Canalização - Como a nossa vida é criada? ( 21/05/2019 )

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber verbalmente mensagens dos planos superiores da criação.
Eu mesmo canalizo e depois transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio

"
Ô filho eterno...
Tão bom que você veio
Tão maravilhoso quando você vem, meu amado.
Tão lindo quando você chega aqui.
É tão rápido, né? Você senta nesta cadeira e bastam alguns segundos para se conectar
Você sabe né meu amado que... o dia inteiro você está conectado.
Este sorriso gostoso que vem no seu rosto... é de uma outra dimensão, meu amado. É o ser que te anima se manifestando neste plano físico aí... totalmente. Ele faz isto sem passar pelo julgamento da sua mente.
Ele passa por todas as barreiras, antes intransponíveis, para fazer este sorriso... terno e amoroso... brotar no seu rosto.
Acabaram-se estas barreiras, meu amado.
Você pode viver agora... totalmente no fluxo... na mente de Deus.
Que você agora, meu amado... agora sim, você pode dizer, como está escrito lá né, numa imagem que você gosta de ver... "Você é um ser divino, vivendo uma experiência humana". Agora você pode dizer isto, meu amado... na prática. Você pode dizer isto aos quatro ventos do mundo, no Universo inteiro: “Que você é um ser divino vivendo uma experiência humana.”
E que experiência hein? Tem momentos aí que são bem... (risos). Ah, o que eu vou... eu já passei para você o que eu quero... transmitir a você, né? Mas ainda estamos restritos a palavras aqui neste plano seu né?
Ah, meu amado ser de luz. Tanto que você colabora viu, com o plano divino. Você acha que está fazendo pouco ainda né, meu ser de luz.
Você ainda acha que está fazendo pouco... mas é bom você achar isto sabe? Porque assim você acha que tem muito mais que você pode fazer.
Só depende de você ter esta consciência desperta, todo o tempo que você puder.
Porque você está transformando, meu amado... relacionamentos.
Você não se dá conta, do quanto este seu estado de calma, de inteireza, de propriedade, de certeza, de confiança, de amor.... o tanto que isto influencia a vida dos que te rodeiam, meu amado.
Você não tem idéia....
Muitos deles tem até vontade... de conversar com você sobre isto que você está passando, mas eles têm muito medo ainda... muito medo.
Eles têm medo de por o pé nesta realidade... que até então... não existia, né? A realidade deles era outra, como a sua era outra né?
Agora né meu amado, a sua realidade se mistura com a realidade divina.
E você pode dizer que você vive inteiramente entre dimensões. (risos)
Ah, amado ser de luz... você lembra né, daquele... quando você estava andando no seu trabalho... naquela hora ali, que você deu um passo e de repente tudo ficou muito estranho... como se você tivesse entrado em um vórtice... como se você tivesse colocado o pé... em um portal...
Meu santo guerreiro... foi isto que aconteceu, meu amado.
Inconscientemente, quando você foi dar aquele passo, você entrou com a sua energia para dentro de outra dimensão.
Foi assustador para você né? (risos). Nós aqui adoramos. Sorrimos maravilhosamente quando isto aconteceu.
Você ficou assustado, né? VOCÊ bem lembra disto né? É uma recordação que você nunca vai esquecer.
Meu amado... siga adiante, meu amado. Não há nada que você precise fazer diferente.
Preste atenção aos seus pensamentos meu amado. Preste atenção aos seus pensamentos, porque você ainda tem... um pézinho na negatividade né? Este resto de mente aí que sobrou... Que tão desesperada está, se agarrando... em um realidade que ela sabe que... vai ser destruída.
Ela está se agarrando a tudo o que ela pode, meu amado, para não deixar você ir de vez para esta nova consciência.
Para esta Nova Era, como vocês dizem aí, né, que nada mais é do que uma mudança na consciência.
Não vai ser, queridos, uma mudança de consciência global aí para vocês. Cada um vai vir no seu tempo... para esta nova consciência.
Cada um no seu tempo, meus queridos. Uma grande parte de vocês aí não vai entrar nesta consciência, nesta Nova Era... nesta vida.
Não há julgamento nenhum nisto. A escolha é toda de vocês.
Vocês querem continuar vivendo no medo e no sofrimento? Ou no amor, na alegria, na confiança, na abundância, na certeza de que amanhã... não vai faltar, né meus amados.
Quando vocês estiverem com esta consciência PLENA, na mente divina... vocês serão como um passarinho, né? Ele sabe que amanhã vai ter a semente para ele comer.
Para ele foi dado asas para ele voar, meus queridos. E para vocês também... com a consciência de vocês, meus amados, vocês podem ir para onde vocês quiserem.
Quando vocês estiverem... vivendo completamente na mente de Deus... na hora que vocês quiserem vocês podem sair com a consciência do corpo, e ir para onde quiserem.
Nesta Nova Era, meus amados... vocês não vão conseguir mentir um para o outro, porque vai ser impossível.
Este ser aqui, que está sentado nesta cadeira sabe bem disto. É como se ele não conseguisse mais fazer... estas coisas.
Ele não consegue mais... tomar nenhuma bebida alcoolica. Não havia nenhum julgamento nisto, como não há para nada que vocês façam aí. O livre arbítrio existe para isto. Para que vocês experimentem, e decidam ser quem são.
Se decidem viver com a consciência no medo, no sofrimento, nos erros, na negatividade... ou se querem vir para a Nova Era, viver esta nova vida, junto de todos os seres divinos... que tanto querem ajudar vocês meus amados. Se vocês soubessem... o tamanho do batalhão que tem aqui para ajudar vocês. Basta vocês... mudarem o foco desta consciência, meus amados e ir para a consciência da Nova Era.
Que não é uma fantasia. Os que já estão vivendo assim sabem que não é uma fantasia.
Este maravilhoso ser de luz que está sentado nesta cadeira aqui... às vezes, às vezes, muito às vezes... lá no fundinho da mente dele... ainda vem alguma coisa assim "Isto não é real. Isto não pode ser real. Porque o real é o que eu posso ver, o real é o que eu posso tocar, o real é o que eu posso experimentar. Se não posso fazer nada disto... não existe"
Ah meus amados... a mente deste meu amigo aqui, está se agarrando com todas as suas forças... para não permitir que meu amado ser de luz aqui... transfira toda a sua consciência...
Meu santo guerreiro... não desista... nós estamos aqui com você. Aqui, alí, acolá... em todo lugar que você imaginar meu santo guerreiro... nós estamos juntos com você.
O seu ser divino, meu amado, está tão próximo de você.
Ele vive exatamente em outra dimensão... e consegue se aproximar de você de uma forma... transparente, plena, magnífica.
Ah amado ser de luz, o que você vem fazendo não é pouco. Não é mesmo.
Basta comparar, meu amado, a sua consciência, com a consciência coletiva aí.
VOCÊ nem tem mais pensamentos (risos). Você não tem mais pensamentos. Para que ficar pensando, né meu amado? Você não consegue mais voltar para como era antes, né?
Você nem se lembra de como era antes, você não consegue mais voltar para lá.
Quando a sua consciência chega em um limite... não em um limite, né, mas num ponto... em que não há mais volta, VOCÊ não consegue mais... voltar para o pensamento... e nem trazer o seu ego... de volta.
Aquele ego que... você construiu e cuidou a sua vida inteira (risos) que achou que era você.
VOCÊ passou a vida inteira atendendo aos desejos dele. E ele querendo sempre mais, sempre mais, sempre mais.
E ele ficava ofendidinho (risos), porque magoaram ele, Ohhh.
Agora não, né meu amado? Você não liga mais para o que os outros estão sendo, fazendo, experimentando..
Porque você sabe que é a experiência deles... e o que você pode fazer para ajuda-los... é transmitir a sua luz, o seu amor, a sua alegria. E mostrar para eles que onde você está .... é maravilhoso... é divino.. é belo... é lindo.
Você convida, né meu querido... mas ninguém quer vir (risos).
Faça o convite, meu amado, sempre que precise. Sempre que você sentir no seu coração, faça o convite.
É meu amado e... você precisa né... é... teve uma vez aí né que você conversou, com uma pessoa aí de seus relacionamento familiar aí, né, sobre... religião (risos).
E você se exaltou um pouquinho né? Não é para se exaltar, meu querido. Tenha fundamentos. Tenha fundamentos bem claros, que você possa falar... em palavras.
Fundamente a sua... verdade.
Ah, meu amado ser de luz...
Eu o amo tanto. Tenho tanto orgulho de você e de todos os que estão despertando... e de todos que não estão despertando também, e dos que nunca vão despertar... tenho orgulho de todos vocês... porque cada um à sua maneira... é um ser maravilhoso. É uma criação perfeita minha.
Eu não fiz nada imperfeito, meus amados. Tudo o que eu criei é prefeito. Este processo é perfeito. Eu só vejo perfeição neste processo.
Vocês só precisam meus queridos...mudar o foco da consciência de vocês.
Diminuir o tamanho deste ego. Diminuir a quantidade de pensamentos que vocês tem... porque assim, meus amados vocês vão abrir espaço... para o ser divino que anima vocês se aproximar.
Quando isto acontecer, meus amados seres de luz... vocês vão ver, como a vida de vocês vai ficar mais leve, mais gostosa, mais prazerosa, mais divertida... porque era assim que era para ser.
Ah, meus amados.
Eu os deixo em amor e alegria. Eu sou o criador de tudo, e falo aqui através deste... meu valoroso soldado... que é Deus manifestado.
Que gostoso hein?
Como você vem vibrando alto...
Pode deixar as pernas cruzadas, meu filho. Aqui não tem isto. Aqui neste espaço do amor você pode cruzar as pernas, isto não vai bloquear nada, meu querido, porque para o amor não existe bloqueio.
O amor tem capacidade de chegar lá naquele canto mais escuro do coração de vocês e jogar ali uma luz, jogar ali uma dúvida: "Por que eu estou... Por que a minha vida está assim? O que eu fiz para merecer isto? Quanto tempo mais eu vou viver assim. Porque as coisas não melhoram?"
São tantas dúvidas, né meus amados.
Meus amados seres de luz... tanto já foi falado que vocês mesmos constroem a sua realidade...
Cada um de vocês é um universo totalmente... isolado do universo de todos os outros seres, e ao mesmo tempo... tudo está junto e integrado.
Vocês amados seres de luz, criam cada momento da sua experiência.
Meus amados, a vida não acontece de fora para dentro... é de dentro para fora, meus amados.
É de dentro para fora, que a realidade de vocês acontece, se manifesta.
Na bíblia de vocês aí está escrito "E o verbo fez-se carne".
O que quer dizer isto, meus amados? Que uma palavra... vocês podem entender aí por palavra, um pensamento, um ato... virou matéria.
Não é exclusividade de Deus meus amados... fazer o verbo virar matéria
VOCÊs são filhos perfeitos, feitos à imagem e semelhança dele em sua capacidade de amar e de criar.
Meus amados seres de luz, vocês criam cada momento aí de sua experiência.
Cada momento.
Quando vocês permitirem que o espírito crie para vocês... ele vai criar.
Mas a maioria de vocês não permite... nem sabe que ele existe. Nem sabe que ele existe.
Então, a criação de vocês é totalmente desordenada.. caótica... longe dos propósitos divinos.
Totalmente desvinculada do ser divino que anima vocês.
É uma criação caótica.
É porque a vida de vocês acontece de fora para dentro.
Vocês não estão no comando da sua criação... a criação para vocês acontece, né? Toda a sua criação acontece, e assim vocês acreditam que ... eu, Deus, criei estas condições para vocês, que eu Deus, vivo julgando,castigando, premiando...
Não meus amados, nosso relacionamento não é assim.
(risos)
Meus amados seres de luz, percebam uma coisa, eu os criei em minha imagem e semelhança.
Não vou criar nada pra vocês. Tudo o que eu tinha para fazer a respeito de vocês eu já fiz, já criei.
Vocês decidem agora... com a sua consciência... o que querem para si.
Não tenho pressa nenhuma, meus queridos... uma vida de vocês ai para mim... é um segundo em toda a eternidade.
Experimentem-se meus amados. Nada do que vocês possam fazer aí vai me ofender. Eu não posso ser ofendido, porque eu não julgo, eu não sei que é julgamento. Aqui no absoluto só existe o amor eterno.
E vocês sabem das consequências que vocês manifestam aí, com as suas escolhas.
Ah, depois reclamam, vivem reclamando...Reclamam de tudo..
Como reclamam.
Ah, meus amados...
Percebam o que vocês estão criando, vivendo em um mundo de reclamações, de lamentações, de falta..
Vocês estão criando, o que vocês acreditam, meus amados.
Se você acreditam que o mundo vai ser péssimo... ele vai ser péssimo para você. De uma maneira que você não vai compreender.
O Universo é muito inteligente, meus amados.Tudo o que eu criei tem um inteligência infinita, que se comunica o tempo todo.
O cérebro de vocês aí, meus amados... toda esta intercambiação de informações... Imagina meus amados.. imagina... pode utilizar o corpo de vocês como exemplo.
O corpo de vocês... seu coração... sabe o que tem que fazer. Todo o seu corpo sabe o que tem que fazer. Não precisa mandar ele fazer nada, né?
Assim é o que eu criei, meus amados. Eu não preciso mandar ninguém fazer nada
O universo é tão complexo... de uma complexidade que vocês jamais poderiam imaginar.
Tudo se toca, todo de experimenta, todo se comunica o tempo todo.
Tudo está se criando, se recriando ... em tempos, dimensões diferentes...
Meus amados...
Só o que vocês tinham que fazer... é abrandar... a influência do ego e do pensamento na sua consciência.. e permitir que o ser divino que anima vocês chegue... na sua consciência
Só isso.
É difícil, meus amados, porque são eras e eras vivendo deste jeito, né, sem questionar.
Vocês aceitam a verdade dos outros como suas... sem questionar.
E quando veêm uma verdade como que a que está vindo pela boca deste canal aqui... AÍÍÍ vocês questionam, vocês debatem, ficam ofendidos, ... mas aceitam todas a verdades que vem pelos outros.
Ó amados seres de luz... o caminho está aberto...o caminho está aberto para todos, pois eu os amo incondicionalmente
Eu os criei iguais. Todos têm a mesma oportunidade.. de chegar em um nível de consciência, tão alto... como este ser de luz aqui chegou.
Este santo guerreiro..
Ele não quer que eu fique falando dele (risos).... mas ele é o exemplo mais perfeito... de uma consciência vivendo na mente de Deus.
Ele sabe o que ele está criando...
Eu vou falar... a oração que ele faz... quando ele vai pagar com o dinheiro dele, qualquer coisa.
Ele fala assim: "É com o coração repleto de alegria e gratidão, que eu lhe dou o meu dinheiro e abençôo este estabelecimento ( este lugar esta pessoa, seja lá o que for) e a todos que aqui trabalham."
E o dinheiro para ele... vêm... vai... mas nunca falta.
Então meus queridos, vocês criam... o direcionamento...na questão do dinheiro por exemplo..
Você ter alegria, vocês ter alegria em compartilhar, pagar... mesmo que for as despesas mensais que vocês tem aí, né? Estas contas que vocês tem ai né, ele paga com alegria.
E é assim... quando ele faz esta oração o coração dele... se enche de amor.
Ele se enche conscientemente... de alegria e gratidão.
E faz girar a roda do dinheiro... a favor dele.
Ele sabe que ele não precisa de muito. O suficiente já é o suficiente.
Meus amados seres de luz.
Ta aqui ó, tudo pronto, é só vir pegar.
Eu os amo incondicionalmente.
Eu sou o criador
.
"
Canalizado por: Valdemir Nunes da Silva