Oráculo das Estrelas -Tzolkin
Clique aqui para conhecer o seu kin
NOTA: Preencha sua data de nascimento em "Calcular data gregoriana"

Vivo intensamente a minha experiência humana, Observando-a, e capto cada oportunidade que me é mostrada.
Há pouco tempo comecei a "me" interessar pelo Tzolkin.
Não vou explicar o Tzolkin aqui, pois seria apenas replicar o que já está escrito no site www.tzolkin.com.br
Vou escrever a minha experiência, dentro do Tzolkin.
Quando comecei a estudar o Tzolkin, uma consciência adormeceu meu rosto e sorriu feliz. Já acostumei com estas coisas, sou aberto a seres de todo o Orbe, e sei quem veio junto comigo. Sem permissão não passa.
Passados alguns dias, me aconteceu mais uma noite daquelas em que acordo, mas não consigo me mexer voluntariamente. Sinto o corpo pesado, dormindo, respirando profundamente, mas não consigo me mexer (me acostumei com isto também).
Quando isto acontece, sei que vou receber muita instrução.
***** Na primeira vez que isto aconteceu (acordar e não conseguir me mexer), eu ouvi, daquela voz que quase vejo no ar  "Você está desperto no mundo dos sonhos e isto vai acontecer muitas vezes".
Mentalmente eu falei "Ah é? Então quero jogar a minha cabeça rolando no chão, como se joga uma bola de boliche"
Me vi fazendo isto na tela mental e quando acordei no corpo físico, meu braço estava dobrado para cima e segurando a minha cabeça como se segura uma bola de boliche, rs. 
*****
Desta vez meu próprio kin se manifestou, transfigurando meu rosto, meu corpo e consciência, que foi levada para dentro da matriz do Tzolkin, em uma serpentina de cores, ondas encantadas e kins.
Fiquei todo azul e senti uma energia muito peralta, tipo criança que não para quieta. Mas em determinado momento, meu lado direito foi ficando branco. Não ficou dividido,mas permeando-se meio azul e meio branco. Sei que do lado direito (branco) era o Enlaçador de Mundos (não sei como sei, já que mal começei o estudo com o Tzolkin).
Muito poderosas estas energias, mas o Enlaçador me pareceu mais austero, firme.
Depois do que aconteceu nesta noite, entendo que o Kin é uma energia inteligente, que existe em nós independentemente do nosso conhecimento sobre ele, e que basta que coloquemos Atenção nele para que ele se manifeste. Algo como: o arquétipo de nossa essência. Somos luz, dispersos em um oceano de energia, organizado e mantido pela energia do Amor (na falta de outra palavra), mas temos a nossa assinatura individual, nosso arquétipo kin, que nos acompanha por toda a nossa existência enquanto eterno ser divino que somos.
Entre outas instruções, recebi uma que devo divulgar: em breve haverá um trabalho com ayahuasca com a egrégora maia, ocasião em que os kins poderão sentir na pele o seu kin e as ondas encantadas do Tzolkin.

Divulgarei data e local, quando forem confirmadas.

Este é o meu kin:


Esta é a minha Onda Encantada



E este é o meu Oráculo do Destino: