A Nebulosa Lembrança

Agora irei falar e comentar sobre a minha irmã do meio Priscila, e sua nebulosa criação ou ainda um sombra esquecida em nossa polifonia de vida , a vida da minha irmã tem uma musicalidade própria com uma sequência simbólica de notas e extrema musicalidade.

Naturalmente um caminho se abre com a polifonia da vida que segue, Priscila ampliava sua maneira de ver o mundo e suas sublimes demandas bem particulares.Na música, a polifonia é a combinação de várias vozes independentes, mas ligadas uma à outra pelas leis da harmonia. Por extensão, é a capacidade de tocar várias notas de cada vez e falamos de instrumentos polifônicos.

E só posso enxergar a melodia extraída dessa longa polifonia da vida, um belo formato poético escondido em sua polifonia , e cada momento era só um momento cheio de música.

Bem olhar sua crua e longa criação era lidar com os nossos antigos valores como uma família ainda bem unida ou proporcionalmente feliz com uma boa estrutura.

Usualmente em sua criação a Priscila gostaria de experimentar liberdade ou divisava a mesma em certas boas estruturas marcadas por lembranças e esquecimentos.

Legalmente a sofisticada escolha por liberdade , ampliou seu olhar sobre o mundo e seus mecanismos de autoconhecimento, em geral e bem panorâmico.

O momento nos convida a uma longa reflexão sobre a palavra polifonia da vida , que surge como uma fuga nas obras artísticas em alemão Poliphonie das Lebens como uma palavra específica para o ambiente bem musical.

Simbolicamente essa estrutura alemã de escrita permite uma boa compreensão interpretativa e socialmente aceita como uma boa estrutura.

A visão existente sobre a vida de uma pessoa é semelhante nesse sentido , o teólogo Dietrich Bonhoeffer usou bem a linguagem musical em seus escritos.

Lembrar de tudo usualmente pode ser muito ruim, ela parecia Marcel Proust ou ainda um pouco mais de Karl Ove Knausgard, lembrança de mãe com filho.

E alguns nomes sempre lhe trazia a sua espantosa memória que corria como um rio em época de cheia em especial a figura materna guardava alguns fogos de artifício tardia lembrança de Gandalf.

Mediante tudo isso o campo de bola ,era em suas palavras uma segunda vida com muita música e cordialidade marca dos fluminenses acima de qualquer preço.

Basicamente esse esforço em compreender a musical polifonia da vida seguida de notas e sequências lógicas de notas em apreço, sofisticando dos fatos e eventos da polifonia da vida.

Realmente ter boas lembranças significa que esses momentos em sua vida devem ser no mínimo lembrados em outras ocasiões como uma boa construção em alvenaria.

Assim parece que tudo tinha que estar bem colorido de acordo como, aconteceu nisso devo parece o cronista da família entre bons caminhos expandidos.

Naturalmente a lembrança faz parte do corpo memorial da família de meu pai isso hipoteticamente explica quase tudo que nós podemos saber nesse momento bem monumental.

Cabalmente o passado quando aberto tem um enorme peso no futuro , ou um presente cheio de amplidão ou de referências bem simbólicas como num quadro de Van Gogh.

Agora isso explica tudo com franqueza algo que ela preza muito , como também boas construções e observações nada simplórias ou contrário bem complexas.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 27/07/2019
Reeditado em 01/08/2019
Código do texto: T6705786
Classificação de conteúdo: seguro