Férias Escolares

Bom dia, segunda feira iniciam-se suas férias?

Bom dia, sim, pretendo viajar, pois o tempo passa muito depressa!

Te aconselho visitar nosso nordeste, é muito belo e não tão caro!

Agradeço o conselho, mas, tenho uma vontade visitar um recanto silencioso!

Aí então é necessário pesquisar pois a maioria dos locais turistas, sempre tem festa!

Um aluno meu tem um parente que na fazenda dele fizeram um recanto de meditação, ele me disse que não é tão longe e tem um serviço de quarto e um restaurante vegetariano.

Por que essa escolha? Você não é idoso nem casado.

É verdade, mas como leciono filosofia, pretendo levar algum livro dessa matéria e estuda-lo a fim de responder questões atinentes ao que me será útil e esclarecedor.

Quando eu estou de folga entro no site Youtube e ali tenho oportunidade de ouvir palestrantes espiritas que nos esclarecem e nos instruem a respeito do que é a vida...

É interessante o que você me diz pois através do celular podemos ter esse acesso.

Pois é através do celular que eu os escuto e vejo, a última foi do orador Haroldo Dutra falando sobre as Leis Divinas...

Eu também já as estudei no livro dos espíritos e a que mais me impressionou foi a lei do trabalho e da adoração.

O que podemos deduzir é que tudo de graça e de fácil acesso..

E pensar que tudo esta em nosso interior...

O que você acha de me acompanhar nessa viagem?

Será um prazer quando você pretende partir...

Na próxima semana pois a vaga para nos só na próxima semana será ofertada.

Sem pressa pois cada momento livre eu ligo meu celular e com os fones de ouvido me delicio com esse oradores ou oradoras que ali desfilam suas ideias sobre nossas ideias.

Você esta com muitos alunos?

Não tanto, mas são muito inteligentes.

Pena que nossos métodos de ensino ainda sejam mais para ignorantes que para eles.

Não se preocupe, tudo tem sua época e hoje ou amanhã podemos ter surpresas agradáveis.

Anezio

ANEZIO
Enviado por ANEZIO em 01/07/2019
Código do texto: T6685921
Classificação de conteúdo: seguro