Canalização - Meu nascimento, meus pais (18/07/2019)

A partir de agora as gravações das minhas canalizações estarão disponíveis no Youtube.

CLIQUE AQUI, para ouvir a gravação original no Youtube

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber verbalmente mensagens dos planos superiores da criação.
Eu mesmo canalizo e transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio

NOTA: ** Antes de iniciar o texto com a transcrição desta canalização, quero dizer que hoje é do dia do meu nascimento!
Acordei com esta sugestão: comemore o dia do seu nascimento
Desde o ano passado eu não tive mais vontade de comemorar o meu aniversário. A partir de agora comemoro o dia do meu nascimento, dia este em que sou grato aos meus pais e antepassados, e a este belo planeta que aceitou receber a minha experiência, como ser divino que sou. **


Início da canalização:
"
Estamos aqui unidos, meu querido. Em amor e luz estamos unidos, e sempre estaremos.
Amado filho… aqui quem vos fala é aquele que foi seu pai aí na Terra.
Grande criação minha. Trouxe tanta felicidade à mim e à sua mãe.
E hoje é dia do seu nascimento.
Você bem... acertadamente disse, assim que acordou... "hoje é o dia, do meu nascimento."
É o que você comemora, né meu querido?
Eu vim te dizer que... eu e sua mãe, estamos muito bem aqui já.
Já passamos pela fase, de depuração, pela fase de conhecimento, pela fase de relembrar quem nós somos.
Nós já nos encontramos libertos de tudo... de toda aquela casca que nos envolvia. Deixamos no plano astral. Já depuramos tudo aquilo, e estamos de volta ao lar.
Foi bem rápido.
Você não vai conseguir encontrar... imagens minhas como seu pai terreno na sua mente, porque você bem sabe que a sua mente está suspensa (risos).
Quando o seu coração começa a falar a sua mente está suspensa.
Depois que terminar isto aqui que você chama de canalização, você pode buscar lembranças... minhas, como seu pai aí na Terra.
É amado, quanto nos orgulha, termos gerado... você. Quanto nos orgulha.
E agora você está aí ó, neste maravilhoso espaço sagrado do amor, recebendo esta mensagem minha.
Você sentiu, né meu querido, desde hoje cedo que... você ia receber esta comunicação, do ser que animou o seu pai aí na Terra.
Ah, meu amado ser de luz... sua mãe está aqui também, e vai falar com você.
Filho, ah meu amado...
Quanto me orgulha, poder me comunicar com você, assim, diretamente na sua consciência.
É pelo seu coração que eu chego, meu querido, e vim trazer estas palavras de incentivo, daquela que foi a sua mãe aí na Terra.
Nós já estamos livres, meu querido, eu e seu pai, de toda aquela casca que nos envolvia.
Meu amado ser de luz, nós somos aqui espíritos... livres, libertos
Pela graça de meu Pai Maior, fomos resgatados, hospitalizados, tratados pelas benditas almas... que tanto trabalham viu? Tanto trabalho elas tem.
Não foi fácil, viu meu filho? Não foi fácil nos libertamos também daquela casca lá.
E vou te dizer, viu, que é tão difícil, quanto se libertar aí do pensamento e do ego.
É muito difícil porque.... quando você desencarna... Que ilusão que é a morte, meu querido. Você continua vivo, pensando, sendo, quem você pensa que é, até que... num momento aí, como por encanto, você descobre... que você não é aquilo.
É como um magnetismo que vai te puxando para a Verdade. Como acontece aí, né, com você e com todos os que estão aí.
Só que aqui é muito mais forte, meu querido. Aqui não, né, quando você está no astral, é muito forte este magnetismo. É muito mais forte do que aí.
Porque aí, quando você está encarnado, você ainda tem a distração, né? Você ainda tem a distração aí da sua vida cotidiana.
Mas quando você está desencarnado e no astral, você já sabe. você ainda pode ter algumas... estando no astral você ainda poder ter algumas coisas para fazer. Boas... ou ruins, más, como vocês qualificam aí, também pode acontecer.
O livre arbítrio, meu filho, ele é eterno, em qualquer estado... o livre arbítrio é eterno. Seja na matéria, seja no astral, seja já liberto.
Aqui nós temos o livre arbítrio, para decidir se vamos encarnar novamente, que situação queremos... o que queremos experimentar desta vez...
O Universo sempre pergunta, né meu querido, em qualquer estado que... o ser esteja, o Universo vai perguntar "O que você quer agora?".
Então, meu amado, estamos libertos e muito felizes pelo seu nascimento. Por ter trazido você à luz.
Estamos já aqui unidos ao Todo, meu querido. É tão sublime, tão maravilhoso, que... esta vida inteira que eu vivi aí, como sua mãe... foi 1 segundo na eternidade, meu querido.
Eu não lembro... eu tenho registrado, né, no meu registro... mas eu não lembro. Eu não lembro como eu lembraria se estivesse aí no corpo físico ou no astral, mas está tudo registrado. Eu posso buscar estas memórias na hora que eu quiser, de qualquer vida, de toda a eternidade, e decidir... o que eu quero experimentar desta vez.
Meu amado ser de luz... continue, meu querido. Continue nesta caminhada maravilhosa que você está fazendo.
Temos orgulho de você, meu querido... será para sempre o nosso filho. O nosso amado filho.
Você e todos os seus irmãos... nossos amados e eternos filhos. Para sempre.
Porque somos sempre só Um, meu querido. Só existe o Um, nada mais existe. É o amor e é a luz... é de onde emana toda a vida. A vida pulsa, deste Um do amor
Ah meu amado... quão corajoso você tem sido... e quanto nos orgulha, termos feito parte da sua vida. Termos gerado você
E somos muito gratos, quando você se lembra de nós. Nos dá muita alegria, a sua gratidão. Mas... ficamos alegres, gratos, felizes... mas é uma alegria, uma gratidão e uma felicidade... diferente do que vocês experimentam aí.
Ah, meu amado. Continue.... não pare, não tenha medo meu querido.
Chame por nós, sempre que precisar
Mando um abraço,o, eu e seu pai, para seus irmãos, e desejamos a eles... que despertem para a realidade de quem eles são, assim como você despertou, meu querido.
Ah, meu amado, estamos aqui toda... a família que você teve aí que já subiu... reunida. Alguns ainda estão... no astral, mas você sabe muito bem que depois que há o desencarne, acabam-se os seus limites, de tempo e espaço. Você pode estar em vários lugares ao mesmo tempo.
E todos aqui, te mandam um abraço.
Conte com o nosso apoio, meu querido, mas como sua família universal, não mais como sua família terrena.
Meu amado ser de luz... coragem, coragem.
Vai filho, vai cuidar das suas coisas vai. Pode cuidar das suas coisas.
Nós os amamos infinitamente.
Obrigado.
"


Canalizado por: Valdemir Nunes da Silva