Canalização - Conselho dos 12 - (04/06/2019)

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber verbalmente mensagens dos planos superiores da criação.
Eu mesmo canalizo e depois transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio
NOTA: Para compreender melhor, veja o Relato 30) Ayahuasca: Caminho Sagrado - Egrégora egípcia e do Oriente (01/06/2019)

"
Ah filho...
Agora você já sabe quem você é né?
Você agora já sabe quem você é.
Não tenha dúvida... de que você é aquele... grandioso ser de luz... que tomou você e sentou no trono dos 12
Sim, meu querido... você è um dos 12
E decidiu ir aí... para ajudar. Para tentar ajudar aí esta humanidade, que está tão perdida, tão desiludida, tão enganada...
É um engano a si mesmo que eles têm, e você foi para tentar ajudar.
E você quando foi você falou que iria conseguir... que você iria conseguir despertar aí embaixo... aí embaixo tudo relativo, né meu querido?
Você falou que ia conseguir despertar aí... e que iria retornar... com a consciência do ser que você animou aí.
E você trouxe ele aqui... e colocou no meio do salão dourado... a consciência dele... e um holograma do corpo físico dele.
Que grande feito... que grande feito. Nunca imaginou-se que isto seria possível...
Porque no mundo relativo... o próprio nome já diz que é relativo, é um mundo de muitas possibilidades.
Foi impressionante você chegar aqui... trazendo a consciência dele.
Meu querido... o Universo todo resplandeceu de glória... quando isto aconteceu.
Um ser humano... a consciência de um ser humano... entrar no salão dourado! Isto nunca foi cogitado. Nunca foi cogitado.
Sabia-se até que seria possível... mas pouco provável. Muito pouco provável que ... qualquer... qualquer um... até mesmo... qualquer um dos 12 que descesse aí… ia ser muito difícil despertar... este nível de consciência que você conseguiu despertar este ser que você anima aí.
E voltar e trazer ele junto... que grande feito.
Que grandioso trabalho vocês estão fazendo...
Isto pode realmente mudar tudo, porque o Universo vai se reinventar com esta realidade.
Porque se não há realidade... o Universo não tem amparo para se reinventar... ele só se reinventa quando... acontece alguma coisa, porque... o Universo é o absoluto, e no absoluto a única coisa que existe é o presente.
Só o presente é que existe... então o Universo só pode se reinventar, quando o presente acontece.
E o presente aconteceu... este ser que você anima veio aqui para cima.
Tudo relativo, né? Não precisa falar que não existe em cima, embaixo.. Assim como é em cima é embaixo.
Grande ser de luz... que belo trabalho vocês estão fazendo... o Universo, o reino... resplandeceu em glória e luz, quando este fato ficou conhecido por todos... porque a comunicação aqui meus amados é instantânea.
É em uma velocidade muito mais rápida do que vocês conhecem como luz aí que... a comunicação acontece.
Meus amados seres de luz... uma grande mudança vai começar a acontecer aí, viu?
Porque isto que aconteceu... vai mudar tudo.
Porque abre um campo enorme de possibilidades... porque o Universo se reinventa... de acordo com o fato.
Tudo vai começar a mudar muito rápido aí agora.
Esta transição agora foi muito acelerada... o que era para acontecer em 100 anos vai acontecer em 10
Tudo vai mudar muito rápido aí... e os que não tiverem capacidade para acompanhar esta mudança... vão deixar o planeta... cada vez mais... em massa, o que para os olhos humanos aí vai ser o caos... mas aos olhos do Processo e do divino... é a perfeição.
Nada acontece, meus amados seres de luz... sem que haja intenção divina.
A intenção divina que eu quero dizer, meus amados seres de luz, é o Universo se reinventando.
Ah, agora sim... este glorioso membro dos 12 que desceu aí... fez um trabalho magnífico, coroado de êxito.
Ele bem falou "Eu vou, mas eu volto, e trago ele junto"
É um braço direito do Pai aqui em cima, meus queridos.
E o Pai não queria deixar ele ir, mas ele disse que iria se libertar
É um ser muito poderoso... mesmo ele sendo todo este poder... ele não poderia inflingir no livre arbítrio... do ser que ele anima. Não poderia.
Mas ele... armou-se... antes de ir, levou consigo grandes companheiros... que o ajudaram... a conduzir esta vida aí, na medida do possível.. e respeitando o livre arbítrio dele... até onde ele está hoje.
É isso, meus queridos.
Eu venho aqui para confirmar... o que este moço escreveu lá (**no relato do trabalho do Caminho sagrado**)
Tudo vai se acelerar muito rápido agora.
Eu aproveito esta ocasião aqui para convocar todos os seres de luz que estão em trabalho aí embaixo.
Eu os convoco... para aumentarem... a velocidade das suas vibrações... a velocidade com que as suas intenções... reverberam no todo Universal.
Que agora, meus amados... o que estava acelerado acelerou-se ainda mais.
Não há tempo a perder.
Eu convoco todos os seres de luz, todos os trabalhadores... para que aumentem a velocidade de suas vibrações.
Ah, magnífico.
Meu amado... você fez uma grande falta aqui, viu?
Que o conselho dos 12 sem qualquer um de vocês... não está completo.
A sua energia fez uma grande falta aqui, viu? Mas você bem compensou esta falta... com este grande feito que você fez aí.
Muito orgulhosos estamos todos nós de você.
E a consciência desta vida aí... está totalmente entregue a você.
É uma oportunidade que você tem... que este planeta tem... de se reinventar, de renascer, de se remodelar.
Filho da luz...
Bendito es tú, ser humano... que observou... percebeu... e aceitou.. a guiança deste ser poderoso que te anima
Eu não preciso nem falar, né meu amado, que você tem todo o apoio. Não queira fazer nada sozinho. Se você ser ver em problemas aí... saiba que não são seus.
Saiba que qualquer coisa que aconteça com você daqui pra frente... qualquer situação em que você se encontre... é o seu eu divino criando para você... as condições que ele precisa para se conhecer como luz... e se experimentar como aquele que não julga.
Aí filho, sua vida vai ficar... mais fácil, apesar de toda a dificuldade que você possa ter aí ainda... vai ficar muito mais fácil, porque você sabe... que você está no controle da sua criação.
Ah, ser amado... você sabe que a situação foi colocada aí para você... ultrapassá-la... e conhecer o que é o amor... conhecendo... o que ele não é.
Só assim se conhece uma coisa meu querido... conhecendo o seu oposto.
Siga adiante, glorioso filho da luz.
Eu abençoo...esta consciência humana aí... que está sentada aí, pela sua coragem viu... pela sua coragem.
E abençoo este outro glorioso filho que te conduz... este membro glorioso... do conselho galáctico... dos 12 mestres.
Os 12 guardiões.
Eu os amo incondicionalmente.
Nós somos o coletivo dos 12.
Muito obrigado.

**Outra consciência - Tranca Ruas**
É filho...
Agora você já sabe quem você é né?
Por isto eu disse uma vez que... quando você está aí eu sou maravilhosamente grande perto de você.
Mas quando você está lá eu sou infinitamente pequeno perto de você.
Quando você desceu você pediu a minha ajuda, pediu o meu auxílio.
Ajudar a conduzir né, esta história aí. Este tempo de vida que vem se desenrolando com este moço aí.
E olha como... as coisas foram perfeitamente bem.
Eu fico muito grato de poder trabalhar contigo, meu irmão.
E agora, a partir de agora… quando eu falar com você, meu querido, estou falando duplamente: com a sua consciência aí, de ser humano... e com esta consciência suprema que te conduz.
Que lindo é saber quem você é viu? E continuar conduzindo a sua vida aí como se nada tivesse acontecido.
Você não se vangloria, né meu querido? Você tem orgulho de si, mas não se vangloria.
Porque você não consegue. Você não consegue mais ser nada que o amor não seja.
Amado ser de luz.
Muito obrigado, por esta oportunidade de trabalhar com vocês.
Muito obrigado.

** Outra consciência **
(risos)
Você sempre tem uma pergunta, né meu querido?
Eu não sei porque você faz a pergunta, se você já sabe a resposta.
(risos)
É óbvio, meu amado ser de luz, que aquela mulher que você viu sentada lá fora não existiu fisicamente.
É uma projeção astral, de uma velha xamã, que trabalhou lá dentro com você.
E pediu permissão para se mostrar à você. Permissão concedida.
Ela se mostrou. E você viu.
E ela ficou muito feliz por você tê-la visto. Ela ficou muito feliz.
Que belo foi aquilo, meu querido.
Porque você poderia ter... não acreditado.
Agora você... sabe que... tudo né filho, que acontecer na sua vida... daqui para frente... tem um propósito.
Você bem sabe, que o acaso nunca existiu... e agora menos ainda, porque você tem consciência de que ele não existe.
Ah meu filho... eu o amo incondicionalmente.
Continue, meu querido. Continue. Continue desperto, trazendo a sua consciência ao seu... como você chama aí né, "Pensamento Autoridade", "Pensamento observador", (risos) que nada mais é do que a presença do seu ser divino... observando a partir do ponto de vista dele.
Santo guerreiro.
Você filho, está vibrando incrivelmente rápido.
Não se preocupe. Por mais que você vibre rápido, o seu corpo não vai se dissolver (risos). Você não vai perder a matéria.
Porque isto não é possível.
Assim, filho, as suas células vibram. O seu corpo físico está falando, né? As células do seu corpo físico vibram... mas até o limite... delas., entendeu?
O seu corpo de luz é de luz. Entendeu?
As células do seu corpo físico emitem luz, só que até o limite delas.
Por isto que as células do corpo físico, por mais luz que elas emitam... não vai deixar de ser matéria.
O seu corpo de luz é outra... coisa. O seu corpo de luz pode emitir luz até a vibração mais alta que possa existir... que a matéria do seu corpo físico vai continuar existindo.
São coisas distintas, percebe?
Santo guerreiro...
Não queira fazer tudo sozinho. Chame sempre que precisar.

** Outra consciência **
** Falando em outra língua por 4 minutos**
Não tem medo de nada, né?
Nunca tem medo de nada.
Nem deve.
Vai descansar.
"

Canaliizado por: Valdemir Nunes da Silva