PARA BEM LONGE...

"____Quem põe Sua Vida, Seu Sucesso e Sua Felicidade nas mãos canhestras de quem nunca lhe foi amparo... finda por levar rasteira braba.

Daquelas de curvar a crista e quebrar a espinha dorsal.

Só pra se Ligar.

Só pra Organizar os Pensamentos, e as Escolhas.

Só pra Aprender a Cuidar, com Maestria, de suas Escolhas e Projetos.

A Vida passa Muito Rápido... e quem não Olha para a Frente... para trás se fica!

Cuidado com pessoas que nunca caminharam uma légua, lhe carregando nas costas... nunca comeram um quilo de sal com você, sem água pra beber... nunca calçaram suas alpergatas, com uma brocha mal batida, e mesmo assim, não reclamavam e lhe sorriam, sempre, fosse qual fosse a situação.

Cuidado com quem já aprontou com você ou com alguém que lhe ama... pois cesteiro que faz um cesto, faz um cento deles, basta ter oportunidade!

Cuidado com pessoas carta de baralho (duas caras)!

Elas lhe guiam para o fosso... elas não pretendem cair lá, com você, querem lhe empurrar e ficar rindo da sua desgraça.

Cuidado com pessoas malditas que se acercam de você e daqueles que lhe são caros, apenas com o intuito de destruir tudo que a Vida lhe deu de Bom!”

Isso Minhas Antigas me ensinaram e eu nunca esqueci.

Elas falavam de suas vivências sofridas, doloridas, por acreditarem nas pessoas erradas.

Mas, não me proibiam de viver e poder escrever, literalmente falando, a Minha História.

Só me pediam para ser cautelosa… observadora… UNA!

Aprendi, desde cedo, que não poderia e nem queria, jamais, ser uma cópia das Minhas Antigas.

Queria e Sou, uma Versão Melhorada Delas, com Todas as Suas Características Espirituais, Psicológicas e Humanas... menos com Todas as Suas Escolhas de Vida, humanamente falando.

Paguei um Preço Muito Alto (só eu sei) por escolher estudar as palavras escritas, impostas pela sociedade humana, o que elas não quiseram.

Paguei e ainda pago, um Preço Altíssimo, por esconder Minha Espiritualidade, para não ser queimada viva.

Queimada, não pelo Fogo Sagrado que nos aquece, mas pelo fogo amaldiçoado da ignorância e do preconceito, de pessoas que não sabem pensar por si mesmas, e por isso acreditam que entre nós, seres humanos, imagem e semelhança de Deus, alguns poucos herdaram os Dons Divinos, e outros não!

Pessoas que, mesmo sabendo que os Meus Tesouros, nos dias atuais, quase ninguém valoriza, morrem de inveja, me deixando estarrecida… posto que, sentir inveja de quem é rico de dinheiro e de bens materiais, ainda dá pra entender… mas, sentir inveja da felicidade de alguém que É Feliz pelo simples fato de haver acordado, pela manhã, seja qual for a situação… para mim é estranho!

Mas, se a inveja, que lhe desperta a vontade de fazer maldade com aqueles a quem Amo for maior do que o medo do que possa lhe acontecer… lembre-se de uma coisa, criatura imunda: Nem se esconda debaixo do pinico do satanás.

Lá, será o primeiro lugar onde irei lhe procurar.

E, pro seu governo, não estarei só.

Estou sempre protegida por um Exército que não conhece derrota.

Que O Poder Infinito de Deus lhe afaste para...

BEM LONGE DOS MEUS TESOUROS!

BEM LONGE DOS MEUS AMORES!

BEM LONGE DE MIM!

BEM LONGE…

LONGE...

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 24/06/2019
Código do texto: T6680624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.