NÃO PRENDAM O AMOR!

O poster no Facebook mostra uma figura humana despida, curvada sobre si mesma, tentando arrancar de si o que parecia uma dor imensa, que se enraizara feito erva daninha.

Acima da figura, a frase ilustrativa: “Qual remédio faz efeito quando a dor é na Alma?”

Abaixo, na frente, a frase: “Lutando contra a depressão.”

Poderia dizer inúmeras palavras… cada uma mais sem sentido que a outra.

Prefiro falar do remédio que eu tomei, quando necessitei aprisionar esse monstro nominado Depressão.

Aprisionar é a palavra mais adequada que encontrei, pois essa doença é muito parecida com o alcoolismo… é vigilância eterna, quem a tem, sabe do que estou falando… “Hoje é mais um dia que vivi, tendo a depressão sobre controle. Gratidão!”

Qual o remédio que eu tomei?

Esse: Olhar com Amor, as Riquezas que a Vida me dá, todos os dias... isso não é "ouvi de alguém" é Minha Experiência de Vida que me marca, como um sinete de ferro em brasa, na Alma! Depressão, hoje, para mim, é um Amor Imenso, que estava preso, dentro de mim, gritando para se espalhar pelo mundo... aí, no limiar da dor psicológica, fui obrigada a criar coragem, deixar Ele sair e abençoar a Vida, a Família, os Amigos, os Colegas, os Conhecidos, os desconhecidos. Deixar esse Amor Imenso me Abençoar! Pode parecer difícil, mas garanto que não é impossível!

E então? Vamos desagrilhoar o AMOR.

Deixá-lo Livre para espalhar Suas Benção sobre o Mundo e sobre nós!

Vamos.

Aho.

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 04/06/2019
Reeditado em 04/06/2019
Código do texto: T6664552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.