SE EU ACREDITO EM E.T. OU I.T.?

Acredito, sim, e você, não?

Então, estamos nos entendendo, muito bem.

Você tem uma opinião formada sobre o assunto, com base em relatos científicos, de quê E.Ts. ou I.Ts. não existem.

Eu não tenho opinião formada, por que eu não sei nada sobre os E.Ts. ou I.Ts., “mas desconfio de muita coisa”.

Por exemplo: Como crio, quando durmo, uma história tão real, que ao acordar tenho a sensação do cansaço por haver caminhado muito?

O cheiro da comida, do perfume, a beleza dos espaços onde estive, estão “vivos” nos meus sentidos do paladar e da visão?

Como posso discutir sobre coisas que penso conhecer, com alguém que nunca vi, mas que desperta em mim, no sonho, uma sentimento de pertencimento, tipo o sentimento que dizem existir só entre os gêmeos univitelinos?

Viajar por lugares na terra onde nunca fui e nem sequer vi em fotos e/ou filmes, e pouco tempo depois descobrir, abismada que aquele lugar existe, exatamente como o vi, no sonho?

Alguém vai dizer que estou louca?

Pode ser que diga, mas essa loucura é muito Antiga… deve ter uns 64 pra 65 anos que a carrego comigo… até hoje cumpri todas as etapas que a lei dessa sociedade terrena impõe aos seus membros… nunca fui presa por qualquer razão.

Aos 67 (quase 68) estou aposentada por tempo de serviço e não por invalidez cerebral… cognitiva, ou coisas do gênero.

Aí você, de repente, me pergunta: “___O que É um E.T.?”

Respondo ___Você e eu, somos o quê?

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 28/02/2021
Reeditado em 09/07/2021
Código do texto: T7194830
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.