto eu, meu querido. Porque Deus é um poder compartilhado... não centralizado.
E o que eu mais quero, meu amado... é que todos vocês sejam Deus. É o que eu mais desejo.
Você não percebeu ainda, né meu querido... que você é um ser interdimensional?
Nesta vida que você está vivendo aqui...milhares de outras estão acontecendo em paralelo, neste planeta mesmo...e em outros planetas.
Tudo derivado... de um mesmo espírito... digamos assim, né?
Meu querido (risos)... como eu posso dizer isto... em palavras...
Você pode até dizer... "meu espírito"... mas ele não é exclusivamente seu, meu amado. Ele é um ser multifacetado. Ele meu amado... assim como eu... é um ser multifacetado. Ele pode ter milhares de vidas ao mesmo tempo... Milhares de vidas em outros planetas. Ele escolhe o que ele quer criar... ele escolhe o que ele quer experimentar.
Meu amado ser de luz... Vão se abrir para você portais... onde você vai poder ver esta multidimensionalidade.
Você vai ver que este ser que te anima... (risos). Anima mais um monte de vocês.
Você quer saber mais, meu querido? Todos estão interligados... Uma coisa que você faz aqui... afeta toda... a rede...de consciência que este ser que te anima controla... não, controla, né... ah meu filho, é muito difícil dizer isto em palavras... porque ele não controla a vida de vocês né... ele envolve a vida de vocês... ele envolve o corpo de vocês... e a sua consciência decide...escolhe... quem ela quer ser.
Como no seu caso, em que você deixou de acreditar que era o pensamento e o ego... e agora acredita que é um ser divino.
Ah meu amado, confia. Não perde a confiança não, meu amado. Porque você já chegou tão longe... tantas vezes...
E quer saber... na história deste ser que te anima... que vive... que vive milhares de vidas ao mesmo tempo (risos) em vários tempos aí de vocês, meu amado. Porque no absoluto não existe passado, não existe presente e nem futuro. Tudo acontece ao mesmo tempo. Tudo se toca, tudo se experimenta.
E meu amado... este ser que te anima... que anima tantos outros seres...
Você acha, meu amado... que eu criei centelhas de mim... limitadas? Animar um só corpo...uma vida de cada vez?
Não, meu queridos... todos podem ter várias vidas ao mesmo tempo... quantas quiserem. Eu não os limitei em nada... eles são assim como eu sou... ilimitado.
Eu não me limito... nem eles... nem pelo tempo nem pelo espaço. No absoluto não existe isto. Tudo interpenetra tudo.
Ah, amado ser de luz... ah meu santo guerreiro.
Não duvide do processo. Confia. Contra todas as evidências ai, meu querido... confia.
Meu filho... não há possibilidade nenhuma de você ficar louco (muitos risos). Que medo que você tem né? Que medo que você tem de perder... a sua individualidade, de perder a sua história aí. Que medo você tem de... se perder no absoluto ...e nunca mais voltar para esta vida... entrar em coma...
Meu amado ser de luz... sabe quem estava lá fora... com medo de entrar na igreja? VOCÊ
Você estava com medo... este medo era seu, meu querido... não era nenhum ser pedindo luz.
Era um medo todo seu.
Meu amado ser de luz... só você mesmo se limita.
Meu amado... eu o amo infinitamente. Eu jamais poria a minha criação em risco.
Mas peça, meu querido... por... quando você achar que está muito... você tem todo o direito de... dizer que... está muito, vamos mais com calma.
Então... é o seguinte... quanto terminar o trabalho lá... não vai mais acontecer tá? De vir uma... uma consciência que tome...o seu aparelho. Tá bom?
Pode vir alguma orientação... mais branda tá? Mas não vai mais vir uma total tomada da sua consciência, depois do trabalho tá?
Eu lhe prometo que isto não vai mais acontecer.
Você tem tanto potencial, meu querido. Não se preocupe, viu, porque o seu corpo... você não vai explodir (risos)
Esta energia que chega não vai te partir ao meio como você escreve lá né? (risos)
É muito forte, né? Mas você não tem noção, meu amado... do quanto o seu corpo... cada célula do seu corpo... está emitindo cada vez mais luz...
Porque, meu amado... você sentiu no trabalho, né... que ele vem descendo... aquele torpor, como você escreve né, sobre o seu corpo. Porque é realmente... São Miguel... todos os seres.
Eles realmente transfiguram... sobre você. Todo o seu corpo recebe a energia deles, meu querido.
Deixa eu explicar: não é uma coisa assim... vamos falar de São Miguel, que foi este seu último trabalho
Ele não assume a sua consciência... e a sua consciência mexe o seu corpo...Ele se veste sobre você. Por isto você escreve lá que sente o seu rosto estalando.
Porque ele desce completamente sobre você, meu amado.
Obviamente ele é uma energia. Não, ele não tem braços e pernas (risos)
Mas quando ele se manifesta aí no plano físico... ele usa estas partes de vocês aí. Usa, né principalmente as suas mãos para abrir portais... criar energias...
Todos aqueles símbolos que você faz com as mãos, com os dedos... às vezes com os braços...
Ah, meu ser de luz... se você soubesse o que está acontecendo ali... os vórtices energéticos que você cria naquele salão...
A luz que emana a partir do seu ser... especialmente neste trabalho aí da doutrina, né... que é a corrente.
A corrente toda sente, meu querido. A corrente toda sente... este poder que emana... do ser divino que... cobre você.
É amado ser de luz... estes seres bem podiam trabalhar sem necessidade de incorporar em ninguem ai.
No seu caso transfigurar tá... que é bem diferente.
Mas eles... eles precisam... não é que precisam de vocês...mas é assim, quando eles se transfiguram em você...
Não vou conseguir explicar isto em palavras, meu amado...
Não vou.
Eu estou te passando a instrução aí... e não está saindo nada pela sua boca,né?
Não saiu...
Então, meu amado... não tem palavras que descrevem esta parte do processo.
A energia que emana de você... ele poderia emanar por ele só, sim.
Ah, meu amado. Eu já te passei... na linguagem celestial... mas do seu aparelho fonético não saiu aí né... nenhuma palavra.
Não vamos conseguir, meu filho... explicar isto em palavras.
Você está sentindo aí né? Está sentindo que... esta instrução chegou pelo seu coração... você compreendeu...você percebe como é o processo?
Eu te mandei instrução... sobre como é esta parte... você compreendeu...se apropriou... e não consegue traduzir em palavras.
Você percebe o que está acontecendo aqui?
Grandioso filho... você compreendeu uma coisa aí... que poucos canalizadores compreendem sabia?
Que eu não falo pela sua boca... eu mando... todos os seres mandam... através do coração de vocês... esta instrução... em uma linguagem que você jamais compreenderiam. E vocês que dão significado para isto, meus amados. Então meu querido... o que sai pela sua boca... é a sua compreensão
Por isto as vezes as canalizações... destoam um pouco uma para outra
Meu amado... nós não sabemos falar estas palavras.
Isto é... posso dizem assim... tá vendo... eu... você não consegue expressar isto em palavras...
Esta coisa de palavras é coisa de ser humano, meus queridos.
Você compreendeu o processo. Não que você faça um julgamento...do que vem no seu coração... para poder falar.
Porque sai automatico pela sua boca, ne? Você não controla.
Então... o seu coração... ele traduz em palavras que os seres humanos possam compreender.
E nem sempre... é possível traduzir em palavras.
Amado ser de luz...
Eu o amo incondicionalmente
E o deixo em amor e alegria
Te agradeço pela sua entrega e pela sua confiança
Você diz o quanto quer se entregar, meu querido.
Mesmo que sejamos Um... você decide. Porque você... está humano. Está em um corpo.
Meu amado ser de luz...
Eu o amo incondicionalmente
Meu querido.
Te peço agora que... finalize esta canalização,como você fala ai né
Que não há mais nenhuma instrução a ser dada para você. As suas perguntas foram respondidas

** Outra consciencia**
É a Virgem Mãe aqui.
Só passei para cobrir a todos que estão ouvindo esta... este diálogo... esta canalização, como este canal fala.
Vim cobrir cada um de vocês... com o manto sagrado da luz divina.
Eu cubro cada um de vocês... como todo o meu amor... com todo o meu carinho... com toda a minha compreensão e alegria
Eu olho para vocês meus amados... para cada um de vocês e sabe o que eu vejo?
Só vejo amor...
Mas está tão escondido este amor no coração de vocês.
Descubram este amor, meus queridos. Descubram este tesouro que está guardado no coração de vocês.
Silenciem e mente... procurem não viver no ego inflado.
Deem espaço, meus queridos... para que o ser que anima vocês apareça.
Vocês vão ver como ele é grandioso, é belo, é amoroso.
Meu amado ser de luz.. e todos vocês que estão ouvindo esta mensagem ... saibam que eu os amo incondicionalmente
Muito obrigada.
"

** Hoje, 15/05/2019, recebi esta força de Imhotep enquanto dormia. Estava dormindo, mas com a consciência desperta. Sai deste transe para a minha consciência com uma pressão enorme na região do peito e com os dentes cerrados. Sentia também que estava com outras vestes.**


Canalizado por: Valdemir Nunes da Silva