Canalização - O Segredo - (02/07/2019)

A partir de agora as gravações das minhas canalizações estarão disponíveis no Youtube.

CLIQUE AQUI, para abrir o áudio no Youtube

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber verbalmente mensagens dos planos superiores da criação.
Eu mesmo canalizo e transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio

"
Grandioso filho...
Bem vindo.
Não se preocupe com a sua boca. Você já está aqui, não tem com o que se preocupar... pela responsabilidade pelo que sai da sua boca.
Não é a sua mente que está criando estas palavras... como já foi dito e lembrado.
Não é pela mente que estas palavras saem pela sua boca, meu amado.
É através do seu coração que nós falamos
É o seu coração que recebe esta instrução, e a sua boca fala em palavras que vocês compreendem aí.
Não pense que é só a sua mente que conhece... o seu corpo.
O seu coração... esta região aí que vocês chamam de chacra, né... do coração... ele sabe movimentar este aparelho fonético sem... necessidade da mente.
Ah, amados seres de luz... Há tanto por vir. Tanta coisa para acontecer
Num breve espaço de tempo... em um espaço bem curto do tempo de vocês aí... muita coisa vai acontecer.
A energia transmutará muitos corações. Muitos de vocês despertarão... para a Verdade que é uma só: vocês são Deus. Nada menos do que Deus.
Mas fizeram vocês acreditarem que não são... fizeram vocês acreditarem que são imperfeitos... que não são dignos do amor de Deus.
Que Deus não os compreende... vocês que não compreendem Deus, meus amigos.
Deus é isto... é uma energia.... eu não diria... incompreensível... mas talvez aí, no seu linguajar, ficasse melhor... difícil de compreender, dado o nível de consciência em que vocês estão vivendo.
É difícil conceber um Deus que não julga, que os ama incondicionalmente... que não se preocupa com o que vocês estão fazendo... sendo.
A única coisa que Deus quer, meus queridos... é que vocês se experimentem, que vocês conheçam a luz... conhecendo o que ela não é.
Por isto vocês estão aqui neste planeta, meus queridos. Este ser que anima vocês... teve o desejo... de saber como é... ser a luz.
Como é que ele vai saber como é ser a luz... estando no meio da luz? Por isto ele veio para cá... para conhecer o que a luz não é... e ver como ele iria se sair.
Muitos conseguem... despertar a consciência do ser que eles animam. Outros não conseguem porque... o ser que que está aqui, né, na Terra... ele tem o livre arbítrio, e o livre arbítrio nada mais é... do que ele fazer o que ele quiser com a consciência dele.
Meus queridos... vocês são apenas uma consciência, nada mais do que isso, vocês estão... humanos. Não são humanos.
Vocês são seres universais... nascem onde querem, de acordo com o desejo do ser que anima vocês... podem chamar de espírito.
Mas já foi dito que... este ser que anima vocês... anima um monte de vocês simultaneamente, porque eu não fiz nada... para ser menos do que eu.
É a mesma coisa com este planeta aí... Terra, né, que vocês chamam de Terra.
Você acha que Deus... iria fazer um planeta só? Não, vocês já sabem que tem vários, né? Mas vocês acham que Deus iria colocar a vida em um planeta só?
Deus, ilimitado... (risos)
Meus queridos... acordem. Há vida em todos os planetas. Todos os planetas são habitados... mas em dimensões diferentes... em frequèncias ou tempos diferentes.
O que vocês veem na Lua hoje... em um tempo diferente... é um outro cenário.
O que vocês veeem em Marte... em um tempo diferente... é um outro cenário.
Porque o tempo só existe para vocês aí meus queridos, no mundo relativo. Porque no mundo absoluto ele não existe.
O tempo é uma invenção de vocês aí. Uma invenção necessária, é verdade.
Ah, meus amados seres de luz...acordem para a infinidade que vocês são...
Vocês são... tudo. Vocês são Deus
Deus não faria nada diferente dele.
Vocês são filhos dele no sentido de... serem Parte dele. Mas não que vocês sejam filhos dele no sentido de... pai... que julga, que espera o melhor, que premia bom resultado.. e desgraça o mau resultado.
Deus não julga, meus queridos... ninguém.
Nem o mais vil, ordinário, aí, como vocês dizem né, de vocês aí... Deus não julga.
Não julga.
Porque como ele pode julgar vocês meus queridos? Baseado em que? Se vocês foram aí com o total livre arbítrio?
Ué? Que livre arbítrio é este, onde vocês são condenados se fizerem coisas que... aos olhos humanos não são boas?
Meus queridos seres de luz... vocês só tem aí oportunidades.
Oportunidades de descobrirem...e lembrarem quem são.
Todos os seus relacionamentos são oportunidades... não existem obstáculos aí, meus queridos... só oportunidades.
Oportunidades para lembrarem quem são... e viverem na graça divina.
Assim como este ser que está sentado na cadeira está vivendo. Ele não gosta que eu fale dele, mas ele é um exemplo... digno... de ser escrito na história universal.
Não, meus amados seres de luz... acordem... vocês não são quem pensam ser... vocês são muito mais do que isto.
Ele está me pedindo aqui... para falar uma coisa... porque... há muita teoria, né, do despertar e vocês não sabem muito bem como começar.
Ele queria escrever isto naquele lugar dele, com as palavras dele... (risos), mas olha só... ele achou que... ele também não é perfeito meus filhos, ele está em um caminho muito bom... mas não atingiu ainda... a maioridade espiritual.
Ele ficou com receio de escrever lá com as palavras dele... e de alguma forma desacreditar tudo que... é dito pelo coração dele.
Amado ser de luz que está sentado nesta cadeira... quando quiser escrever alguma coisa com as suas palavras... não as procure na mente. Você não vai achar o amor na sua mente... você não vai achar a bondade na sua mente. Simplesmente... se coloque no espaço sagrado do amor, onde você vive 99% do tempo do seu dia.
Escreva. E se você preferir eu falo aqui, um modo bem prático... mais prático possível, mais simples possível... de começar a viver na graça.
Porque precisa de um primeiro passo né, meus queridos? Em direção à salvação, em direção à libertação.
Mas como é este primeiro passo?
O que este amado ser aqui queria escrever é o seguinte:
Uma vez por dia, sentem em uma cadeira, em um lugar tranquilo... para meditar.
De que forma?
Sintam, sintam a sua respiração. Mas sentir a respiração não é Respirar, mas sentir que você está respirando.
Sintam.
Só a respiração, nada mais.
Neste breve momento, digamos de 5 a 10... inspira expira... vocês não conseguem pensar.
Neste breve momento... vocês estão no momento presente, onde o ego e a mentem não existem.
Meus amados seres de luz... vocês são uma consciência. Só isto o que vocês são.
Uma consciência universal.
E quando vocês tiram o ego e a mente da consciência... o que sobra, meus queridos... o que sobra... é o que nunca deveria faltar.
O seu espirito se manifesta... neste breve momento.
Porque quando você se sente respirando. Quando você se coloca no momento presente... e no momento presente o ego e o pensamento não conseguem existir.
Por isto é que eles... temem o momento presente, porque no momento presente eles não existem.
Por isto que o ego e o pensamento levam vocês para o futuro... para o passado...
E aí, meus queridos... sintam a respiração.
Quando vier um pensamento digam 1, isto, o número 1.
Sintam a respiração, e vocês vão perceber que este tempo vai aumentando. 5 segundos, 10 segundos, 30 segundos, 1 minuto... e vocês não conseguem pensar... em nada.
Neste momento vocês estão existindo... na graça divina. Porque quando as cortinas do ego e do pensamento se afastam... este esplendoroso ser divino surge... com todo o seu brilho, com toda a sua luz.
Por isto que vocês, quando conseguem atingir este estado.... seu corpo todo se ilumina, porque seu espírito achou uma Brecha... de 5 segundos na consciência de vocês.
Ele quer aproveitar estes 5 segundos... e pode vir este sorriso maravilhoso no rosto de vocês... como está vindo aqui no rosto deste filho.
Este sorriso que ele sabe que não é dele... não é da consciência que ele criou... que ele desenvolveu. Não é do ego nem do pensamento dele porque... estes não existem mais na consciência dele.
Ele fica horas... sem ter um único pensamento.
No começo ele pensou... mas... se eu parar de pensar como é que eu vou existir.
Mas ele continua existindo... mas agora... as criações dele são criações do espírito, que vai criar oportunidades para que ele... se experimente como a luz.
Pode haver criações que... aos olhos humanos não são tão boas... porque para se se conhecer como a luz tem que conhecer o seu oposto né?
Mas nem de longe a criação do espírito... vai ser tão caótica quanto a criação da mente... e do ego.
Pode ter certeza disto.
Então meus queridos não tenham medo de viver... sem pensamento, sem ego.
Então meus queridos, a lição de casa é esta: a prática é esta.
No começo... 1 minuto por dia. Depois 5, 10, 15... e toda vez que vocês tiverem um pensamento digam... qualquer coisa que vocês quiserem, pode ser o número 1 **Nota minha. A cada pensamento que surgia eu afirmava: Divina presença, EU SOU**, pode ser qualquer coisa que vocês quiserem, e vocês vão ver que este espaço entre um pensamento e outro vai se afastando... vai se afastando cada vez mais
E aí, termina a sua meditação do seu dia e procure ficar consciente da sua respiração também fora deste tempinho de meditação, né?
E aí, meus queridos, vocês vão começar a perceber que... a vida de vocês vai começar a mudar drasticamente, porque... vocês não vão mais ficar magoados com coisas a toa, com coisa nenhuma, porque quem fica magoado, meus queridos... quem quer atenção... quem precisa ser premiado... observado... querido... é o ego, meus queridos, que é um ser que tem vida própria, que vive na consciência de vocês. E que pode ser tão forte e destrutivo... que a vida de vocês se torna um caos.
Porque o ego ele... ele sempre vai querer mais. Ele sempre vai querer mais porque... se ele parar de querer... ele deixa de existir.
Então, meus amigos, meus irmãos... é este o segredo.
Com isto, meus queridos, vocês interrompem... esta escada imaginária que vocês têm aí, com degraus evolutivos que vocês imaginam que existe. Não existe uma escada. vocês podem entrar... na graça divina neste exato momento.
Meus queridos... é no momento presente que o seu Eu Divino existe. É no momento presente... que o nosso mestre Jesus se mostra, porque a morada dele é no coração de vocês. E quando vocês deixam o pensamento e o ego de lado... ele se mostra.
Meus queridos, vocês não tem noção... do que este meu amigo aqui sentado na cadeira é capaz de fazer.
Ele põe os pés na terra, descalços... e ele fecha os olhos. Ele sente a energia da Terra.. emanando por dentro dele, por cada célula, e quando chega na cabeça dele aquilo... se torna gigantesco.
Meus queridos... ele é um... ser divino encarnado. Totalmente consciente de quem ele é.
É assim, meus queridos, que todos vocês vão estar vivendo, num futuro, que pode ser no próximo minuto de vocês... ou na próxima década, ou na próxima vida... ou daqui a mil anos. Cada um de vocês tem a escolha... de despertar a consciência de vocês, para quem vocês são realmente.
Este exercício que ele deu aqui... que ele pediu que nós falássemos né, é um exercício que... nós aqui achamos... que é um atalho muito rápido para a consciência.
Levantem meus amados, esta espada, e conquistem a vossa consciência.
Porque enquanto viverem no pensamento e no ego... só o que vocês terão como criação, será a dor e o sofrimento.
Porque vocês não tem consciência nenhuma do que vocês estão criando.
Meus filhos.... o que eu vou falar agora, vai ser... no linguajar de vocês... pesado. Mas a maioria de vocês... Não Existe. Porque o ego e o pensamento são criações... abstratas, e a única coisa real... é o seu Eu divino. Na ausência dele... seu pensamento e seu ego... se tornam vocês, e são coisas abstratas.
Então, meus amados seres de luz... a única coisa de verdade que existe aí, neste conjunto todo que vocês são... é o seu espírito, meus queridos.
Fora isso, nada é real. vocês vivem um sonho... acha que são o ego, acham que são o pensamento... mas não sentem nem que estão pisando no chão quando andam. Vocês comem a comida de vocês aí... e nem percebem que estão se alimentando... do que vem da Terra.
Ah, meus amados seres de luz... pratiquem a gratidão. Ela é o caminho mais maravilhoso para a libertação. Sempre há pelo que ser grato, meus amigos. Este ser aqui que está sentado, ele não quer que eu falo isto mas eu vou falar, ele agradece até pelo lugar onde ele faz as necessidades dele. Isto é um conforto para ele. Quando ele vai tomar um banho... ele fecha os olhos... e Sente... que aquela água que está caindo sobre ele... vem deste planeta... maravilhoso, que aceitou abrigar vocês para que vocês tivessem esta experiência. Este planeta é um ser vivo... consciente... e aceitou participar deste... cenário de evolução e permitiu que vocês se manifestassem aqui... nesta bolinha azul, para se reconhecerem como quem são.
Meus amados, meus amados, vocês não percebem que... a única saída para cada um de vocês, para a humanidade... é levantar a espada do espírito e conquistar a consciência de vocês?
Este é o maior tesouro que vocês podem ter. Este meu amigo aqui ele diz.... que não venderia este estado dele de consciência por nenhum tesouro deste mundo ou deste Universo. Por nenhum prazer... por Nada.
Porque foi muito difícil conquistar isto. E agora ele está dando para vocês uma chave...uma chave, um segredo... de como abrir esta porta do coração de vocês.
Não desperdicem meus queridos... não desperdicem esta valorosa... ajuda
Acordem! Vocês não são este corpo! Vocês não são este ego! Vocês não são este pensamento, que... hoje este meu amigo aqui, ele acha um absurdo... ele não consegue compreender como ele vivia antes. Porque ele acorda, abre os olhos... e ele já está consciente. Nem Um pensamento passa pela consciência dele. Nem Um. Ele nem lembra que quando ele estava inconsciente, ele abria os olhos... e começava aquela miríade de pensamentos confusos, que é o ego, meus queridos, tirando vocês do momento presente... porque senão ele não existe! Compreendem? No momento presente o ego e o pensamento não existem. Este é você de verdade. Na ausência do ego e do pensamento... vocês se mostram, vocês se empoderam. Acabou-se o medo, acabou-se o sofrimento, acabou-se a frustração,
Meus queridos, a partir deste momento... tudo e qualquer coisa que acontecer na vida de vocês... será uma oportunidade.
Ó meus amados... eu carinhosamente... não é bem esta palavra que deveria sair pela boca deste amigo mas... percebam, meus queridos... que a consciência de vocês... está roubando a vida de vocês... a cada minuto. A cada minuto, meus queridos... vocês estão deixando de ser quem são.
Ah, meus queridos...eu vou deixar o meu amigo descansar agora... e venho em outra ocasião... para falar mais sobre este assunto.
Meus queridos, eu os amo incondicionalmente.
Minha morada é no coração de cada um de vocês.
Meus amados...
Meus amados seres de luz...
Acordem, conquistem a sua consciência. Conquistem a sua consciência, que esta vida de vocês aí... se tornará grandiosa.
Ah meus amigos... meu desejo mais profundo, neste momento, é que vocês sigam as orientações que foram dadas aqui. O meu desejo mais profundo...é que vocês acordem... e conquistem a sua consciência, e espalhem... esta boa nova... ajudem este meu amigo aqui... este valoroso soldado... da luz. Ajudem... a espalhar esta idéia.
Ah, meus amigos. Conquistem a sua consciência.
Vai descansar filho, vai.
Como você mesmo pensou... hoje... seria bom você vir aqui uma vez por semana.
Nós sabemos filho, que você já está fazendo tanto... nós sabemos... dá bastante trabalho, né? O seu tempo... você doa o seu tempo... o seu corpo... a sua consciência.... para esta grande obra...
Nós somos muito agradecidos.
Grandioso e valoroso soldado.
Muito obrigado.
"

Canalizado por: Valdemir Nunes da Silva