O universo e tudo mais.

Evoluímos de micro-organismos para homo sapiens. Deus é a evolução, oras, criar todos do nada? Deus é o universo e tudo que nele existe.

Todavia para algumas pessoas o pensamento que no pós-morte nada existe é enlouquecedor. Nascemos apenas para morrer? Aí entra Deus. Afinal, é mais fácil mentir pra si do que aceitar a realidade.

Uma resposta fácil para uma pergunta complexa em nosso ser.

Criamos milhares e milhares de deuses e nos matamos por tal crença achando que apenas nossa fé, nosso Deus, é o certo. Uma "amiga" falou-me: "será que Deus não é uma representação de todos os deuses criados por nós humanos?". Eu falei pra ela que somos deuses. Somos o universo. Somos o nada em um universo gigantesco que só se expande.

Ela anuiu, mas eu sei que ela não partilha das minhas ideias.

Por que alguém compartilharia de uma ideia tão louca? Se Deus não existe por qual razão eu devo continuar vivendo? Bom, o universo é belíssimo e existem muitos mistérios. Acredito que não fomos os únicos a evoluímos. Digo, por qual motivo você vai ser matar se o Deus que fez você "aparecer do nada" não existe? Qual a graça de um ser místico fazer-te surgir do nada?

O universo e tudo mais é algo que você tem de se interessar, sabe?

Provavelmente existem diversas raças e mundos por aí.

O fato de provavelmente não existir um Deus não faz sua vida deixar de ter um sentido. A vida é curta. Ontem eu tinha 16 e hoje 23. O que temos que fazer é aproveitar cada minuto e o máximo enquanto pensantes.

Por fim, como homo sapiens não evoluímos o suficiente e tampouco conhecemos muito sobre o universo. Não estamos sozinhos. O ESTADO MENTE.

Bakumatsu
Enviado por Bakumatsu em 27/05/2019
Reeditado em 27/05/2019
Código do texto: T6657653
Classificação de conteúdo: seguro