A Nebulosa Criação

Agora irei falar e comentar sobre a minha irmã do meio Priscila, e sua nebulosa criação ou ainda um sombra esquecida em nossa polifonia de vida , a vida da minha irmã tem uma musicalidade própria com uma sequência simbólica de notas e extrema musicalidade.

Naturalmente um caminho se abre com a polifonia da vida que segue, Priscila ampliava sua maneira de ver o mundo e suas sublimes demandas bem particulares.Na música, a polifonia é a combinação de várias vozes independentes, mas ligadas uma à outra pelas leis da harmonia. Por extensão, é a capacidade de tocar várias notas de cada vez e falamos de instrumentos polifônicos.

E só posso enxergar a melodia extraída dessa longa polifonia da vida, um belo formato poético escondido em sua polifonia , e cada momento era só um momento cheio de música.

Bem olhar sua cruta e longa criação era lidar com os nossos antigos valores como uma família ainda bem unida ou proporcionalmente feliz com uma boa estrutura.

Usualmente em sua criação a Priscila gostaria de experimentar liberdade ou divisava a mesma em certas boas estruturas marcadas por lembranças e esquecimentos.

Legalmente a sofisticada escolha por liberdade , ampliou seu olhar sobre o mundo e seus mecanismos de autoconhecimento, em geral e bem panorâmico.

O momento nos convida a uma longa reflexão sobre a palavra polifonia da vida , que surge como uma fuga nas obras artísticas em alemão Poliphonie das Lebens como uma palavra específica para o ambiente bem musical.

Simbolicamente essa estrutura alemã de escrita permite uma boa compreensão interpretativa e socialmente aceita como uma boa estrutura.

A visão existente sobre a vida de uma pessoa é semelhante nesse sentido , o teólogo Dietrich Bonhoeffer usou bem a linguagem musical em seus escritos.

Cabalmente a visão de Bonhoeffer sobre a vida humana se alinha com essa mentalidade musical, Priscila também usava a música e a rebeldia para conquistar seus espaços.

Realmente nós encaramos nossa vida com um conjunto de escolhas semelhante a um nota musical quando escolhida atentamente por um músico em uma partitura.

Ironicamente a vida da minha irmã obedece essa musicalidade escondida em suas escolha no estilo de vida , as vezes ela desconhece assim algumas partes da música.

Assim Priscila ascende ao sinal da música escondida em suas escolhas com boas estruturas cabais da existência como uma cifra para alguns instrumentos.

Capitalmente ela lida com a incerteza sofisticada em sua vida ou em sua existência , ela também observa que suas escolhas traduzem sua visão de ampliação acerca do mundo.

A visão da vida exposta por Bonhoeffer e sua teologia musical explicitam a mentalidade duradoura dessa percepção musical da vida naturalmente escondida nas dúvidas e incertezas da vida.

O pensamento ampliado por Bonhoeffer é uma leitura bem interpretativa sofisticada dos fatos cotidianos um bom caminho a ser palmilhado por um narrador e uma narrativa também confiante.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 26/07/2019
Código do texto: T6705019
Classificação de conteúdo: seguro