ESCUDO DE PROTEÇÃO

O Segredo desse Escudo de Proteção é sua Simplicidade.

Já o utilizo há uns 25 anos, mais ou menos, contra ataques psíquicos e físicos, também.

Vivemos em um lugar onde vicejam todo tipo de energias. Precaver-se nunca é demais.

O ritual é muito simples mesmo.

Ao perceber que estou desperta, pela manhã, me sento na cama, confortavelmente.

Faço as três etapas dos Pranayamas.

Relaxo.

Após, imagino um Esfera translúcida envolvendo todo o meu corpo. Essa Esfera não é de material vitrificado, mas tem a aparência daqueles vidros, com duas faces, que são utilizados nas janelas e portas, para permitir quem está do lado de dentro ver tudo que se passa lá fora, mas quem está fora, nada vê, no interior da Esfera.

Ao me sentir acolhida, nessa esfera, recito o Decreto do Escudo de Proteção, convicta:

Eu (digo meu nome completo), não absorvo nenhuma negatividade, por que antes que qualquer força ou energia negativa possa me atingir, se perde nos Labirintos do Tempo e do Esquecimento.

Assim É e Será, para Todo o Sempre.

Amém.

OBS: Repito o Decreto por 3 vezes seguidas, imaginando os ataques se perdendo nos Labirintos do Tempo e do Esquecimento (desenho mentalmente um labirinto sem saída, e cuja entrada se torna invisível a quem está dentro dele. Como uma sala de espelhos.)

Inicialmente experimentei durante 21 dias. Criei um Diário de Bordo para anotar, o que acontecia, diariamente.

Depois, me acostumei e hoje transformou-se em um Ritual Diário.

“Tudo é possível àquele que crê”, segundo Jesus (Marcos 9:23).

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 13/03/2021
Código do texto: T7205845
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.