A Igreja Católica Apostólica Romana é obra do Diabo!

Um sino por 6 milhões de reais. Ou 17 milhões?! Quarto de luxo. Fazendas. Riquezas. Extravagância. Mas Jesus (o Filho do Homem) não tinha onde reclinar a cabeça, pede (está no Evangelho: no Pai-Nosso) que peçamos somente o pão de cada dia, que seus seguidores não acumulem tesouro na Terra, mas no Céu. Jesus pede que tenhamos poucas roupas, poucos calçados: somente o suficiente. Jesus pede uma vida sem luxo. Por que ele faz esses pedidos? Para que todos os seres humanos tenham o suficiente, o necessário. Jesus diz ao jovem rico que reparta tudo o que tem entre os pobres. O próprio Jesus faz o milagre da partilha, para dar o exemplo. Partilhar é milagre, é o mais difícil. Será que eu, Domingos Ivan Barbosa, partilho? Deus vê tudo o que cada ser humano faz. Seres humanos vivem nas ruas, seres humanos morrem de fome.

A Igreja Católica Apostólica Romana é obra do Diabo, e não de Deus. Vai ver como é que padre Robson vive! Vai ver as fazendas! Vai ver o quarto de padre Robson mostrado pela televisão! Nada disso é mentira. Vai ver filhos de Deus morando nas ruas! Vai ajudar as mães que dormem com fome para que seus filhos possam comer! Vai ver pessoas morrendo de fome!

Para que mandar fazer o maior sino do mundo?! Para que um sino com 4 metros de altura?! São quantas toneladas mesmo?! 55 toneladas?! Eu não consigo acreditar! Tudo isso é para Deus?! O que Deus vai fazer com isso?!

Hipocrisia ou burrice? Mas a hipocrisia também é burrice. A Igreja Católica Apostólica Romana é obra do Diabo!

Este texto foi produzido e escrito em Pastos Bons/MA, na manhã do dia 7 (sete) de outubro de 2020, por um ser humano cujo nome é Domingos Ivan Barbosa.

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 07/10/2020
Código do texto: T7081696
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.