Semente das Estrelas... Você é uma delas?

Peço que primeiro vejam este vídeo do nosso amigo e irmão Gabriel RL

CLIQUE AQUI para abrir o vídeo no youtube: Semente das Estrelas - Era uma vez...

E...se você chorar compulsivamente, então você é uma Semente Estelar.
Se for, simplesmente... SEJA. É somente isto o que você veio fazer aqui. SER.
SER é o Processo. Tudo o mais é resultado do que você está sendo. E a única coisa que se espera que você faça é SER.
Você só precisa de 1 segundo para decidir SER... e depois, Seja em todos os segundos.
Sei que hoje parece fácil eu dizer isto, pois trilhei o mesmo caminho que a maioria, dando voltas e mais voltas em torno de si. Sempre em torno de si, mas nunca DENTRO.
E quando você sente.... quando você descobre a Verdade sobre Si... é mágico, avassalador.
E é assim que eu gostaria de ver vocês...
Vivendo uma vida de pura magia, amor, entrega, confiança.. Tudo isto em sua TOTALIDADE. não superficialmente.
Quando falar 'Gratidão"... não é a boca que fala, não é a mente que fala. É toda a sua energia que fala, é todo o TODO que fala de dentro para fora.
Venham, não tenham mais medo. Confiem. Se entreguem. Somos belos seres de luz, revestidos da condição humana.
Não procrastinem mais. venham viver onde eu estou.

"Meu Mestre está comigo
Mesmo aqui aonde estou
É a glória do meu Pai
Jesus Cristo Redentor"

Venham amados, segurem com firmeza na mão do nosso Mestre.
Ele é totalmente acessível, só precisa da sua ... Atenção.
Ah, e mente não entra (ela conta uma mentira a seu respeito, rsrs). Deixe ela lá fora e ... Entre. E viva Dentro.
Dentro deste espaço sagrado chamado Amor, que chamamos de 5ª dimensão.
Sua mente vai continuar fazendo tudo para você. Trabalhando, cuidando do seu corpo físico (aliás, é mágico ver suas mãos banhando o seu corpo, rsrs) e você observa... maravilhado e grato.
Seja o Observador da sua condição humana e deixe de ser o criador, baseado na mente e no ego.
Sua criação começa a ser feita totalmente a partir do seu Eu Superior... e você encontra a Paz... o Paraíso na Terra.
Cada minuto é vivido com respeito, admiração, Atenção, Amor (na falta de palavra que defina a inteligência infinita e amorosa que chamamos Deus)

Autor do texto: Valdemir Nunes da Silva