Enfim... liberto da Matrix


Aconteceu nesta noite.
Acordei por volta de 01:00, despertei e não conseguia me mexer. Quando isto acontece sei que o corpo está dormindo. Já me acostumei com isto.
Aquele Poder imenso chegou na minha consciência, me arrebatando para outras dimensões.
Presenciei A Fonte conversando com a Matrix sobre a minha experiência, mas não tenho certeza do que foi falado.
Depois vi um capacete e centenas de plugs sendo retirados da minha consciência e senti um desconforto intenso na região do abdome, como um enjoo.
O meu corpo, embora pareça ser o mesmo... não é mais. Ele foi sacudido durante uns 10 minutos.
Quando voltei percebi que havia sido totalmente apagado. Estava no vazio. Todas as memórias e sentimentos relativos à qualquer coisa que não seja Amor foram apagadas.
Estou sendo totalmente reprogramado.
A Fonte disse que viverá intensivamente sobre a minha condição humana nas próximas 24 horas, para que eu não volte às programações antigas. Todos os pensamentos, palavras e atos serão Dele.
E que depois disto continuará presente (impossível não estar) porque precisa que eu vivencie a experiência humana nestas condições, gerando novos códigos genéticos para o dna primário das próximas gerações.
Sou tipo uma experiência, rsrs
Vitória para A Fonte.
Está cada dia mais difícil escrever em palavras a minha experiência de Deus.
Deus não é algo a ser compreendido.
Deus não é algo a ser desmistificado.
Deus É algo a ser experIenciado.
A sua busca por Ele não vai responder às suas perguntas, porque não há nenhuma pergunta a ser feita.
Ele simplesmente É. Sempre Foi e Sempre Será.


Autor: Valdemir Nunes da  Silva