O Violão e o Carro

O momento nos convida a uma série de ensaios sobre meu irmão caçula Oséias e sua divertida vida entre o violão em primeiro lugar e suas muitas sequências musicais.

Virtualmente o violão transmite uma melodia ou um conjunto de melodias bem polifônicas e suas muitas sinfonias escondidas em cada canção ou melodia, á longo prazo ou ainda á curto prazo.

Ironias a parte usa-se um longo dimensionamento de uma vida em uma simples melodia ou forma musical contínua de existência , depende de uma criação em ação , pois cada músico de violão pode ser um compositor ou ainda um mero músico.

O formato de cada canção obedece uma linha de composição criada por um compositor ou suas demandas amorosas no futuro e nada mais a se dar um belo acréscimo.

Legalmente o meu irmão usa o violão como forma de alongamento mental e de autoconhecimento particular e exato nas devidas proporções , bem um músico também é um sonhador dizia o músico espanhol Javier Ruibal com extrema razão e mentalidade das eras.

A virtude de um músico segundo Javiel Ruibal é algo bem delicado e profundo não pode ser uma mínima coisa a se tratar como uma forma de composição.

O bom músico dimensiona a vida como uma polifonia sonora e complexa que exige muita atenção como uma inscrição da realidade em questão de forma nominal.

E as explicações oferecidas pelo músico são de fato inadequadas interpretações ao contexto que estavam assim inseridas como forma de opinião disfarçadas.

O momento exige do músico e do meu irmão e também dimensiona as realidades conectadas a todos acontecimentos necessários a riquíssimo repertório de experiências acumuladas naturais.

Como um músico poderia dar tanto suporte ao crescimento da composição ou da musicalidade em dinâmica polifonia da vida ou com extremo caminho possível.

As experiências são na verdade fatos alinhados em uma perspectiva narrativa traduzem uma ideia valorativa sobre a vida em geral , o meu irmão Oséias.

Realmente ter boas lembranças significa que esses momentos em sua vida devem ser no mínimo lembrados em outras ocasiões como uma boa construção em alvenaria.

Raramente a memória significa que esses momentos em sua vida devem ser no mínimo protegidos em outras ocasiões como uma boa construção em alvenaria ou em madeira de forma explicita.

O formato de cada canção obedece uma linha de composição criada por um compositor ou suas demandas amorosas no futuro e nada mais a se dar um belo acréscimo.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 29/09/2019
Código do texto: T6756784
Classificação de conteúdo: seguro