CASTRAÇÃO…

Só li a Manchete, na página do meu amigo virtual: "Nenhum pedófilo deveria sair em liberdade condicional sem ser castrado"

Minha indignação subiu ao nível do insuportável.

Minha necessidade em escrever sobre isso foi mais forte que eu, pois no meu entender:

Pedófilo tem que ser punido com prisão perpetua, sem direito a liberdade condicional.

Todo estuprador, contumaz, deve ser castrado e cumprir a pena total, sem direito a comutação da pena, sem liberdade condicional.

Latrocinista só não precisa de castração, mas deve receber a mesma pena do estuprador.

Assassino de mulheres, assassinos de aluguel, e todos os outros que tiram a vida, sem ser para preservar a sua própria, numa defesa... merecem, sem tirar nem por, a mesma pena do latrocinista!

Na Escola da Vida, existem Leis que são cumpridas ao pé da letra.

Não recebemos essas regalias, o único crime que praticamos foi não termos alcançado as notas impostas pela escola onde estudamos.

Aí somos punidos… e ficamos sem férias, e sem tantas outras coisas das quais gostamos, até terminarmos nosso dever que é estudar e nos formar!

No trabalho, somos punidos até por coisas das quais não temos controle. A empresa precisa cortar gastos? Põe fulano na rua. Sicrano não tem o perfil que adotamos? Demite Sicrano. Beltrano está doente? Quando ele retornar da licença, demite que aqui só pessoas saudáveis… que fiquem a mercê do “destino", quem mandou não se adequar?”… e por aí vai.

Por que bandidos tem tanta regalia?

Estupram e matam pessoas inocentes e indefesas, sem darem a mínima se é filho, pai, mãe, irmão, conhecido, estranho... o importante para essas Bestas-do-inferno é o prazer que a dor e a agonia da sua vitima lhe causa.

Fracamente, eu não entendo a "lei", segundo a qual, essas aberrações, tem algum direito!

O Universo clama pela condenação dos Cains!

Deixá-los impunes é o mesmo que comungar com seus crimes, e sequer ser considerado partícipe.

“____Eu não mandei...”

Certo, não mandou dizendo - "faça", mas mandou não punindo!

Eles são iguais ao maldito que mata animais por esporte e não pra preservar sua própria vida!

Quem lhes dá direitos ou os deixa livres, para continuar cometendo crimes, é igual a Pôncio Pilatos, que, mesmo sabendo da inocência de Jesus, preferiu condená-lo à morte e libertar o criminoso Barrabás.

Não há como entender.

Aí vem os Direitos Humanos… para o criminoso - “Ele é um ser humano!”

E eu pergunto “___O Assassino, o malfeitor é considerado um ser humano ao arrombar a casa da vitima, ao sequestrá-la? Vilipendiando o corpo de sua vitima? Na quantidade de socos, pontapés, pauladas, facadas ou tiros que lhe deu? No prazer que sentiu fazendo tudo isso?”

Não entendo.

Não entendo.

Não entendo.

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 16/06/2019
Reeditado em 25/02/2020
Código do texto: T6674308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.