Mulher

Eu gostei dela... Não como as outras, gostei... De verdade. O combinado era só fica, apenas um lance, um romance casual, onde brincamos de casais e com pouco tempo depois, se encontram na rua como completos desconhecidos, era pra ser assim... Foi assim, mas por pouco tempo. Ela me ganhou, confesso. Mas ganharia a qualquer um, ela sabe conquista um homem, assim como sei conquista uma mulher (isso que é assustador e me intriga.).

As Mulheres são surpreendentes, são inteligentes, determinadas, fortes, suporta a dor, de uma maneira inimaginável, com essas, e tantas mais virtudes, ainda são as criaturas mais belas da face da terra,( e o ser que descordar de tal afirmação, nunca perdeu seu sono por passar madrugadas acordado, desfrutando da beleza feminina desnuda, enquanto saboreia um vinho acompanhado do fresco de um cigarro e do frio da madrugada, é...) o homem deve se sentir privilegiado por deus, ou seja lá qual for o responsável, em ter como destino, a companhia de uma mulher. E, se deus existe, ele torce por mim... Pois fui privilegiado, no entanto, minha divina regalia... Joguei fora, novamente.

Ela falou, falou o que pensa de mim, e , por ironia do destino, o que ela pensa de mim, é o que eu sou, talvez as palavras que ela dirigiu a mim, tenha tocado o meu íntimo, justamente por ser verdade, verdades sobre mim, na boca dela ( e que boca por sinal.), ela já conhecia muito de mim, já estava perto de me ganhar, de me ter, se assim fosse seu desejo, então... Seguindo minha racionalidade, era o momento de me afastar, evitando assim... Mais possíveis danos. Seu jeito camaleão me atraiu, cheguei a pensar que ela fosse fria, tanto quanto eu. Mas... Ela me ganhou, ela tem um pedaço de mim, a vida é uma história, onde nela há romances e tragédias, e por mais que seja belo os romances... Os fins são necessários

Marcelo Horlmes
Enviado por Marcelo Horlmes em 31/05/2020
Código do texto: T6964080
Classificação de conteúdo: seguro