A Comida e a Lembrança

A hora requer uma boa reflexão acerca da figura paterna, que assume o papel de esquecido dos seus próprios familiares e seus correlatos numa estreita ligação com a família paterna que está longe.

Comer alguma forma de comida também é lembrar de alguma lembrança, nisto Marcel Proust tinha uma boa razão em dar por construído esse formato de lembrança.

O repercutir da linhas existentes e potentes da lembrança é como o vai e vem das ondas em questão, um longo desenho de um belo estuque criado mediante, a formação necessária e conflituosa.

Monumentalmente o pai Ademir também tentou ser no mínimo a esquecida numa esquema chamado álbum de retratos onde ela não poderia estar.

Inicialmente o escritor norueguês insiste em revelar todos os detalhes da vida cotidiana em sua exaltada série ' Minha Luta '. Mesmo assim. Contar a intimidade de sua família não pegou bem. No entanto, como todo livro polêmico, a obra virou best-seller na Noruega. Knausgard não assistiu a essa reação toda. Enquanto escrevia, não leu as resenhas, não viu televisão. "Estava tentando me proteger ".

Diante dos fatos cotidianos em uma boa construção ou bem sombrio num longo processo sofrível pode identificar uma boa mentalidade ou deve ser um sentido.

As experiências são na verdade fatos alinhados em uma perspectiva narrativa traduzem uma ideia valorativa sobre a vida em geral , o pai Ademir entende todos esses elementos.

E as experiências advindas da primeira vida lhe foram úteis a polifonia da vida naturalmente nem todas experiências lhe foram importantes, algumas mais que outras.

As experiências são na verdade fatos alinhados em uma perspectiva narrativa traduzem uma ideia valorativa sobre a vida em geral , o pai Ademir entende todos esses elementos tão cheio de polifonia.

Lembrar de tudo usualmente pode ser muito ruim, ele parecia Marcel Proust ou ainda um pouco mais de Karl Ove Knausgard, lembrança de pai com filho.

E alguns nomes sempre lhe trazia a sua espantosa memória que corria como um rio em época de cheia em especial a figura paterna guardava alguns fogos de artifício tardia lembrança de Gandalf.

Mediante tudo isso o campo de bola ,era em suas palavras uma segunda vida com muita música e cordialidade marca dos fluminenses acima de qualquer preço.

Bem, como corria como um rio em época de cheia, ele sempre dava bons acabamentos a tal narrativa. Conclusivas ou não sempre apontavam para lago em questão, o passado ou melhor o poço do passado manniano.

Realmente ter boas lembranças significa que esses momentos em sua vida devem ser no mínimo lembrados em outras ocasiões como uma boa construção em alvenaria.

Assim parece que tudo tinha que estar bem colorido de acordo como, aconteceu nisso devo parece o cronista da família entre bons caminhos expandidos.

Naturalmente a lembrança faz parte do corpo memorial da família de meu pai isso hipoteticamente explica quase tudo que nós podemos saber nesse momento bem monumental.

Cabalmente o passado quando aberto tem um enorme peso no futuro , ou um presente cheio de amplidão ou de referências bem simbólicas como num quadro de Van Gogh.

Agora isso explica tudo com franqueza algo que ele preza muito , como também boas construções e observações nada simplórias ou contrário bem complexas.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 18/05/2019
Código do texto: T6650541
Classificação de conteúdo: seguro