O Violino e a Melodia

O momento nos convida a uma série de ensaios sobre meu irmão caçula Oséias e sua divertida vida entre o violão em primeiro lugar e suas muitas sequências musicais.

Virtualmente o violão transmite uma melodia ou um conjunto de melodias bem polifônicas e suas muitas sinfonias escondidas em cada canção ou melodia, á longo prazo ou ainda á curto prazo.

Ironias a parte usa-se um longo dimensionamento de uma vida em uma simples melodia ou forma musical contínua de existência , depende de uma criação em ação , pois cada músico de violão pode ser um compositor ou ainda um mero músico.

O formato de cada canção obedece uma linha de composição criada por um compositor ou suas demandas amorosas no futuro e nada mais a se dar um belo acréscimo.

Legalmente o meu irmão usa o violão como forma de alongamento mental e de autoconhecimento particular e exato nas devidas proporções , bem um músico também é um sonhador dizia o músico espanhol Javier Ruibal com extrema razão e mentalidade das eras.

Ironicamente a construção de certos eventos da vida normalmente é inesperada ou ainda desconectada com o restante da vida como um códice silencioso.

Naturalmente o músico Javier Ruibal cuida de formas composicionais nada ortodoxas e bem definidas em geral nasce com as demandas pouco claras e nada complexas.

O meu irmão busca dar essa definição melódica no violão e no antigo violino que aprendeu a tocar na infância e suas melodias de fato eram bem definidas.

E as explicações oferecidas pelo músico são de fato inadequadas interpretações ao contexto que estavam assim inseridas como forma de opinião disfarçadas.

As experiências são na verdade fatos alinhados em uma perspectiva narrativa traduzem uma ideia valorativa sobre a vida em geral , o meu irmão Oséias.

Mas as explicações oferecidas pelo músico são de fato inadequadas interpretações ao contexto que estavam assim inseridas como forma de opinião disfarçadas.

E as experiências são na verdade fatos alinhados em uma perspectiva narrativa traduzem uma ideia valorativa sobre a vida em geral , o meu irmão Oséias.

Lidar com os eventos cotidianos contrários a sua realidade como um todo, esse processo de aceitação longo e complexo que custa assim também compreender as razões da polifonia da vida.

O momento exige dele uma boa leitura e interpretação de cada evento em sua vida cotidiana e conectada com essa polifonia da vida, tal conexão permite uma uma leitura audaciosa dos eventos da vida.

Diante disso é sempre possível verificar e não aceitar todos os eventos cotidianos e questionar a validade deles, onde a polifonia da vida sempre tocará sua melodia escondida em algum lugar.

Ironicamente a construção de certos eventos da vida normalmente é inesperada ou ainda desconectada com o restante da vida como um códice silencioso.

A visão de que se tem da vida , é que esconde uma certa musicalidade muito complexa e progressiva que vai de um réquiem ao rock progressivo variando sempre sua modulações em geral.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 28/09/2019
Reeditado em 29/09/2019
Código do texto: T6756028
Classificação de conteúdo: seguro