POR QUE ORO A MINHA MÃE, MARIA SANTÍSSIMA?

Estou acordada vigiando. Minha filha me entregou o turno. Precisei dormir para refazer meus pensamentos e poder recomeçar a entender o que está acontecendo.

Agradecer a Deus e aqueles a quem ele deu ordens ao meu favor!

Só existe uma coisa que mina minhas defesas: TRAIÇÃO!

Abomino traidores.

Para mim, é a pior face dos Filhos de Satanás.

Algumas pessoas entendem que traidor pode ser qualquer um.

Não pode.

Traidor só pode ser alguém em quem a gente deposita total confiança.

Um inimigo não é um traidor, nem poderia... ele é um inimigo.

O Traidor, implicitamente, só pode ser alguém a quem você julgava AMIGO!

Conhecer seus traidores é um dom? Descobrir que o seu pior traidor é alguém por quem você é capaz de dar sua vida, é mais que doloroso, é de um esfacelamento psicológico sem nome! Saber tudo o que você fez e faz por tal pessoa... nesses momentos só posso orar, como sempre faço quando alguém a quem muito amo me apunhala pelas costas... após me dar um abraço e um beijo na face:

"Ó Bem-aventurada Virgem Maria, Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo Salvador do Mundo, Rainha do Céu e da Terra, Advogada dos pecadores, Auxiliadora dos cristãos, Protetora dos pobres, Consoladora dos tristes, Amparo dos órfãos e viúvas, Alívio das almas penantes, Socorro dos aflitos, Desterradora das indigências, das calamidades, dos inimigos corporais e espirituais, da morte cruel dos tormentos eternos, de todo bicho e animal peçonhentos, dos maus pensamentos, dos sonhos pavorosos, das cenas terríveis e visões espantosas, do rigor do dia do juízo, das pragas, dos incêndios, desastres, bruxarias e maldições, dos malfeitores, ladrões, assaltantes e assassinos. Minha Amada Mãe, eu prostrado agora aos Vossos Pés, com piedosíssimas lágrimas, cheio de arrependimento das minhas pesadas culpas, por Vosso intermédio imploro perdão a Deus infinitamente Bom. Rogai ao vosso Divino Filho Jesus, por nossas famílias, para que ele desterre de nossas vidas todos estes males, nos dê o perdão de nossos pecados e nos enriqueça com sua Divina Graça e Misericórdia. Cobri-nos com o Vosso Manto Maternal, ó Divina Estrela dos Montes. Desterrai de nós todos os males e maldições. Afugentai de nós a peste e os desassossegos. Possamos, por vosso intermédio, obter de Deus a cura de todas as doenças, encontrar as portas do Céu abertas e Convosco ser felizes por toda a Eternidade. Amém."

Por que oro a Minha Mãe, Maria Santíssima?

Quem, nesse Vale de Lágrimas, pode socorrer alguém a não ser uma Verdadeira Mãe?

Mães de araque existem aos montes... MÃES DE VERDADE? Poucas, e a única na qual eu confio inteiramente, é Maria, a Minha Mãe Cheia de Graças!

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 26/02/2021
Código do texto: T7194015
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.