Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Bomba química de leite


             Segundo os jornais, a violência no Brasil causa mais vítimas do que as guerras. E deve ser realmente muito maior o número de vítimas, posto, que a tecnologia do mal já produz bombas químicas de leite. Numa guerra as pessoas sabem que estão expostas a vários riscos, desconhecem os tipos de riscos, contudo, sabem que há.

              O Brasil com a suposta fachada de país pacífico faz o seu povo tombar a todo o momento. Se estamos em situação de paz, não vamos nos preparar para a guerra. No entanto, a crueldade humana é tão vil e covarde, o leite, tão necessário e tão letal. Sim, porquê a soda cáustica sendo ingerida por bebês, idosos e pessoas com saúde frágil. O caos está instalado.

               Na política a todo o momento somos bombardeados por situações vexatórias. Falta de ética, de vergonha, de compromisso com o povo.
                Sofremos com falta de escolas, de hospitais, de segurança e de empregos. Nossos territórios sutilmente invadidos, as áreas verdes tomadas, queimadas e não estamos em guerra. Por isso, alvos fáceis, ingênuos e desprotegidos diante de uma ameaça existente de fato.

            E o inimigo, tão próximo e tão necessário, que a mamãe prepara o leitinho para o filho sem a menor suspeita.
Efigênia Saraiva
Enviado por Efigênia Saraiva em 31/10/2007
Código do texto: T717594
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Efigênia Saraiva
Guarulhos - São Paulo - Brasil, 55 anos
192 textos (14053 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/12/17 19:50)
Efigênia Saraiva