EXISTEM MOTIVOS PARA QUE POSSA SENTIR-ME FELIZ

São sempre pequenos motivos que podem

fazer qualquer criatura feliz, e não sou exceção,

não preciso de muito para deixar a felicidade

que existe em minha alma sair...

Ósculos e amplexos,

Marcial

EXISTEM MOTIVOS PARA QUE POSSA SENTIR-ME FELIZ

Marcial Salaverry

Estou particularmente feliz hoje, pelos motivos abaixo discriminados, e desejo dividir com todos, para ensinar direitinho o caminho para saber sentir a felicidade.

1-Ao acordar, vi que estava vivo... Apalpei-me, vi que estava inteiro.

2-Respirei fundo, e o ar entrou e saiu normalmente dos pulmões.

3-Levantei-me, vi que consegui. Posso locomover-me para onde quero, ou pelo menos para onde preciso ir.

4-Conversando com meu Amigão lá de cima, descobri que tenho muito para agradecer, e quase nada para pedir (e o que pedir é para melhorar a vida de outros).

5-Posso respirar, andar, cantar, ouvir belas músicas, ler e escrever poemas, comer e tantas outras coisas prosaicas que todos, ou quase todos podem fazer, mas que não dão a devida importância, pois são coisas naturais, mas que nem todos podem fazer. Como posso, é motivo para estar feliz, e para agradecer a Deus por poder faze-lo.

6-Tenho AMIGOS. Podem não ser muitos, mas existem, e isso é muito bom, pois considero como amizades sinceras e que merecem carinho e respeito, e igualmente assim me consideram, e não existe nada melhor que ter e manter amizades assim...

7-Então...tenho, ou não tenho motivos para estar FELIZ ?

8-Agora o motivo mais importante:

POSSO COMPARTILHAR ESSA FELICIDADE COM TODOS.

AMIGOS, TENHAM VOCÊS TODOS UM LINDO DIA!!!

E vamos todos curtir essse dia numa boa, esteja um dia de sol ou de chuva, esteja ou não ao lado de seu amor, sempre deverá ser um dia bem vivido, assim como os demais dias de nossa vida...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 26/07/2020
Código do texto: T7017201
Classificação de conteúdo: seguro