Canalização - A Virgem Soberana Mãe -  (28/05/2019) 



NOTA: 
Para quem não sabe, canalização é o ato de receber verbalmente mensagens dos planos superiores da criação.
Eu mesmo canalizo e depois transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio
NOTA: Para compreender melhor, veja o 
Relato (Santo Daime) - Céu de Maria - Trabalho de Mesa Branca - (24/05/2019)

"
Grandioso filho...
Grandioso filho meu...
Quanto me orgulha...
Quanto me orgulha trabalhar com você
Cada dia mais... eu me surpreendo, com o quanto você se entrega, com o quanto você confia, com o quanto você se desprende da mente e da matéria... quando toma aquela medicina lá.
Ah, meu ser amado... nós te louvamos pela sua coragem
Santo guerreiro que tu és, nós te louvamos pela sua coragem.
Trabalhou muito lá, meu querido. Ajudou muito naquele trabalho lá.
Você e todos ali, meu querido, me deram muito orgulho, sabe
Foi com muito orgulho que eu vim ali.
Foi com muito orgulho que eu cheguei ali naquele salão, viu?
Com muito orgulho, com todo o meu poder, com todo o meu amor.
Meu amado filho... você dobrou mas não caiu né?
Quando sentiu que eu vinha chegando... com toda a minha força... dobrou, envergou... mas não caiu.
Levantou e trabalhou com a espada de São Miguel em uma mão... e o escudo na outra.
Trabalhou bonito, ajudando na cura ali, de todos os irmãos, ajudando na cura de espíritos diversos que estavam ali assistindo.
Tinha muito espírito desregrado alí viu filho, assistindo aquela reunião.
E muitos deles, viu, muitos deles se encaminharam para a luz.
Porque no trabalho de São Miguel não são só os espíritos que estão na matéria que são curados, viu?
Vem muitos, viu, vem muitos que... ouvem né, sintonizam com esta vibração... e chegam ali, e são curados viu?
É uma cura... você pode dizer... interdimensional, porque espíritos diversos vem para... assistir esta reunião.
Que belo trabalho filho, que você fez
Todos ali trabalharam muito bem, mas o seu trabalho meu filho, você sabe que é diferente né?
Você sabe como esta força chega em você né (risos)
Te dobrando... soltando todas as amarras que você ainda tem. Que tem algumas ainda né, meu querido, que a gente está trabalhando isto, né?
Logo logo você não vai mais ter amarra nenhuma. Sua consciência vai ser totalmente livre das amarras aí da consciência coletiva da negatividade
Você está muito perto meu querido... de uma cura total, como nunca houve neste planeta aí.
Uma libertação total. Aí você vai começar a viver na mente de deus, meu amado. Totalmente na mente de Deus, e a vida para você aí vai ser deslumbrante, vai ser bela, vai ser magnífica meu querido... em todos os aspectos que você possa imaginar.
Porque é o seu ser divino que vai criar para você... todas as situações que ele precisa... para se... conhecer, se experimentar, como a luz, como o amor, como aquele que não julga, que é isto que ele veio fazer aqui. Você já sabe disso.
Então, meu amado ser de luz... ele vai criar... obviamente, meu amado ser de luz... algumas criações dele serão o que vocês aí chamam de prova, né?
Porque ele precisa se experimentar, meu querido, como a luz. E para se experimentar como a luz e como o amor... é preciso o seu oposto, né?
Então você vai ter algumas poucas... bem menos do que as que você criava quando ainda vivia na mente, né?
Vão ter ainda algumas provas aí... bem mais brandas, né?
E quando vierem estas provas, meu querido, você vai saber que não foi você quem criou, que não foi a sua mente humana que criou, não foi a sua mente humana que atraiu, que isto é criação do seu ser divino, e você vai agradecer a esta situação e vai dizer "Faça o melhor... manifeste-se na minha vida. Manifeste-se na minha vida meu Eu Superior, que é Deus em mim. Manifeste-se na minha vida. E me mostre... o que é a luz, o que é o amor... o que é compreensão, o que é alegria"
Ah, meu amado ser de luz... todos aqui, meu querido... ficaram deslumbrados com você naquele trabalho lá, viu? Ficaram muito felizes.
Porque você recebeu esta força... de todos o seres divinos que...estiveram ali com você.
Transmutou muita energia ali viu filho? Pelas suas mãos passou muita energia dos irmãos ali viu. Dos irmãos encarnados... ou desencarnados, pela suas mãos passou muita energia ali meu querido.
Que foi transmutada pela força de São Miguel, da Virgem Mãe, e de todos os seres divinos que atuaram ali com você.
Parece que é pouco né? Ah meu amado ser de luz... tanto trabalho que você fez... e tanto há que fazer, porque você confia totalmente meu querido. Você não tem medo mais.
Você confia totalmente.
Eu o amo incondicionalmente meu amigo.
A ti e a toda a humanidade.
Eu sou São Miguel Arcanjo, o Anjo do Senhor, e cubro a você e a todos com as minhas asas, envolvo-os com o meu amor, com a minha luz, com o meu poder.
"Sou luz, dou luz, estou aqui para te libertar..."
(risos)
Ah, meu querido. Cada dia você está mais liberto. Eu o amo incondicionalmente.
Muito obrigado.

** Outra consciência **
Santo Guerreiro. Meu querido santo guerreiro.
Impressionante, meu amado ser de luz... o trabalho que você faz, quando toma aquela medicina.
Meu querido ser de luz... naquele momento ali as suas vibrações... são iguais as nossas, porque a sua consciência se expande tanto, o seu corpo de luz vibra tanto, que a sua vibração é igual a nossa, por isto você adentra... totalmente... no reino do sagrado.
Por isto que nós chegamos em você... totalmente... e nos transfiguramos sobre você. Porque nós não precisamos chegar... não precisamos diminuir a nossa vibração, meu querido, quando você está lá.
Do jeito que nós somos, nós chegamos.
São Miguel ainda... obviamente vibra muitíssimo mais alto do que você. Ele tem que abrandar sim um pouco a vibração dele. Mas ele está testando você, sabia meu amado?
Ele vem abrandando, quando você vai neste trabalho né, de São Miguel, cada vez menos ele abranda a energia dele.
Ele está testando até onde você suporta... a vibração divina.
E você sabe né, que a sua vibração é altíssima, e isto impacta no seu dia a dia aí. Aumenta a sua vibração também.
Hoje por exemplo foi um dia que você se sentiu assim... poderoso, não foi?
Mas é um poder que no seu rosto se transforma em alegria, né? Com aquele sorriso... que nem este que está vindo aqui agora. Um sorriso.... você não vai achar palavra, meu amado ser de luz... que traduza o amor, a pureza, a alegria, que é este sorriso.
Santo guerreiro... obrigado, viu. Por permitir que nós todos... (risos).
Nós estamos... não sei se vão compreender isto. Nós estamos... mas é como se... nós fossemos a sua roupa, naquele momento ali né? Porque a gente encaixa perfeitamente no seu... perfil vibratório ali.
Todos trabalhadores, meu amigo, todos os seres divinos de luz que chegam ali em você: São Miguel, a Virgem Mãe, Jesus Cristo... estes tem a vibração mais pura né, celestial mesmo
Não há diferença entre... nada meu amigo, não há diferença nenhuma, mas a vibração deles é altíssima. Eles não podem chegar em você na vibração deles, sem desarmonizar o seu corpo... não podem.
Mas os demais seres divinos, chegam assim em você, do jeito que eles são, na vibração que eles são.
Porque ali você...quando chega aquela força, como você fala aí... quando chega em você... nossa a sua vibração explode em luzes, sons, cores...
Quando isto acontece, meu querido, é porque você entrou totalmente na dimensão divina.
Sua consciência está totalmente na dimensão divina, e os seres de luz que trabalham ali... simplesmente acoplam-se sobre você, no trabalho.
Meu amado ser de luz...
Meu santo guerreiro.
Eu o amo incondicionalmente

** Outra consciência **
** É uma energia feminina. **
** É uma energia feminina. Doce, terna, amorosa, compreensiva. **

Filho meu...
Ah, filho meu...
Como me orgulho de você... meu amado ser de luz.
Como me orgulho de você... meu santo guerreiro.
Que exemplo bonito você dá, meu santo guerreiro... para toda a humanidade.
Oh trabalhador da luz... orgulha-te meu amado, orgulha-te, pois a sua vibração... estando encarnado... é absolutamente... incrível... impressionante.. e todas as outras palavras aí, que você quiser usar...
Você sabe que as palavras... são limitadas né meu amado?
A Virgem Mãe ama você, meu amado ser de luz.
É um amor que vocês ainda não vão compreender. É um amor que... que move, meu amado ser de luz... cada ondinha do mar... é o amor... que faz piscar cada estrela. É o amor que faz o sol nascer a cada dia.
É um amor poderoso... é um poder amoroso... e tudo é o amor, meu querido, porque o amor é tudo o que existe.
Isto que você está sentindo agora, meu amado ser de luz... é o puro amor. É o amor que movimenta este Universo todo, meu querido.
É o amor que é a inteligência entre um grão de areia e um cometa... entre um átomo e o outro...
Meu amado ser de luz... o amor envolve e interpenetra tudo.
Oh, santo guerreiro... eu te cubro com o meu manto...
Estou sempre lhe protegendo, meu amado ser de luz.
Tem muitos anjinhos do seu lado agora. Muitos anjinhos... não são uns anjinhos assim... você poderia dizer...aí no seu linguajar...uns anjinhos... puxa vida, que palavra você vai conseguir falar aí eu não sei, mas você sentiu como é esta energia aí. A energia destes anjinhos.
Eles são... como as crianças de vocês aí. Todos estão sempre atrás de você, meu amado ser de luz... em volta de você... te ajudando a ser esta pessoa que você é... descontraída... mas ao mesmo tempo tão responsável com as suas palavras, com os seus atos, com os seus pensamentos.
São anjinhos de luz, meu amado ser de luz... que alimentam a criança que existe dentro de você.
Que alimentam a criança que você já foi... que sempre que possível continua sendo, ne?
Você sabia que quando você vai fazer aquela sua oração com a sua companheira...nós rimos... nós nos regozisamos de alegria, de amor.
Eu sei que você não vai se importar...se eu repetir aqui o que você e sua companheira fazem de manhã... quando vão tomar... aquele que vocês chamam de vitamina, né?
Vou repetir aqui, meu amado ser de luz.
Porque estas coisas tem que ser divulgadas, meu ser de luz. A simplicidade, o amor e a naturalidade com que você encara a vida tem que ser... espalhada.
Ele faz assim:
A companheira dele faz a vitamina, eles sentam e ele começa. Eles levantam o copo, sorriem ternamente um para o outro e ele fala: "Ao nosso amor". E ela repete: "Ao nosso amor"...e ele espera ela falar
Ela fala "Obrigado pé de mamão". E ele "Obrigado pé de mamão, pelo seu glorioso fruto"
E ela: "Obrigado, pé de maçã". E ele: "Obrigado pé de maçã, pelo seu glorioso fruto"
E ela: "Obrigado, pé de banana". E ele: "Obrigado pé de banana, pelo seu glorioso fruto"
"E ela: Obrigado vaquinha". E ele: "Obrigado vaquinha pelo seu leite"
"E ela: Obrigado abelhinha. E ele: "Obrigado abelhinha, pelo seu doce mel"
E ele: "Agradecemos a todos os seres divinos, a todos os reinos da natureza, e a todo o trabalho dos meus irmãos. Agradecemos e abençoamos a todos, por nos proporcionar este alimento."
Olha filho... com uma oração desta assim, sabe... vocês podem até... achar que não... discordarem... mas vale muito mais do que um Pai Nosso. Vale muito mais do que um Pai Nosso, do que uma Ave Maria, meus amados seres de luz.
Porque nesta hora... o coração deles... se exalta...
Foi tão lindo ver vocês hoje de manhã... a gente se reúne aqui... e aí perto de vocês também... porque a gente está em todo o lugar, em tudo o que existe.
Mas especialmente nestes momentos... tão naturais, tão belos... tão gloriosos.
Quando você for fazer o seu brinde... expanda um pouquinho mais a sua consciência... e você vai sentir a nossa presença, meu amado.
A Virgem Mãe te deixa em amor e alegria.
Oh meu santo guerreiro, quanto me orgulho. Muito obrigado.
Cubro a toda a humanidade com o meu manto sagrado.
Sintam este energia, meus amados. Que é de pureza... de amor... natural...
Eu os amo incondicionalmente.
Eu sou a Virgem Mãe Maria Santíssima. Mãe de nosso amado mestre Jesus
Está chorando, né meu querido.
Que gostoso... eu vou... querido... colher uma lágrima sua...
Ah, meu amado ser de luz... que valoroso soltado tu és.
Muito obrigada.

** Outra consciência **
Vai descansar, filhote. Vai descansar que você vai curar agora.
Quem você vai curar, meu querido, quem você deve curar hoje...
Eu falei...
Meu querido... você pediu que eu disesse a você quem você deve curar hoje.
Eu acabei de dizer a você... mas sua mente ainda... analisa, né,
você precisa que sai pela sua boca, né?
Você vai curar o Sr. Pedro... que ele está precisando... mais do que os outros.
Obrigado amado ser de luz.
Nós estaremos junto com você nesta cura.
Te amamos incondiconalmente.
Somos o coletivo.
"

Canalizado por : Valdemir Nunes da Silva